Oi Lindas e lindos...Eu tenho os leitores mais top..uhullll 45 comentários hahah e só pedi 30..amo vcs....Amores essa ilha promete...até porque ela acontece antes do casamento da Erin, e quando o Nathan volta até diz que ama a Nick...podem imaginar um pouquinho do que acontece né?! hahah agora chega de enrolação e vamos ao capitulo.
Próximo capitulo Quarta feira!
hoje sem brincadeiras..hahhah
Beijokas
Camy
Nathan
Aqui estava eu, em meu jatinho com a Gaby, Lucas e a Bruna, rumo ao Rio de janeiro. Escuto a risada do Lucas e levanto os olhos dos meus papeis. A Gaby estava fazendo careta pra ele que caia na gargalhada. Isso arranca um sorriso meu.
Desvio os olhos e volto a focar nos papeis na minha frente, era o relatório mensal das filiais. E o hotel de Nova Orleans, e algo não estava batendo. Como os números caíram tanto?! Marco de ligar para o Ronald assim que pousar. Algo estava errado, eu iria verificar isso.
_Tudo bem Chefe?
Olho para o lado e vejo o Colin tomando água. Ele era meu segurança nessa viagem e tinha montado um esquema de segurança com o pessoal da Ilha. Deixei o Connor para cuidar da Karen.
_Só alguns números que não batem.
Digo pegando minha água e tomando um gole, olho para frente e vejo o Lucas agora deitado nos braços da Gaby, sonolento.
O Colin pega os papeis que eu estava olhando e começa olhar, ele antes de ser meu segurança era meu assistente, mas como ele disse, aquela vida não era pra ele.
_Já pediu para conferir as planilhas de gastos?
Ele pergunta virando as folhas.
_Vou pedir assim que pousarmos, quero saber o que foi esse roubo no caixa.
O Colin continua a folhear e então para franzido o cenho.
_Quem é L?
Ele pergunta e estranho, ele me mostra a folha que esta olhando. Trinco os dentes, essa planilha não era pra mim. Mas que merda era essa?!
Eu não tinha terminado de ler, fiquei preso aos números, então não fui até o final!
L Arrume as contas para o chefe não desconfiar!
Ronald
Passo a mão no cabelo irritado e puto de raiva. Eu estava sendo desfalcado?!
_Tudo bem?
A Gaby pergunta e olho para ela.
_Sim.
Acabo dizendo ríspido demais.
_Ok, não pergunto mais nada.
Ela diz e acaricia a cabeça do Lucas.
_Desculpe, é um problema em uma das filiais.
Ela dá de ombros e se volta pro Lucas e me sinto idiota. Antes que eu fale algo o piloto anuncia a descida e colocamos o cinto. Descemos no aeroporto do rio de janeiro, tinha um carro esperando por nós. A Bruna foi no outro carro com os seguranças e eu e a Gaby fomos em outro com o Lucas e o motorista. Fizemos a viagem até angra dos reis, e depois pegamos um barco até a Ilha Bella. A ilha era linda! Não pude deixar de notar. Saímos do barco e um carro ao estilo de carro que tem em campos de golfe nos leva até a recepção do resort. O resort em si era enorme, na entrada principal ficava a recepção e depois o SPA e restaurante, as acomodações eram em chalés ao redor da ilha. Somos deixado no chalé reservado para nós. Depois de nos acomodarmos, ligo me notebook e pego meu celular ligando para o Ronald. a recepcionista transfere para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Cinzas e a Luz #6 (Serie Encontros)
RomansaGabriela tinha uma vida perfeita ao lado do marido, mas o destino mais uma vez lhe enganou, e ela perdeu o homem que amava, a unica coisa que lhe restou foi o bebe que crescia em seu ventre. ela sempre acreditou, que amor verdadeiro, amor como o qu...