Eric
Fui ao escritório só para por uma papelada em dia, depois teria que correr para casa, me arrumar e todos íamos dormi na casa da Beth, passaríamos a véspera de Natal na casa dela. A Emy devia estar ajudando ela a preparar tudo para o almoço de natal, assim como as outras garotas. Desligo meu computador e vou em direção a porta. O Rafael esta passando no momento.
_Não vai embora?
Pergunto a ele que sorri dando de ombros.
_Vou passar o natal trabalhando. Como não tenho com quem passar falei com o Antony para trabalhar.
O Rafael era um cara legal, ele esteve ao nosso lado em vários momentos difíceis inclusive quando envolvia minha família.
_Se você tivesse falado poderia passar com nós. Quanto mais gente melhor.
Eu digo divertido me referindo a grande família que tenho. Ele ri.
_Ta de boa, Eric. Eu não comemoro o Natal, não vai me fazer falta.
Ele diz e da um tchau com a mão e some. Como assim não comemora o natal?! Natal era uma data magica, que ver para as crianças, eles ficavam na expectativa de o papai noel chegar com os presentes. Era divertido, sem contar, que era quando todos e reuniam. Resolvo deixar isso de lado e vou para casa.
Chego em casa e vejo meus pequenos brincando na sala. Vejo o Eron querendo esconder seu carrinho da Julia, que queria jogar o carrinho dele longe.
_Para Ju.
Ele diz cansado e acabo rindo, ele se vira e me vê.
_Papai.
Ele corre e vem me abraçar pego ele no colo e o beijo.
_Nem pense nisso princesinha.
Digo pra Julia que tinha achado o carrinho e iria jogar longe. Ela sorri com carinha de anjo e me derreto. Meus filhos eram minha vida! Ela já estava com um aninho. Ela anda em minha direção e me abaixo para pega-la também.
_Cadê a mamãe?
_Tomando banho.
O Eron diz e sorrio.
_Bom então fiquem aqui brincando que o papai vai se arrumar e depois vamos para a casa da tia Beth esperar o papai Noel, quero só ver quem vai ficar acordado.
_Euuuu.
O Eron grita e a Julia faz coro atrás me fazendo rir alto.
_Amo vocês.
Digo beijando os dois e os colocando no chão. A violet chega com a mamadeira da Julia e sorri.
_Ola Eric.
_Oi Vi.
E vou em direção as escadas. Chego no nosso quarto e escuto a minha princesa cantarolando no banheiro. Abro a porta do banheiro e vejo seu corpo através do box. A Cada dia que passava eu a amava mais.
_Vai ficar ai olhando ou vai vim tomar um banho comigo olhos verdes?
Escuto ela dizer e riu baixinho. Tiro minha roupa e vou para o chuveiro com ela. Quando seus olhos caem em mim, é sempre a mesma reação, o mesmo sentimento, o de estar completo. De isso que tenho ser tudo o que sempre precisei. Ela sorri, com seus lindos olhos azuis sabendo exatamente o que estou pensando.
_Também lhe amo Olhos verdes!
Ela diz e me aproximo dela trazendo seu corpo para o meu.
_Obrigado por existir princesa, obrigado por essa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Cinzas e a Luz #6 (Serie Encontros)
RomansaGabriela tinha uma vida perfeita ao lado do marido, mas o destino mais uma vez lhe enganou, e ela perdeu o homem que amava, a unica coisa que lhe restou foi o bebe que crescia em seu ventre. ela sempre acreditou, que amor verdadeiro, amor como o qu...