Capítulo 16

540 47 2
                                    

Lorenzo

Pensei que a distância havia amenizado meus sentimentos, mas tristemente constatei que só causou o efeito contrário. Quando encontrei Clara, os sentimentos vieram à tona como um vulcão em erupção. Estava apaixonado, totalmente apaixonado!

Podia sentir meu coração disparado, principalmente quando correu e abraçou-me. Estava mais magra e um pouco abatida, mas continuava linda, mas linda ainda do que eu podia lembrar.

Contive minha vontade de agarrá-la em meus braços e não a soltar mais, porém sabia que ela não era e nunca seria minha! Precisava afirmar isso para mim mesmo, para manter o controle!

Saboreei cada momento ao seu lado, podia ver como remexia a comida, sem quase tocá-la e pude notar os hematomas que vovó havia mencionado. Em alguns lugares descritos por vó Rosa, ainda que fosse uma leve sombra escura. Com esforço apurei cada pedaço de perna descoberta, mas não conseguia notar nada, até que nos sentamos e a barra do short dobrou discretamente.

Pude confirmar com horror que vovó estava certa. Algo não ia bem e não queria nem imaginar o que eu faria se descobrisse que Breno estava abusando dela de alguma forma.

Respirava profundamente, duelando para manter a calma! Precisava pensar o que fazer, em como abordar aquele assunto com ela. Ficaria ofendida ou envergonhada? Concluí que sim e resolvi averiguar de outras formas, pois se fosse realmente verdade, precisava conseguir provar.

Com certeza, seria uma ótima maneira de colocar meus novos conhecimentos em prática. Estava longe de ser o 007, mas aprendi muitas coisas sobre segurança no tempo que estive fora e na manhã seguinte, já providenciaria câmeras de segurança para colocar em toda a extensão da casa.

Colocaria a questão como uma melhoria nas residências de nossa propriedade e instalaria sistemas de segurança em ambas as casas, afinal a segurança de vovó era prioridade máxima também.

- Cara, que bom que voltou! Já estava sentindo sua falta e para falar a verdade, estou pirando com tantas questões para dar conta sozinho.

- Caio! Bom te ver também! Obrigada por cuidar de tudo enquanto estive fora.

- E aí? Aproveitou a viagem?

- Em partes sim, posso dizer que trouxe grandes ideias nas malas, mas acho que em relação aquele outro assunto, tudo piorou, isso sim!

- Cara, não adianta tentar fugir do seu coração. Te disse isso! Sabe o que precisa? Encontrar alguém! Bianca sempre pergunta por você e está com saudades.

- Caio, não sei não! Tenho receio de acabar machucando Bianca. Gosto muito dela para fazer isso!

- Ela é uma ótima garota: inteligente, bonita, honesta e principalmente solteira. Dê uma chance a ela!

- Como se fosse fácil assim, tipo um botão de liga e desliga que eu controlo.

- Sei que não é fácil, mas é necessário. Clara é casada, entendeu? Diga em voz alta que está ciente disso!

- Estou ciente que ela é casada! Vou pensar com carinho no seu conselho. Sei que preciso tirar isso da cabeça, antes que uma merda aconteça. Talvez você esteja mesmo certo!

- Mas...na verdade queria te fazer um convite. Estou pensando em trabalhar com segurança, agregar esse serviço no portfólio da administradora e queria saber se quer ser meu sócio?

- Será uma honra! Mas ainda não estou capitalizado para isso. Vou precisar levantar uma grana então.

- Não! Não precisa! Tenho a grana guardada. Não quero que você se endivide! Entro com o dinheiro e depois ajustamos o papel de cada um na sociedade. Você merece essa oportunidade.

RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora