Capítulo 31

585 47 1
                                    

Lorenzo

Sabia que não seria uma batalha fácil. Quanto mais feliz eu estava com Clara, mas apreensivo ficava esperando por uma represália de Breno.

Cada dia estava mais segura, trabalhando em sua loja e quanto mais se libertava, mas vulnerável estava para um ataque. Não queria que vivesse com medo, mas monitorava os passos de Breno sempre que possível.

Brigamos muito, pois achava que ela tinha que denunciá-lo por suas ameaças, mas relutava, deixando-me puto, até que numa noite enquanto estacionava para pegá-la, cheguei a tempo de ver deferir um murro em seu rosto. Fiquei descontrolado e por pouco não o matei de pancada.

Finalmente o denunciou e fiquei mais tranquilo. Parece que o susto serviu para que nos deixasse em paz por um bom tempo, mas sabia que não duraria para sempre.

Um ano e sete meses haviam se passado desde que pisamos ali pela primeira vez e não podia estar mais feliz e certo do que queria.

As crianças foram passar o fim de semana com a avó e Clara deixou muito a contragosto. Mas queria e precisava ficar a sós com ela.

Fui busca-la na loja, jantamos num lugar bem aconchegante e simples. Clara não era dada a luxos e quando retornamos a casa estava escura e silenciosa.

- A casa fica tão vazia sem os meninos!

- Fica mesmo! Nem sei o que fazer com tanto tempo livre! Falou rindo.

- Mas eu sei muito bem como ocupar seu tempo. Andei em sua direção e abracei-a por trás, apoiando meu queixo em sua cabeça.

Cochichei em seu ouvido: - Que tal aproveitarmos que estamos só nos dois e tomarmos um bom banho de piscina? Vou fazer você relaxar completamente!

- Hum! Só nos dois! Parece tentador Sr. Lorenzo!

Caminhei até a mesa da sala e retirei de dentro de minha pasta um pequeno embrulho prateado e estendi em sua direção.

- Presente? Alguém está romântico hoje!

- Está sendo injusta agora! Sou sempre romântico!

- Rendo-me, realmente não posso me queixar!

- Abra!

Parecia uma criança quando recebia um presente. Era delicioso de se ver! Em segundos o embrulho estava rasgado totalmente.

- Biquíni! Gosta mesmo de me dar biquínis! Acho que com esse já são quatro.

- Esta enganada! Gosto mesmo de te tirar deles. Era incrível como podia ser ousada e tímida ao mesmo tempo.

Ficou vermelha e acrescentou: acho que errou o tamanho!

- Tenho certeza que não errei!

- Aff! Então esqueceram da metade. Isso aqui não vai cobrir nada Lorenzo!

- Por isso mesmo que escolhi esse! Ficaram perfeitos em você.

Estava mesmo mal-intencionado quando escolhi um micro biquíni azul que não cobria quase nada. Só de imaginar Clara com ele, já estava excitado!

- Chega de protestos Clara. Estou te esperando aqui mesmo!

- Mas e você? Não vai se trocar?

- Quando subir, jogue minha sunga que me trocarei e não demora!

Chequei pela milésima vez a pequena caixa preta que havia depositado em minha jaqueta.

Em minutos já estava pronto e comecei a transpirar de nervoso. Meu coração estava frenético no peito e queria que aquele momento fosse perfeito.

RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora