Um começo bem diferente

25.8K 1.5K 786
                                    

- Diretor Fury o senhor acha que deveríamos envolver sua filha nesse assunto? - Maria Hill disse apreensiva. Na verdade todos estavam apreensivos. Fury suspirou cansado olhando a foto da garota. 

- Agente Hill... Ela é totalmente apta para tal. - o espião disse sem muita vontade. Hill mudou de posição se sentindo desconfortável com a situação. 

"Será que ele não está nenhum pouco desconfortável com tudo isso?" 

Pensava ela. 

- Mas senhor, com todo o respeito... Colocá-la como aprendiz do Loki? - suas palavras saíram quase com desespero na voz. Recebendo em troca um olhar saturado vindo do diretor majoritário da SHIELD.

- Agente Hill, não se esqueça que agora ele faz parte da Iniciativa Vingadores. Precisamos da Kathe, dentro dela está uma jóia do infinito, a jóia da alma. Ela é tão importante quanto o Visão que tem a joia da mente! - Fury diz se levantando, colocando um basta naquela ladainha. Não havia mais nada o que falar! Fury não mudaria de idéia. Hill suspirou e acenou com a cabeça concordando com o seu superior. 

- Tudo bem senhor. O capitão Rogers está na sala de reuniões com a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro. 

- Obrigado Hill. 

Enquanto isso na sala de reuniões... 

- Relaxa Rogers! Fury sabe o que está fazendo. Aliás, é a filha dele não é mesmo? - Natasha disse enquanto lixava as unhas da mão esquerda, com os pés apoiados na mesa com tampo de vidro. 

- Natasha, você não percebe que isso pode terminar em uma tragédia? Ela só tem 18 anos, e ele é um maníaco psicopata de outro planeta que se auto intitula Deus! Tudo bem que vamos estar por perto monitorando, mas isso é loucura! 

- Concordo com o Capitão, Tasha... - Clint ficou do lado de Steve. Natasha levantou as mãos em sinal de rendição. 

- Bem... Eu só faço o meu trabalho. Confio nas decisões do Fury. 

- E eu agradeço por isso, Agente Romanoff. - Fury disse entrando na sala, chamando a atenção dos Heróis. - Então... O que têm a dizer? - ele perguntou. 

- Eu to dentro. - diz Natasha. 

- Eu não tenho escolha, tenho? - Clint provoca, recebendo em troca uma leve cotovelada de Natasha. 

- E você Rogers? - Nick perguntou novamente. 

-  Tudo bem... Quando ela chega? 

- Amanhã mesmo. Ela está em Londres estudando Biologia. É dever de vocês buscá-la também. Aqui está a ficha dela. - ele explicou jogando a ficha da garota sobre a mesa. 

- Kathe Margaret Fury. - Natasha leu em voz alta o nome grifado de vermelho na pasta. 

- Entendo... Mas alguma coisa Fury? - Steve perguntou, pegando a ficha da garota das mãos de Natasha. 

- Sejam agradáveis. - responde Nick de forma enigmática. 

- Bom, então vamos né? - sugere Clint se levantando e sendo acompanhado pelos outros. 

Isso é só o começo... 

Continua... 

Capítulo editado

Um amor para Loki! (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora