Asgard, a morada dos Deuses! Mas para Kathe , era sua casa. Embora sentisse falta das coisas da Terra , não podia negar que lá, ela se sentia mais , digamos assim, "normal" . Depois de derrotarem Thanos, Thor ,Loki e Kathe voltaram. Loki queria saber se realmente estava tudo bem com Kathe e seu filho. Era estranho saber que seria pai, mas de uma coisa ele tinha certeza, jamais seria como Odin. Se futuramente eles viessem a ter outros filhos, Loki os trataria igualmente. Kathe não tinha dúvidas de que ele será um bom pai.
Assim que chegaram, os três se dirigiram para a sala do trono, onde estariam reunidos o conselho asgardiano, Odin e Frigga.
Ao virar no corredor principal, Kathe pode ver as portas colossais da sala do trono. Sentiu um frio subindo pela espinha e apertou com mais força a mão de Loki.
- Fique calma. Você está segura agora . - ele disse para reconfortá-la. Ela estava apreensiva em relação ao que iriam encontrar do outro lado da porta.
Thor abriu as portas pesadas sem o menor esforço. E logo os três foram recebidos pela multidão de pessoas.
- Não esperava que tivesse tantas pessoas! - murmurou Kathe, para Loki. Ele também não esperava tantas pessoas.
- Oh , meus filhos! Como eu estava preocupada! - disse Frigga abraçando Thor e Loki ao mesmo tempo.
- Mãe, somos guerreiros ! Damos conta de uma pequena batalha'! - disse Thor abraçando a mãe com a mão livre.
- Eu estou bem mãe, também senti sua falta!- disse Loki dando um beijo na bochecha da mãe adotiva. Logo ela soltou-os e se dirigiu para Kathe.
- Minha querida! Ficamos tão preocupados. - ela disse abraçando Kathe .
Ela timidamente retribuiu o abraço de Frigga . Kathe nunca teve uma presença materna. Sempre teve apenas Nicki. Desempenhado papel de pai. Mas ao abraçar Frigga, ela teve certeza de que essa era a sensação de ser abraçada por uma mãe. Um abraço acalentador que diz que vai ficar tudo bem . Onde mostra que ali você pode se abrigar e chorar, contar seus segredos e sonhos, seus medos e buscar conselhos. Ela tentou se segurar mas a emoção foi mais forte , e lagrimas teimosas rolaram pela sua face. Num choro silencioso e emocionado por sentir o amor maternal através de um abraço.
- Obrigada! Sabe, eu não conheci minha mãe, muito menos tive uma presença materna. Mas graças a você eu sei agora o que é ser abraçada por uma mãe. Muito abrigada ....
Depois dos abraços receptivos, e momentos de demonstração de afeto e carinho, Loki , Thor e Kathe relataram os fatos do ocorrido durante a batalha na Terra. De como gloriosamente Kathe matou Thanos.
Na mesma noite eles deram um baile para comemorar a vitória, e para saudar a criança que Kathe estava esperando. O que foi uma surpresa para Odin, que reagiu de forma calorosa.
"Eu sei não fui o pai que você esperava, Loki! Mas espero ser um avô digno de receber o amor dos meus netos! O meu filho será pai, um homem de família. Estou orgulhoso de você!"
As palavras que Loki sempre quis ouvir ! Sim , ele também estava orgulho consigo mesmo. Não por egocentrismo, mas orgulhoso por ser digno do amor de Kathe e de receber a bênçãos dos Deuses por lhe agraciarem com um filho.
Nas semanas seguintes Kathe fazia "exames" periódicos. Como um pré natal asgardiano. Se tinha uma coisa, que Asgard e a Terra tinham em comum, eram seus médicos! Assim como na Terra , em Asgard os "médicos" e "enfermeiros" usavam branco.
Kathe e Loki se encontravam no quarto deitados abraçados. Loki como sempre com um livro aberto sobre o colo. Enquanto Kathe estava deitada com a cabeça apoiada sobre seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Loki! (Concluída)
Teen FictionKathe levava uma vida normal, estudava engenharia em uma universidade da Inglaterra . Kathe é filha adotiva de Nick Fury, quando o pai descobre que Kathe na verdade antes de nascer absorveu duas jóias do infinito,trás ela para a S.H.I.E.L.D afim de...