Kathe estava sem fôlego, ainda segurava o arco , olhando para o corpo desfalecido de Thanos . A flecha que atravessava sua cabeça foi se desfazendo aos poucos . Todos estão olhando para ela , que se aproxima de Thanos e retira a luva de metal que ele usava como arma . Ela entrega para Thor com certa impaciência. Virando-se ela olha Loki de forma intensa , ele está com alguns cortes no rosto e um pouco de sangue escorre do seu supercílio.
- Kathe eu falei ....- ela não o deixa terminar . Jogando-se nos braços de Loki , ela sente-se completa . Ela o beija com toda a saudade que sentiu dele . Ele corresponde ao beijo erguendo ela do chão com um braço em sua cintura .
- Eu senti tanto a sua falta ! - ela diz com os labios nos dele . Ele sorri apertando-a ainda mais .
- Então gente , melhor voltarmos , assim vocês podem ir para o quarto . - diz Tony . Por incrível que pareça as roupas de Kathe não viraram cinza , então Thanos deveria saber sobre esse poder que tem .
Loki bufa e Kathe revira os olhos , mas logo em seguida todos seguem para "casa" .
(....*-*....)
Todos estão reunidos na torre dos vingadores . Comemorando a vitoria , como diz Thor .
- Gente ! Gente , escuta ! Eu tenho um comunicado importante ! - Kathe chama a atenção deles . Depois que eles voltaram a primeira coisa que ela fez foi tomar um longo banho . Alem de vestir algo que combinasse mais com o "planeta" . Ela usava um vestido floral tomara que caia com a saia um pouco rodada . Os cabelos ruivos estão caindo pelas costas em ondas leves e soltas . Uma verdadeira Deusa !
- E o que é de tão importante ? - pergunta Sam , enquanto ela e Loki ainda estavam no quarto "descansando" , ela contou a ele que estava grávida. O que só fez a felicidade dele aumentar .
- Bom , eu e o Loki vamos ter um bebê! - ela fala sem papas na lingua . Todos ficam espantados e olham para eles dois . Thor foi o primeiro a se pronunciar .
- Que maravilha ! Eu vou ser tio ! Eu não vejo a hora de ensinar a ele a guerrear ! - seguindo o exemplo de Thor todos começam a desejar felicitações. Abraços em Kathe e apenas acenos de cabeça para Loki .
- Thor, pode ser uma menina . - diz Romanoff , pegando mais uma bebida .
- E o que você prefere Loki ? Menino ou menina ? - pergunta Steve .
Ele olha para Steve com uma sobrancelha erguida e responde um tanto enigmático.
- Desde que tenham saúde , eu amarei igualmente ! - sua resposta faz Rogers se calar , então ele emenda - Mas eu prefiro que seja menina ! - ele diz pegando a mão de Kathe e roçando com o polegar os nós dos dedos dela .
Eles pareciam se comunicar mentalmente , devido a troca de olhares apaixonados , os sorrisos leves , as expressões no rosto de Loki . Sem duvida alguma eles se amam profundamente .
A noite corria saudável e agradável , mas por volta da três da manha , alguns tinham que voltar . Os Guardiões da Galáxia foram os primeiros a dizer adeus , mas frizaram que qualquer coisa poderiam chama-los . Depois os demais vingadores que não residiam na torre foram se despedindo .
Então chegou a hora de Kathe , Loki e Thor dizer adeus ! - eles seguiram para a sacada .
- Gente obrigada por tudo . Não sabem o quanto eu amo todos vocês. - ela diz olhando para os seus amigos , que com o passar do tempo , se tornou sua família.
Eles se viram para esperar Bifrost leva-los para Asgard .- Você ia embora sem se despedir do seu pai ? - diz Fury aparecendo na entrada da cobertura .
Os olhos de Kathe se enchem de lágrimas . Sim , esse era o seu pai . O único que ela queria . Ela se afasta dos demais e pula no colo de seu pai , recebendo um abraço apertado do mesmo . Um abraço cheio de conforto e carinho .
- Pelo que me falaram o senhor estava desaparecido , ou não queria ser encontrado . As coisas aqui estiveram pegando fogo por um tempo não foi ? - ela diz com o rosto enterrado na curva do pescoço de seu pai .
Ele sorri , e lhe acaricia os cabelos , eram tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais . Alem do mais ela foi criada por ele .
- Sim , mas parece que eles resolveram se juntar novamente para resgatar você. Então eu vou ser avô?
- Como soube disso ? - ela pergunta se afastando um pouco mais sem solta-lo do seu abraço.
- Digamos que um Deus Asgardiano , que se intitula meu genro , resolveu entrar em contato . - ele diz olhando cúmplice para Loki .
Kathe segue o olhar dele e percebe Loki sorrindo disfarçadamente.
- Sim , entendo . Eu prometo vir visitar você mais vezes . Talvez passar um tempo por aqui . - ela e Loki acharam que seria melhor eles passarem um tempo na Terra , mas antes Kathe teria que passar por "exames" em Asgard . Dada a alta tecnologia que também envolvia magia .
- Espero que não demore tanto quanto da ultima vez ! - ele diz enquanto caminham para a sacada onde os outros estão esperando .
- Não se preocupe . Eu vou voltar ! - ela diz dando um beijo estalado na bochecha de seu pai adotivo e volta para o lado de Loki e Thor .
- Heimdall abra Bifrost ! - e logo os três são tragados pelo portal .
E em menos de um minuto eles ja estavam em Asgard .
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Loki! (Concluída)
Novela JuvenilKathe levava uma vida normal, estudava engenharia em uma universidade da Inglaterra . Kathe é filha adotiva de Nick Fury, quando o pai descobre que Kathe na verdade antes de nascer absorveu duas jóias do infinito,trás ela para a S.H.I.E.L.D afim de...