Beijo?

11.4K 930 243
                                    

Depois do ocorrido os Guardiões da Galáxia ficaram hospedados na Torre dos Vingadores .

Wanda e Visão ficaram encarregados de cuidar dos novos visitantes.

Loki levou Kathe até o andar onde ficavam os dormitórios. Kathe estava se sentindo esgotada, como se suas energias tivessem sido drenadas. Ela não estava se sentindo muito bem . A garota não entendia o porquê de Loki querer acompanhá-la.  Mas ela não questionou. Kathe entrou no quarto sendo seguida por Loki, que sentou na poltrona de canto, tal como na outra noite. A garota ficou  um tanto desconfortável. 

- Você já pode ir... Eu vou trocar de roupa e ir me deitar. - ela disse embaraçada.  Loki lhe devolveu um sorriso libidinoso. Fazendo as pernas de Kathe tremerem.

- Não me importo de assistir você tirar a roupa. Se precisar de ajuda, eu já estarei aqui. - ele disse da forma mais cínica possível. 

Kathe revirou os olhos e seguiu para o banheiro.  Loki continuou sentado no mesmo lugar. Mas quando ela voltou ele estava de pé. O cheiro de Loki estava por todo o cômodo afetando os sentido de Kathe. A presença de Loki era algo que despertava na garota sensações um tanto quanto novas.

- Você já pode ir embora. - ela disse sem olhar para ele. Kathe estava de frente para o espelho terminando de soltar o cabelo. Quando percebeu a aproximação de Loki. Ela levantou o olhar , vendo o reflexo dele atrás de si pelo espelho. Ela se virou na direção dele pronta para expulsá-lo quando Loki se aproximou abruptamente.

Ele com uma mão livre acariciou a face da jovem, e seguiu em direção a nuca .

Ela fechou os olhos com o toque eletrizante das mãos dele. Era como se ela não fosse mais capaz de controlar os movimentos  do próprio corpo. E foram diminuindo a distância gradativamente.
Mas o toque não veio. Quando Kathe abriu os olhos, se viu sozinha no quarto. Sem entender ela simplesmente foi dormir.


Kathe acordou sentindo seu corpo dormente. Como se tivesse passado da hora de levantar. Ela olhou em volta do quarto. Não se lembrava de ter deitado. Mas o quase  beijo com Loki ela com toda certeza lembrava.  Teria sido apenas um sonho? Era a única explicação lógica. Ele não estava lá.

- Deixe de sonhar, Kathe. - ela disse para si mesma, levantando da cama. - Por que Loki estaria aqui? - ela ria de si própria enquanto caminhava em direção ao banheiro.

__________________________________

Capítulo editado.

Um amor para Loki! (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora