Na manhã seguinte Kathe escolheu uma roupa leve e confortável.
A garota sentia-se estranha. Não lembrava de ter se deitado. Mas havia algo perturbando sua mente: teria sido sonho ou realmente Loki e ela tinham quase se beijado? Ela preferia acreditar que tivesse sido apenas um sonho.- Sexta feira? -chamou ela . Enquanto terminava de prender o cabelo.
-Sim Srta.Fury?- respondeu o sistema de computador.
- Poderia me informar se todos já estão acordados e que horas são? - ela perguntou.
-Sim srta. Todos já estão acordados. São 7:30, o dia está ensolarado com temperatura amena de 19°C, mas sem previsão de chuva. -respondeu o sistema inteligente.
-Obrigada.
-Não ha de que .- respondeu. Kathe ainda não havia se acostumando com o sistema inteligente que Tony desenvolvera.
Ela saiu do seu quarto e seguiu para o andar onde ficava a cozinha e o refeitório .
Todos estavam reunidos na mesa, como sempre, falando alto, rindo. Apenas Loki parecia recluso, introspectivo. Ela sentou ao lado dele, que simplesmente fingiu ignorá-la.
- Bom dia gente! - ela falou mas eles estavam tão eufóricos conversando que nem prestaram a atenção em Kathe. - Eu disse BOM DIAA! - ela falou mais alto, chamando a atenção dos heróis.
- Bom dia. - ela recebeu um coro de bom dias.
Tony estava com uma expressão um tanto quanto suspeita.
- Eu disse bom dia, Loki. - ele não havia respondido a garota.
- O que te faz pensar que hoje é um dia bom? - ele respondeu azedo, como sempre.
- Achei que a noite de vocês tinha sido boa. Já que a Rena saiu do seu quarto quando o Sol estava nascendo. Devo ter me enganado. - Tony não conseguiu se segurar. Sua provocação não atingiu só Loki , mas Steve também. O capitão ficou tão Surpreso que quase se afogou no próprio suco. Sendo acudido por Wanda que dava leve tapinhas nas costas do Soldado.
- O que ? - ela perguntou visivelmente surpresa. - O que você estava fazendo no meu quarto a essa hora? - ela questionou se virando para Loki. O clima ficou tenso.
Ele calmamente repousou o talher sobre o prato já vazio, antes de responder a Kathe com seu costumeiro sarcasmo negro.
- Você mais do que ninguém deveria saber o que eu estava fazendo lá. - ele provocou, deixando Kathe enraivecida. - Mas eu não devo satisfações a ninguém.
Ele se levantou , e Kathe o seguiu. - Deve sim, você estava o meu quarto! Eu exijo saber, agora o que você estava fazendo lá. - O tom de voz de Kathe atingiu a todos como uma ordem que deveria ser acatada. Dentro de Loki uma batalha estava sendo travada. Ele tentava a todo custo não responder a garota, mas falhou miseravelmente.
- Estava apenas me certificando de que você estaria segura, já que esse fardo parece estar apenas sobre as minhas costas. - ele não se virou para responder a jovem. O silêncio era sepulcral. Sem dizer mais uma palavra sequer ele se retirou do refeitório.
O café da manhã seguiu descontraído, apesar do ocorrido.
-Temos que parabenizar a Kathe. Ela conseguiu mudar a rena da água pro vinho ...-brincou Tony . Fazendo Drax soltar uma gargalhada estrondosa, levando os outros a caírem na risada também. Logo depois Steve se retirou também. Mas sua expressão sempre alegre estava fechada, taciturna.
Depois do café era o treino de luta com Steve.
Kathe seguiu para a sala de treinamento e encontrou Steve socando o que parecia ser o terceiro saco de pancada, já que os restos dos outros no chão não dava para ter certeza de quantos eram .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Loki! (Concluída)
Novela JuvenilKathe levava uma vida normal, estudava engenharia em uma universidade da Inglaterra . Kathe é filha adotiva de Nick Fury, quando o pai descobre que Kathe na verdade antes de nascer absorveu duas jóias do infinito,trás ela para a S.H.I.E.L.D afim de...