Thor e Loki seguiram para Asgard quando ainda era de madrugada, mas antes de ir ele ainda passou no quarto de Kathe para se certificar de que a garota estava bem.
- Não se preocupe, ela vai ficar segura. - Thor tentou tranquilizar o irmão.
- Não estou preocupado com ela. Estou preocupado com o que Thanos pode fazer contra nós usando ela. - Ele tentou desconversar.
- Você pensa que me engana. Mas eu te conheço.... - o Irmão mais velho disse.
Já em Asgard foram recebidos de forma simples, ou seja, Thor foi recebido de forma simples. Já a presença de Loki foi ignorada.
Mais tarde....
Loki andava de um lado para o outro, estava aflito esperando ser chamado na sala do trono. Odin iria vê-lo em breve.
-Loki,o Pai de Todos deseja ve-lo.-disse um soldado .
-É príncipe Loki seu bastardo miserável!-disse Loki entredentes ,saindo a passos largos ele logo chegou na sala do trono .
-Que surpresa, os amiguinhos guerreiros de Thor estão aqui para me assistir. Me sinto honrado .-disse Loki com humor negro .
-Irmão,vamos com calma, ou vai complicar sua situação .-disse Thor .
-Aproxime-se Loki!-disse Odin .
Loki andou vagarosamente até os degraus do trono . Parando uns 4 metros longe de Odin .
-Assim está bom? -perguntou com um sorriso irônico na face .
-Você Loki é acusado de tentar usurpar o trono durante o Sono de Odin . Além de cometer atrocidades em Midgard ,conhecida por Terra .-Odin citava os crimes de Loki -A pena para tais crimes é a morte!
Loki arregalou os olhos surpreso pela sentença.
-Você não pode me condenar a morte!-ele disse em choque .
-Eu posso! Mas se você me convencer ....Estou disposto a mudar sua pena!-continuou o soberano. Ele estava testando Loki, claro que ele não iria matar o próprio filho, embora Loki fosse adotado. - Sei que está ajudando os humanos. Me fale um pouco sobre isso.
-Fale de Kathe irmão! -Thor disse a Loki .
- Ela parece que absorveu uma das jóias do infinito. Estamos protegendo ela de Thanos. Já que o plano dele é juntar as jóias. Segundo informações de de sua ex filha adotiva, Gamora. - ele explicou de cabeça baixa. Uma postura não muito comum.
- Interessante, mas não seria mais seguro trazê-la aqui? Asgard com toda certeza é mais segura que a Terra.
- Nisso terei que discordar. Se Asgard fosse tão segura assim, Frigga ainda estaria viva. - ele acabou falando. Odin se manteve inexpressivo, já os demais abaixaram a cabeça num semblante triste.
- Asgard tem suas falhas, eu admito. Num momento de descuido meu. Mas se ela está com uma das jóias do infinito, seu lugar não é na Terra, é aqui. Ela terá que vir para cá. - ele bate seu cajado no chão dando sua palavra final.
- Thor, Kathe não pode vir para Cá, é justamente isso que Thanos quer. Tirá-la da Terra. - ele tentava explicar para Thor.
- Loki, talvez nosso pai tenha razão. Aqui temos o Heimdall, ele pode enxergar além das estrelas verá quando Thanos chegar. - ele explica colocando a mão sobre o ombro de Loki.
- A questão é o pai de Todos sempre se acha com a razão. Mas Kathe é livre, não irei trazer ela aqui obrigada. - Thor se surpreende com as palavras do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Loki! (Concluída)
Teen FictionKathe levava uma vida normal, estudava engenharia em uma universidade da Inglaterra . Kathe é filha adotiva de Nick Fury, quando o pai descobre que Kathe na verdade antes de nascer absorveu duas jóias do infinito,trás ela para a S.H.I.E.L.D afim de...