As Claras

9.2K 855 600
                                    

Loki levou Kathe até a biblioteca, parecia ser um lugar neutro para conversarem. Ela estava usando o uniforme novo que havia sido projetado por Tony usando a tecnologia de Reed Richards. Ou como é mais conhecido: Senhor Fantástico.

- Essa roupa parece ser feita de borracha... - ele fala tocando no tecido que ficava colado ao corpo de Kathe.

- Pelo menos não queima quando eu estou em chamas. - ela senta numa poltrona de leitura. - Então, o que tem a me dizer?

Loki tomou fôlego para começar.

- Quero que saiba que a decisão no final será sua, e que não está sendo obrigada a nada. - ele fala mas deixa Kathe ainda sem entender.- Fui adsorvido dos meus crimes, embora ainda tenho que mostrar "serviço", e para fazer de uma forma mais centrada e correta, Odin quer que você vá para Asgard. Ele acha que é mais seguro lá. - ele diz olhando para Kathe.

- Odin no caso é seu pai? - ela perguntou.

Loki suspirou...

- É complicado. Mas para todos os defeitos, ele é o Rei de Asgard e pai do Thor.

- Se é mais seguro lá, acho que talvez seria bom... Bem, eu nem sei se estou autorizada a ir para algum lugar. Minha liberdade na verdade não é exatamente minha, uma vez que minhas decisões implicam no futuro direto da humanidade. Eu estou aqui apenas fazendo tarefas bobas, aprendendo a atirar com flechas, armas, táticas de luta, a controlar meus poderes... Eu não tenho mais vida, não vou mais a faculdade, não faço mais Estágio. Mas ninguém perguntou o que exatamente eu queria... - ela desabafa finalmente constatando que na verdade ela apenas estava existindo e não vivendo.

- Bom... Então o que você quer? - ele perguntou.

- Eu queria um lugar calmo, onde eu pudesse sair sem ser vigiada. E poder tomar minhas próprias decisões.

- Em Asgard você ficará livre, há jardins em volta do palácio, tem o centro de Asgard. E tudo é vigiado por Heimdall, o olho que tudo vê. Nada entra ou sai de Asgard sem que ele veja. - ele se senta de frente para ela.

Kathe pondera sobre sua decisão.

- Assim, querer eu quero.... Mas se meu pai não deixar ... Talvez se você pedir ele deixe. .. - ela diz fazendo Loki sorrir.

- Eu costumava dizer isso ao Thor quando éramos crianças. Odin sempre atendeu a todos os caprichos dele. - ele fala com saudade.

- Bom então posso arrumar minhas malas? - ela fala divertida.

- Acho que sim. Embora não precise de muita coisa, você terá assistência para isso.

~~~

- Meu pai é um homem sábio, se ele acha que Kathe estará mais segura lá, é porquê tem razão. Asgard tem um sistema de defesa muito mais avançado do que a Terra. - Thor pondera.

- Sejamos realistas, a Terra não tem Sistema de defesa, ela tem apenas os Vingadores, e vocês apenas ficam aqui num lugar só. E a Terra é bem grande. - Rocket fala.

- Sabe que, quando eu te vi achei que era de pelúcia... - Tony fala.

- Talvez eu seja. - o guaxinim responde.

- Gente foco. O importante aqui e Kathe está protegida. - Steve da seu ponto de vista.

- Kathe ou a Jóia? - Drax fala.

Cada um tinha sua opinião, e quando tentavam expor isso ao mesmo tempo vira uma confusão. Todos falavam ao mesmo tempo.

- Gente!!! - Kathe bate a mão no tampo da mesa chamando a atenção deles. - Eu não sou um objeto, eu tenho consciência, e vontade de escolha. E bom, a verdade é isso aqui tá um saco. Eu quero ficar mais a vontade, quero poder sair sem me preocupar em ser morta ou sei lá, sequestrada. E pelo que parece lá na Rasgar eu vou poder fazer isso.

- É Asgard. E não Rasgar. - Gamora diz.

- Que seja... Então assim, eu quero ir. E eu vou...

- Então... Está decidido, a cabelo de fogo vai pra Asgard. - Tony se levanta e sai da sala.

Depois da reunião Kathe seguiu para o seu "quarto" e fez uma pequena mala com alguns objetos pessoais e alguns itens importantes.

Eles iriam na manhã seguinte. Então Kathe ainda teria a noite na Torre dos Vingadores. Ela decidiu ir até a cozinha da Torre comer algo.

Kathe estava distraída fazendo um sanduíche quando sentiu uma presença, ela se virou abruptamente apontando uma faca na direção da pessoa que estava atrás dela.

Loki.

- Agradeceria se abaixasse isso... - Ele diz sentindo a ponta da faca em seu pescoço.

Ela deixa a lâmina em cima da bancada.

- Desculpe, mas você me assustou. - ela termina de fazer o lanche. - Quer um pedaço?

Ele se encosta na bancada e cruza os braços.

- Não. O que faz acordada a essa hora? - ele pergunta.

Kathe senta na bancada da cozinha, enquanto desfruta de seu lanche noturno.

- Não conseguia dormir, e quando não consigo dormir me dá ansiedade, e quando me dá ansiedade me dá fome.

- Caso excepcional... - ele diz com desdém. - Fiquei admirado com a velocidade que agiu pegando essa lâmina. Mas sabe que isso não iria fazer nem cócegas em mim...

- O que vale é a intenção.... - ela lambe os dedos. - Humm isso tá ótimo, jura que não quer um pedaço?

A cena de Kathe lambendo os dedos é um prato cheio para a imaginação de Loki.

- Eu já estou saciado. Mas se continuar fazendo isso com seus dedos, vai despertar outro tipo de fome em mim ... - ele diz malicioso.

- Você e essa forma de falar que me deixam sem graça. - ela termina de comer.

- Bom, agora que já está alimentada deve ir descansar. Já está tarde. - ele ajuda Kathe a descer na bancada. O toque das mais de Loki na cintura de Kathe é frio, mas não deixa de ser acolhedor.

- Você é sempre tão frio .... Tipo falo de temperatura corporal... - ela toca no rosto dele pela primeira vez. Ele não se afastou como ela imaginou que faria.

- É de minha natureza. Agora vá dormir. - ele retira a mão dela com delicadeza de seu rosto. Kathe profere um Boa noite antes de seguir pelo corredor escuro.

Um toque tão simples, mas de significado tão grande. Ele olha para as próprias mãos. Sim ele tinha um toque frio ... Talvez Kathe fosse o calor que ele precisava....

Capítulo editado....

Ainda não achei uma foto legal de capa kkkk.

Um amor para Loki! (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora