Thanos(parte dois)

7.1K 522 217
                                    

O Valhala estava um caos , Kathe ainda estava no quarto esperando que seu marido voltasse . Vozes alteradas se aproximavam da porta .

- Tem certeza que é esse o quarto dela ? - perguntou alguém .

Ela sabia que não era Loki , muito menos alguem do palácio . Ela se concentrou nas batidas dos corações atrás daquela porta. Era 10 aproximadamente... Ela não ia conseguir deter todos eles... Com cuidado ela passou um castiçal pela porta eles poderia facilmente partir aquilo com a pressão exercida na madeira, mas daria a Kathe o tempo necessário para fugir. Ela se aproximou do parapeito da sacada.

" O único jeito e descer por aqui , como é que eu vou fazer isso ? "- pensava Kathe , mas não podia se dar ao luxo de escolher ir de escada , com cuidado ela se debruçou para fora do peitoril , tentando alcançar a de baixo , descendo com cuidado . Ela praguejou por estar de vestido .

Num momento de descuido seu pé esquerdo pisa em falso e ela se segura apenas com uma mão.

No interior do Valhala .

Loki e Thor lutavam ao lado dos guardas e de amigos , eles eram muitos , e mais fortes . Loki estava preocupado com Kathe indefesa no quarto , de modo que não dava tudo si na luta.

" Ela não está indefesa , sabe se defender.  - dizia em pensamento como fosse um mantra para si mesmo .

- Temos que impedir que cheguem a sala das relíquias... - dizia Thor. Que invocava raios e queimava os inimigos.

- Sif, leve Kathe para um abrigo seguro... Eles estão indo na direção dela. - Loki dizia enquanto criava várias copias de sí, e enganando seus adversários.

Quarto de Kathe e Loki.

- Mas que inferno , ela não esta aqui !- disse alguém no quarto de Kathe .

Ela tentava alcançar o peitoril da sacada de baixo , com o panico tomando seu corpo.

" Calma Kathe você consegue !"

Ela se concentra e pula na direção da outra sacada, contando apenas com a sorte. E ela estava ao lado de Kathe que conseguiu alcançar a sacada, rolando e caindo de joelhos.

Ela estava se levantando quando alguém abriu a porta, tirando a espada das costas ela segurou firme na empunhadura e com toda sua força desferiu um golpe, mas seu adversário estava usando um escudo e conseguiu se proteger. Ela estava pronta para atacar novamente quando viu um rosto conhecido.

- Kathe sou eu Sif ... - então ela agradeceu por Sif está sempre com o seu escudo. Kathe largou a espada no chão e abraçou-a. Kathe e Sif ficaram muito próximas nos meses que a jovem Ruiva estava em Asgard.

- Meu deus , me desculpe , eu achei ...- ela não deixou que ela terminasse , pois já estava arrastando-a pelos corredores, até o abrigo para onde as pessoas do palácio haviam sido levadas.

- Aonde estamos indo ? - quis saber, acompanhando a jovem guerreira pelos corredores. Estava tudo um caos, destruído, paredes caídas...

- Para um dos abrigos , Loki me pediu para leva-la em segurança. - ela disse empunhando uma espada sempre protegendo Kathe.

Elas corriam pelos corredores do Valhala , mas quando viraram em um outro corredor mas acabaram sendo encurraladas por eles , os soldados de Thanos , Kathe não fazia ideia do que eram , mas davam medo .

-  Pra trás . - disse Sif sussurando , e guiando elas para outro caminho .

Quando estavam descendo as escadas , algo atingiu Sif com foça no pé da escada , era ele .

Um amor para Loki! (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora