Primeiro dia .

15K 1.2K 1.7K
                                    

Quando Kathe terminou seu banho, a agente Maria Hill a aguardava. A garota se sentiu um pouco intimidada pela presença da outra. 

- Seu pai me pediu para acompanhá-la até a sala de reuniões. - ela foi objetiva. 

Kathe terminou de prender o cabelo e seguiu a agente. Todos que passavam pelo corredor, olhavam para ela. Kathe se sentiu ainda mais desconfortável, abraçando o próprio corpo enquanto seguia Hill por infinitos corredores. Maria sorriu para o acanhamento da garota. E resolveu puxar assunto para quebrar o silêncio desconfortável em que se encontravam. 

- Você é o assunto mais comentado por aqui. Todos estão alvoroçados. - ela comentou olhando para a gorta por cima do ombro. 

- Por que? - Kathe ficou supresa. Enquanto dobravam a direita pelo quarto corredor e subiam as escadas Hill respondeu: 

- Não é todo dia que a filha do chefe chega desacordada sendo carregada pelo Capitão América. Mas o que deixou todos ainda mais surpresos, foi a decisão do comandante Fury em lhe colocar como aprendiz do Loki. Ele não tem uma fama muito boa por aqui. - ela disse parando em frente a uma porta de metal escura. - Se me permite lhe dar um conselho... Tenha cuidado com Loki. Ele é mestre em manipulação de mentes. Boa sorte. 

- Obrigada... Eu acho... - Kathe respondeu franzindo o cenho enquanto via a agente se afastar. Ela suspirou fundo, tomando coragem para abrir a porta e entrar na sala desconhecida. 

Kathe entrou de maneira tímida. Estavam todos presentes. Literalmente todos os Vingadores estavam presentes, sentados à mesa. Fury se encontrava sentado na cabeceira. Loki estava parado próximo a uma janela, indiferente ao que se passava a sua volta. 

- Kathe. - Fury se levantou. - Esses serão seus novos parceiros de equipe, e encarregados de lhe dar o devido treinamento. 

Ela se aproximou da mesa, sentando ao lado do Tony. 

- Então... Eles também serão meus professores, alem de colegas de trabalho? - ela disse olhando para cada um deles. 

- Exatamente! Não se preocupe... Vamos cuidar bem de você! - Tony disse se virando para a menina. - Eu sou Tony Stark, mas você já deve saber disso. Eu sou bem conhecido pelo mundo. - ele disse fazendo Steve revirar os olhos, e Kathe sorrir. 

- É um prazer conhecê-lo, Senhor Stark. - ela disse sorrindo com certa timidez.

Depois das devidas apresentações e alguns pontos a serem acertados, todos começaram a se levantar e seguir para seus respectivos destinos.

- Você irá ficar com eles no prédio do Stark. - Fury disse, para a filha. Mas antes dela sair ele a segurou gentilmente pelo braço. Fazendo a garota se virar e olhar para ele. - Ainda não conversamos. Mas isso terá tempo. 

- Entendo. Se já acabou... 

- Não. Quero que saiba de uma coisa: tome cuidado com Loki. Ele é esperto, pode tentar... 

- Está tudo bem. Já fui alertada sobre isso. Eu sei me cuidar. Agora, tenho que ir. - ela disse saindo da sala deixando Fury sozinho com seus pensamentos turbulosos. 

(.............).   

Kathe estava na salade treinamento, no subsolo do prédio, esperando Steve aparecer. O lugar estava repleto de equipamentos, tais como: sacos de pancada, luvas, armas, alvos, uma pequena pista com obstáculos. Entre outras coisas que Kathe não fazia ideia para o que servia. 

Cansada de ficar sentada no tatame, esperando Rogers, Kathe vestiu uma luva de boxe e começou a dar uma serie de socos em um saco de areia qualquer. 

Um amor para Loki! (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora