Kathe acordou na manhã seguinte sentindo-se relaxada. Ela olhou em volta do quarto pequeno da enfermaria e na poltrona de canto, Loki estava dormindo. A posição do pescoço dele parecia bem desconfortável. Ela levantou sem fazer barulho, mas quando estava passando pela porta do banheiro ele disse, ainda sem abrir os olhos:
- Eu estou acordado. Não precisa andar como um lobo silencioso. - ele disse se reclinando na poltrona colando as mãos sobre o abdômen.
Ela parou de frente para ele. Fazendo Loki abrir os olhos para encará-la.
- Por que toda vez que eu chego perto de você, seu coração acelera? - o Deus da trapaça ficou sem reação. Como ela poderia saber disso?... - Minha audição... Ela está muito sensível.
- Deveria dizer isso ao Doutor monstro. - Bruce entra no quarto a tempo de ouvir o comentário de Loki.
- Que honra, ele me deu uma apelido. - ele disse colocando os óculos dele, fazendo Kathe rir. - Como se sente, Kathe?
Ele indicou para que ela voltasse a se sentar, examinando o rosto da garota, que não apresentava mais hematoma algum.
- Me sinto bem, na verdade me sinto ótima. - ela diz. - Bom, menos pela fome que eu estou sentindo.
- E o que Loki acha que você deveria me falar? - ele pergunta.
- Meus sentidos. Audição, olfato, visão... Estão mais do sensíveis. Eu posso ouvir a circulação de vocês. - ela enumera.
Banner faz algumas anotações. E olha de Kathe para Loki, que ainda permanecia no quarto.
- Você passou a noite aqui? Com ela? - ele indaga, desconfiado.
- Sim, ele dormiu. Eu pedi. - ela responde. - E o Steve? Como ele está?
Loki resmungou algo incoerente em outra língua. Reação que não passou despercebida por Bruce. Mas ele fingiu não perceber.
- Está bastante chateado pelo o que aconteceu, mas teve que sair em missão. - Ele explicou enquanto guardava o prontuário de Kathe. - Vim avisar, também, que seu treino hoje será com o Barton.
.....................
-Clint eu não vou conseguir usar esse arco . Ele é muito pesado . Você não têm uma mais leve, ou sei la, outra arma?-choramingava Kathe .
Clint foi até o estoque de armas, verificar se achava outra arma mais leve, e achou um arco antigo, praticamente medieval .
-Bem acho que esse vai servir .-disse ele voltando com o arco e aljava de flechas. -Posicione seu braço na altura dos ombros, puxe a flecha até as penas encostarem na sua bochecha, mire um pouco mais acima do seu alvo, por causa da gravidade a flecha tende a ser puxada para baixo .
Instruia Clint. Kathe seguiu as instruções do Gavião.
-Tudo bem .- Estava quase soltando a flecha, Clint segurou no cotovelo da garota.
-Seu braço está muito tenso,você ...-Kathe não esperou Clint terminar a frase . Ela soltou a flecha, e esta acertou o centro do alvo.
-Nossa! Isso foi fácil ...-disse ela espantada . Pegando outra.
-Foi sorte, tente de novo .-falou ele pasmo com o ocorrido .
Ela lançou mais uma, esta atravessou a primeira flecha, partindo-a ao meio, também no centro do alvo.
-Ok ... Acho que, foi sorte dupla ...-ela disse em tom de brincadeira .
__________________________________
-Eu to falando ... Nem na minha primeira vez com um arco eu acertei o centro do alvo, e ela atravessou a outra flecha. Isso é no mínimo, estranho. -Dizia Clint com o orgulho ferido .
-Bem, ela não é normal. Isso todos já sabem ....-disse Rocket .
-Talvez essa donzela, não seja só humana, ela pode ter vindo de outro planeta .-disse Drax .
-Ela é filha do Nick! Impossível isso .-comentou Visão.
- Bem, meu caro amigo. Você prestou a atenção nas características físicas dos dois? Ela não é filha de sangue do Fury, e isso fica obviamente estampado para quem quer que olhe. - Tony comentou.
- Kathe, podemos conversar? - Steve chamou Kathe assim que a viu no corredor. Ele queria pedir desculpas pelo o que aconteceu com a garota.
- Achei que estava em missão. - ela disse ainda dá andando, e escrevendo algo em um caderno com capa de couro bem antigo.
-Eu queria pedir desculpa . Eu sinto muito, não quis te machucar .-disse Steve com pesar.
Kathe parou de andar abruptamente,fazendo com que Steve trombasse nela.Kathe ia acabar caindo mas Thor aparece e segura ela .
-Steve o que está fazendo? -pergunta Thor. Kathe teria que desfazer esse mal entendido antes que o Deus do Trovão e o Capitão acabassem brigando.
-Foi um acidente. Ela parou de repente, eu...-explicou-se Steve .
-Está tudo bem Thor, foi um acidente. - ela disse se virando para Steve. - Capitão Rogers, está tudo bem. O que houve no nosso treino foi um acidente. Eu me distrai. E esse pequeno descuido me mostrou que, se estivéssemos em campo, a essa hora eu poderia estar morta. De todo caso, serviu como uma lição, não fique se martirizando por algo que não dependia só de você. - ela deu dois tapinhas no ombro de Steve. - Thor, pode me dizer se viu o Loki? Queria fazer umas perguntas a ele...
-Está na biblioteca, como sempre.-diz Thor com tédio .
Kathe se retira,partindo para a biblioteca
- Desculpe por pensar que...
- Tudo bem, foi só um mal entendido. Tenho que ir agora. - Steve disse se retirando também.
_________________________________
Kathe entrou na biblioteca e viu Loki compenetrado em um livro de capa vermelha aveludada . Ele estava tão distraídos que não percebeu a presença de Kathe. Isso deu a ela um breve momento para analisá-lo. O contorno das maçãs do rosto, o vinco entre os olhos quando ele franzia a testa, os lábios. ..
-O que você está lendo? -perguntou a ruiva curiosa, sem conseguir se conter.
Loki se assustou, fechando o livro com força fazendo um barulho alto.
-Nunca mais faça isso! Eu poderia ter matado você!-diz ele em um tom de voz sombrio .
-Desculpa.-ela disse com medo, mas ao mesmo tempo estava sorrindo por dentro, pelo simples fato de ter conseguido pegar Loki de surpresa.
Passado o susto,Loki percebeu que ela olhava para o livro, e tentou esconde-lo, mas ela já havia visto.
-Do que é esse livro? Tem uma capa bonita . Posso ver? -disse tentando pegar o livro .
-Não! Melhor não!-se desesperou Loki .
Kathe foi mais esperta, acenou para uma possível pessoa atrás de Loki, o mesmo olhou e baixou a guarda.
Percebendo isso Kathe puxou o livro de suas mãos.
-Kamasutra???? Por que estava lendo isso???-ela perguntou surpresa
___________________________________
Capítulo editado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Loki! (Concluída)
JugendliteraturKathe levava uma vida normal, estudava engenharia em uma universidade da Inglaterra . Kathe é filha adotiva de Nick Fury, quando o pai descobre que Kathe na verdade antes de nascer absorveu duas jóias do infinito,trás ela para a S.H.I.E.L.D afim de...