Na manhã seguinte Loki acordou primeiro que Kathe, olhou em volta do quarto, os lençóis bagunçados e as peças de roupas espalhadas... Ele sorri olhando a bela mulher dormi ao seu lado, com o cabelo bagunçado sobre o rosto e travesseiro."Tão linda... E minha..." - pensou ele.
Loki levantou-se da cama e vestiu uma calça de flanela preta. E surpreendendo a si mesmo começou a "catar" as roupas e organiza-las num canto.
Logo depois uma criada veio trazer o desejum. Ela deixou a bandeja em cima da mesa da sacada e logo se estou sem dizer uma palavra se quer.
Kathe acordou sentindo vários beijos sendo distribuídos pelas costas dela... E acordou sorrindo...
- Bom dia minha esposa... - ele disse abraçando ela.
- Sabe, se fosse em outra época e alguém me dissesse que você é assim tão carinhoso eu ia rir e dizer que a pessoa enlouqueceu. - ela diz se virando para ele e sorrindo.
- Talvez eu esteja aprendendo com você... - ele diz saindo de cima dela.
Kathe pegou uma camisa dele que estava do lado da cama e vestiu, seguindo ele até a mesa que estava posta. Ela sorriu ao se lembra que pensou o quão seria agradável tomar café da manhã naquela mesa de frente para toda a cidade.- Então... Como andam as coisas entre os mundos? - ela pergunta pegando um pãozinho que parecia um croassant mas não era folheado... E tinha recheio de uma fruta especial de Asgard.
- As tensões parecem está se acalmando. O que me deixa mais preocupado do que quando fazem barulho de mais...
- Talvez os esforços apenas estejam dando certo. Não se preocupa com isso. - sento mais próximo a ele. E começamos a comer...
As semanas iam passando, Kathe e Loki estavam felizes. O novo título lhe caia bem, princesa de Asgard... Os treinos com Lady Sif estavam sendo muito eficientes. Além dos treinos de magia com Frigga e consequentemente Loki... Que estava se mostrando ser um marido excelente e atencioso.
- Concentração Kathe... Proteja a retaguarda... - Sif instruía enquanto ensinava esgrima para Kathe.
Mais tarde no quarto do Casal..
Kathe tinha acabado de sair do banho quando Loki entrou no quarto.
- Acho que cheguei na hora certa... - ele diz malicioso.
Kathe sorri e joga uma almofadinha nele.
- Nem vem, estou muito cansada... - ela diz enquanto passava hidratante nos braços... - Acho que engordei um pouco. Você não acha? - perguntou ela se olhando no espelho .
Ele deitou e pegou um livro. Tentando não olhar ela se vestir.
-Não , você continua perfeita , mas com tantos enjoos acho que você teria que emagrecer e não engordar , então não faz sentido essa pergunta ! - respondeu Loki sem tirar os olhos do livro.
- Você esta especialmente azedo hoje , o que houve ? Te joguei para fora da cama de novo ?- disse ela em tom de iroia . Ele riu presunçoso e olhou para ela.
-Não use esse tom comigo , foi eu quem o iventei !!!! - ele disse fingindo irritação
Ela apenas riu e caminhou lentamente na direção dele , pulou na cama e começaram uma guerra de travesseiros.
- Eu sou Loki, de Asgard!!! - ela imita ele que rir prendendo ela na cama.
- Criatura fraca... Vai ver só. - ele fiz distribuindo vários beijos no pescoço dela.
Mas o momento de descontração foi interrompido pelo alarme do palácio. O som dos sinos badalaram ecoando o som por toda Asgard.
-O que é isso ?- Ela perguntou assustada se levantando.
- Fique aqui não saia desse quarto por nada.- ele disse pegando duas adagas que ficavam no aparador perto da porta.
- Loki espera... - ele saiu deixando ela sozinha na cama assustada , enquanto ele seguiu pelo corredor em direção a sala do trono onde ele sabia que Odin , o pai de todos e rei de Asgard , estaria , chegando la encontrou guardas do castelo, Thor e os seus amigos guerreiros reunidos .
- O que está acontecendo , por que os alarmes foram acionados ? - perguntou o Deus da mentira .
-Thanos organizou um exercito de Chitauris e conseguiu passar por Bifrost .- relatou Sif amiga de Thor .
Loki não estava tão surpreso com esse fato. Um hora ou outra Thanos iria dar as caras...
- Como ? Achei que Heimdall fosse o guardião que tudo vê !- disse Loki com indignação. Seguindo os guardas para a sala de estratégia.
- Acionem as defesas e protejam esse palácio, ninguém entra e ninguém sai. - Disse o pai de Todos.
Loki e os outros estavam planejando o ataque junto do conselho , as barreiras do Palácio foram acionadas assim como o Rei ordenou , então eles tinham algum tempo ate o exército de Thanos atacar.
Kathe estava no quarto apreensiva. Sem notícias. E isso era uma tortura para ela. Ela se atreveu a olhar para fora da sacada. E viu pessoas correndo pelas ruas. As barreiras foram levantadas, era como uma cortina dourada espessa sendo erguida em volta de todo o Palácio. Algumas criaturas tentavam escalar antes que se fechasse completamente.
Ela seguiu para o centro do quarto novamente e se protegeu, colocando uma armadura que Frigga havia lhe presenteado. Era dela quando mais nova. E cabia perfeitamente em Kathe. Ela estava pronta. Se algo passasse por aquela porta ela estaria pronta para acabar com quem quer que fosse...
Continua...
Capítulo editado....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Loki! (Concluída)
Roman pour AdolescentsKathe levava uma vida normal, estudava engenharia em uma universidade da Inglaterra . Kathe é filha adotiva de Nick Fury, quando o pai descobre que Kathe na verdade antes de nascer absorveu duas jóias do infinito,trás ela para a S.H.I.E.L.D afim de...