Kathe estava deslumbrante! Ela usava um vestido verde em tom bem claro, estilo Asgardiano. Era curioso... Kathe tinha algumas roupas, mas as que lhe eram disponibilizadas tinham apenas tons de verde.
"Será que isso tem algo haver com o Loki?" - pensou ela.
Depois de já estar pronta, seguiu com uma criada que estava ajudando ela a se arrumar. Logo que se aproximou do salão principal, onde esteve na noite anterior com Odin, já podia se ouvir música e vozes animadas.
- As vezes me pergunto... Por que as mulheres demoram tanto para se arrumar? - a voz de Loki soou atrás dela. - Acho que a moda Asgardiana lhe cai muito melhor do que a da Terra.
O que significa: você está linda. Kathe sorriu internamente com isso.
- Só achei estranho o fato de tudo ser verde. Por que será? - ela pode observar ele sorrir de lado.
Então eles entraram no salão .
Nesse momento todos os olhares se voltaram para eles dois .
-Finalmente! Gostaria de fazer um brinde ao meu irmãozinho, e a nossa convidada Kathe. Seja Bem vinda Kathe. Estamos muito felizes com sua presença. - Thor brindou de maneira exagerada por conta do excesso de bebida.
Ofereceram a Kathe uma taça do que todos estavam bebendo. Tinha um cheiro bem forte.
- Beba de vagar, não está acostumada com o vinho de Asgard. - Loki sempre que possível se fazia presente ao lado dela, não o tempo todo. Mas quando Kathe menos esperava ele estava lá.
- Não se preocupe, eu sei. - ela disse dando um pequeno gole. - É bom... - ele ergueu uma sobrancelha, logo se afastando.
Kathe se dirigiu a mesa do banquete, pegou algumas uvas. Logo sentiu a presença de alguém ao seu lado.
- Se me permite perguntar, o que viu no Loki? - Era Fandral.
Kathe repousou a taça na mesa e olhou para o guerreiro amigo de Thor.
- E o que o senhor quer dizer com isso? - ela não entendeu o tom de voz que ele usou para fazer tal pergunta.
Fandral sorriu e roubou uma uva das mãos de Kathe.
- Sabe do que estou falando. Vi ele sair do seu quarto ontem quando chegaram. E dentro da minha bondade infinita, resolvi te alertar. Loki não é o que aparenta ser para você. - Kathe riu sem acreditar nisso. - Além do mais ele faz jus ao nome que carrega: Deus da mentira. Ele é manipulador. Então...
- Vá me desculpar senhor, mas Loki e eu não temos nada além de amizade, e mesmo se tivéssemos algo não seria da conta de ninguém. Eu não gosto de pessoas se metendo na minha vida. Loki realmente não é o que aparenta ser, mas eu consigo enxergar o Loki de verdade. Então devolva minhas uvas e saia do meu caminho. - Kathe pegou as uvas de volta e seguiu para a área aberta do salão. Observando as estrelas.
- Estava me perguntando, o que Fandral queria com você tão perto daquele jeito. - Kathe se assustou com a voz de Loki.
- O que eu já estou cansada de ouvir e não dar ouvidos. - ele sentou ao lado dela num dos bancos de pedra que circundavam a área aberta do salão.
- E o que você já está cansada de ouvir? - ele disse enquanto bebia.
- Sobre você. O grande Deus da Mentira. - Kathe não estava acostumada a beber, então já estava um pouquinho alterada. - Sabe eu acho que a única coisa grande em você deve ser sua bunda. Até porque você não mentiu pra mim até o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Loki! (Concluída)
Fiksi RemajaKathe levava uma vida normal, estudava engenharia em uma universidade da Inglaterra . Kathe é filha adotiva de Nick Fury, quando o pai descobre que Kathe na verdade antes de nascer absorveu duas jóias do infinito,trás ela para a S.H.I.E.L.D afim de...