Visitante em Asgard!!

9.5K 813 419
                                    

Kathe acordou sentindo o corpo pesado, sua ansiedade acabou não deixando que ela dormisse direito. Mas eles iriam partir pela manhã, e já era de manhã.

Kathe se levantou e pegou a muda de roupa que havida deixado separado na noite anterior.

~~~

- Ela ainda está dormindo? - Thor perguntou.

- Não estamos com pressa, e ela não dormiu bem a noite. Vim beber um pouco de água, e ela estava acordada comendo. - Loki revelou enquanto entrava na sala maior da Torre.

Kathe estava descendo as escadas quando todos olharam para ela.

- O que foi gente? Tô estranha? - ela perguntou insegura.

- Achamos que tinha desistido. - Thor confidencia.

- Não... Só não dormi bem. Aí acabei passando do horário. Desculpa. - ela coloca a mochila no sofá.

Depois de acertarem todos os detalhes da partida de Kathe e os Asgardianos.

- Se cuida em. - Wanda da um abraço em Kathe. E Natasha logo em seguida.

- Pode deixar. - Kathe abraça as duas.

Logo o portal da Bifrost se abre e eles são "sugados" pela luz intensa que deixa marcas no cimento do terraço da torre.

- Só quero saber pra quem vai a cinta disso.... - Tony fala fazendo os outros sorrirem.

~~~

Kathe sente uma leve tontura quando são teleportado para a central da Bifrost. Loki segura em ombro para que ela não desequilibre.

- É normal se sentir nauseado na primeira vez. - Diz o Grande homem negro com olhos cor de Âmbar. - Me chamo Heimdall de Asgard.

- Eu sou a Kathe... Da Terra... prazer em conhecê-lo... - ela diz um pouco deslumbrada com a sala toda dourada. - Isso é ouro? - ela sussurrou para Thor.

- Logo logo você se acostuma. - ele fala rindo indo em direção a Ponte do arco íris.

Kathe olhou toda a extensão que deveriam andar, e se perguntou se talvez lá em Asgard tivesse carros.

- Como estava sem sono, eu li um pouco sobre mitologia nórdica. E essa aqui seria a ponte do arco íris né?

- Sim. - Loki respondeu.

- E aquele O palácio, onde Odin se senta no trono dele e olha atravéz do poço vendi os nove reinos? - ele riu da ingenuidade dela.

- Os humanos são muito perspicazes, Odin não olha atravéz de um poço. Ele enxerga os nove reinos através do seu trono, que lhe dá essa visão. - ele explica a ela de forma mais simples.

- Quem será eu toda vez que sentasse no trono tivesse visões assim. - ela rir sozinha da piada interna. ..

Depois de andarem bastante, finalmente chegaram ao palácio. Algumas pessoas já estavam lá para recepciona-los. Os amigos de Thor é claro, não poderiam faltar.

- Então essa é a famosa Kathe da Terra... - Fandral segurou na mão da garota depositando um beijo galante. - Ouvimos muito a respeito da Senhorita.

Kathe fica sem graça com o gesto.

- Ah, acredito que sim...

- Me chamo Fandral. Esses são Lady Sif, Hogun e Volstagg. Somos amigos do Thor. - ele apresenta os amigos.

Kathe sente Loki ficar tendo ao lado dela. Parece que ele não fui muito com a cara deles.

- Se são amigos do Thor, acredito que sejam amigos do Loki também... - ela diz e percebe risos cínicos vindo dos outros a sua volta.

Um amor para Loki! (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora