Quando chegaram no quarto Kathe estava tentando se levantar da cama. Logo ela viu Loki e todos os outros, a presença de tantas pessoas fez Kathe se encolher.
- Você disse que sabia chegar no seu quarto... - ele falou em tom sério.
- Acho... Que me perdi? - ela fez uma careta de culpada. Ele segurou no ombro dela e a forçou a sentar de novo.
- Você só se mete em confusão, mas no momento não sei se fico com raiva ou surpreso pelo que fez. - sua expressão não demonstrava nada, mas seu tom de voz era duro.
Kathe segurou na ponta do sobretudo dele.
- Por favor não deixem que me queimem viva.... - ela estava quase chorando.
- Quem disse que fazemos isso aqui? - era Odin, ele estava abraçado a Frigga. - O que você fez é inacreditável. Não sabemos como reagir, apenas ficar felizes com a volta de Frigga...
Ela olhou para Kathe que estava chorando.
- Mexer com o mundo dos mortos é perigoso e pode acarretar consequências, que isso não se repita. Agora não há motivo para tristeza. Apenas descanse. - ela olhou para Loki que entendeu o recado mudo de sua mãe. Era incrível como eles tinham essa conexão, essa cumplicidade.
- Vamos, você bebeu de mais. - ele ajuda Kathe a se levantar e seguiram para o quarto certo dessa vez.
- Me desculpa por favor. - ela disse.
- Pare de pedir desculpas. - ele ficou parado olhando para ela. Que sentindo as pernas moles sentou na ponta da cama.
- Então para de falar assim.
- Assim como? - ele não entendeu.
- Grosso. - Loki se aproximou de Kathe, fazendo com que ela olhasse um pouco para cima devido a altura dele.
- Eu não sei como reagir a essa situação. Ela está de volta. Você fez algo impossível. E eu tenho que invocar auto controle dos sete infernos para não fazer uma besteira com você. - Loki segurou a ponta do queixo dela. - Pare de chorar, odeio te ver assim.
Sim, ele estava amolecendo. E muito. A cabeça de Kathe estava atordoada. Ela não sabia o que pensar, o que falar.
- Não quero ficar sozinha... - ela tomou coragem para falar.- Dorme comigo? - ela segurou na mão dele.
- Droga Kathe... - e lá estava ele, perdendo o controle. Loki não conseguiu se conter, ele puxou Kathe para cima e sem dar a chance dela escapar juntou os lábios aos dela. Foi intenso.
O quente do toque dela contrastando com o frio do toque dele. Mas não deixava de ser acolhedor, e lascivo. Os movimentos urgentes de desejo cada vez mais aumentando e levando ele quase a beira da loucura. Kathe levou a mão ao cabelo dele puxando de leve e passando suavemente as unhas pelo couro cabeludo de Loki, fazendo ele soltar entre o beijo um rosnado leve de excitação. Não queriam se asfaltar mas precisavam respirar.
Loki apoiou a testa na de Kathe, o apito doce de vinho em seu rosto. Parecia um sonho.
- Você me deixa... - ele não consegue terminar a frase.
- Eu sei... - ele olhou nos olhos dela. - Loki eu...
- Não diga nada... - ele passou a ponta do dedo nos lábios dela.
Kathe apenas abraçou ele de maneira forte mas nada que chegasse a incomodar ele. Era bom o toque dela. Ele envolveu os braços em volta de Kathe também, sentindo o contorno de seu corpo. Ele desejava sentir muito mais. Mas sabia que não seria possível naquele momento. Apesar de tudo ele respeitava Kathe.
Loki sentiu as pernas dela amolecerem um pouco.
- Você está cansada, vá deitar. - Kathe o soltou contra sua vontade.
- Eu vou tirar o vestido e já volto. - ele olhou malicioso para ela.- E vou voltar vestida seu safado.
Quando Kathe voltou para o quarto Loki já estava deitado, e aparentemente sem a parte de cima da sua roupa.
- Espero que esteja de calças. - ela diz.
- Bom, se quiser eu tiro. - ela fez cara feia para ele. - Mas como eu não sou nenhum maníaco tarado, sim eu estou de calça.
- Menos mal. - ela diz deitando ao lado dele. - Boa noite. - ele não responde, apenas puxa o lençol sobre Kathe. Só isso já bastava como resposta.
Na sala do trono...
- Por que não me contou isso? - Odin questionou Frigga.
- Você sabe que as coisas que eu faço tem um propósito maior, se eu falasse o rumo da história poderia ser diferente. E hoje eu não estaria aqui e nem ela. - ele entende. Frigga tinha razão.
- Não importa agora, você está aqui e isso é motivo o suficiente para esquecer qualquer coisa do passado. - ele se senta no trono de ouro.
Ela se aproxima dele.
- Loki está diferente, e essa mudança creio eu que se deva a moça. Kathe... - ele confirma. - Ela faz bem a ele. Temos que ter cuidado para não apressar as coisas. Creio que algo muito bom está por vir.
- Espero que tenha razão minha querida.
Manhã seguinte....
Loki foi o primeiro a acordar, Kathe dormia profundamente encostada nele. Se tinha uma coisa que dava mais prazer a Loki do que sexo, era observar Kathe dormir. Ele já vinha fazendo isso a meses. Mas naquele momento, ao lado dela, sentindo sua respiração, era totalmente diferente. Tão linda.
Os cabelos ruivos fazendo uma cortina sobre os travesseiros, e o rosto da garota. Tão serena. Nem parece aquele furacão que o deixa atordoado.
E nesse breve momento ele se deixou passear o olhar pelo corpo de Kathe. O lençol estava embolado nas pernas, ela usava um short de dormir e uma blusa confortável, roupas da terra. Mas que não deixava ela menos atraente.
Kathe sentiu a ponta dos dedos frios de Loki passar pelos ombros dela, tirando as mechas de cabelo da frente.
- Sabe que o vão achar quando me virem sair daqui né? - ele sabia que ela estava acordada. Sentiu a respiração dela mudar.
Kathe se virou de lado abrindo os olhos.
- Não tô nem aí. Ninguém tem nada haver com a minha vida. O que eu faço ou deixo de fazer é somente da minha conta. - no fundo Loki ficou feliz com essa resposta dela.
- Bom se já não se importa. - ele levantou, dando a Kathe uma visão do dorso nu de Loki, não era tão musculoso quanto Thor, mas tinha linhas expressivas. E era tão atraente ao olhos de Kathe.
- Bom, eu vou me trocar também. E acho que vc deveria ir para o seu quarto. - ela diz.
Depois de se vestir Loki sai em direção ao próprio quarto. Mas dá de Cara de Sif na saída.
- Você dormiu aí? - ela pergunta.
- Com ciúmes? - ela segura no cabo da espada. - Não é necessário, mas se está tão curiosa, sim eu dormir. Agora se me dá licença.
Ele sai sem esperar resposta. Mas de uma coisa ele tinha certeza, isso ia dar o que falar.
Capítulo editado ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Loki! (Concluída)
Teen FictionKathe levava uma vida normal, estudava engenharia em uma universidade da Inglaterra . Kathe é filha adotiva de Nick Fury, quando o pai descobre que Kathe na verdade antes de nascer absorveu duas jóias do infinito,trás ela para a S.H.I.E.L.D afim de...