-Kathe você tem certeza que era Thanos? -perguntava Gamora .
- Claro. Tenho certeza absoluta. - Todos estavam reunidos na sala de conferências afim de discutir sobre o que havia acontecido. Kathe já estava vestida e Wanda gentilmente depositou uma xícara de chá na frente da garota, elas haviam ficado muito próximas desde que Kathe começou o treinamento. - Era um sonho tão real, ainda posso sentir a textura do chão sob meus pés. Nunca senti tanto medo em toda a minha vida.
- Não se preocupe, vamos cuidar de você. - Steve tentava confortar Kathe. Embora o apoio dele fosse bom, não era quem ela queria. Mas Loki era uma realidade inalcançável.
Todos começaram a falar ao mesmo tempo , o caos estava formado! Era uma competição de gritos, o que estava deixando Kathe cada vez mais nervosa.
-Chega! -gritou Nick entrando na sala de conferências.
Todos se calaram no momento em que Nick entrou na sala.
-Eu quero ordem, vamos conversa civilizadamente .-continuou Nick . -Você poderia explicar o que aconteceu? -falou Nick .
Depois de Kathe narrar toda a história, ela estava no laboratório com Tony e Dr Banner.
Após algumas amostras de sangue serem recolhidas, eles constataram o que já era mais do que óbvio. Kathe não era humana. O fato dela ter absorvido a jóia da alma, não lhe dava o poder de entrar em chamas. Isso era algo ainda desconhecido para eles.
- Eu conheço um grupo de jovens cientistas que foram expostos a um tipo de radiação, um deles pode fazer algo igual a você. Chamam ele de tocha humana. Talvez possamos chamá-los aqui e comparar suas estruturas celulares. - Bruce explicava. Kathe teria sido exposta a algum tipo de radiação? - Suas células são diferentes de qualquer pessoa humana. Elas possuem uma membrana dupla muito mais espessa, além de uma cadeia metabólica que é capaz de se adaptar a altas temperaturas, e regeneração celular única. Não sendo possível se comparar com humano ou animal, o que me leva a pensar que Kathe não é da Terra... - ele concluiu ponderando os fatos.
Ela se levantou da maca onde estava.
- Eu sei quem são, li alguns arquivos do meu pai. Eles se chamam quarteto fantástico.
Tony se aproximou.
- Seria bom falar com eles. Preciso saber como eles fizeram aqueles uniformes, você precisa de um. - Kathe confirmou com a cabeça, pedindo licença e saindo do laboratório em seguida.
________________________________________________________
Os Guardiões da Galáxia estavam juntos em uma pequena reunião particular. Peter e Gamora ficaram um tanto quanto preocupados com o possível "pesadelo" de Kathe. Gamora mais do que ninguém sabia das habilidades de Thanos. Entrar no mundo dos sonhos de alguém era tão fácil para ele quanto beber água. Manipular a mente dos outros. E era isso o que mais deixava ela preocupada.
-Acho que isso aqui tá muito parado! Eles fazem testes e mais testes. Deveriam manter ela em segurança máxima. E não preparar a garota como se ela fosse enfrentar o Thanos. - dizia Rocket . - Tanto poder, sendo usado de forma errada. Esse doente está atrás da menina e ela nem se quer sabe ainda como se defender.
-Acho que deviamos ajudar no treinamento então ...-disse.Quill .
- Resta saber se eles vão aceitar nossa ajuda. - Drax se manifestou levantando uma hipótese bem plausível, já que eles eram ainda desconhecidos aos olhos dos Vingadores.
- Façamos assim, eu converso com o nosso anfitrião Stark e ofereço nossa ajuda, já que sabemos muito mais sobre Thanos do que eles. - Quill estava certo.
_______________________________________________________
Kathe entrou extremamente exausta no quarto dela. Ela se jogou de costas na cama.
"Quando foi que minha vida virou esse inferno?" - pensou ela.
- Acredite, eu já estive no inferno. Sua vida não se compara a tal coisa. - a voz de Loki soou pelo quarto, fazendo Kathe sentar imediatamente numa postura mais ereta.
- Essa sua mania de entrar sem permissão está começando a me irritar. - ela retruca. - E se eu estivesse nua?
- Acredite, se você estivesse nua não ia nem notar minha presença. Embora, hoje você tenha me deixado impressionado.
Kathe jogou um travesseiro em Loki que o segurou no ar sem o menor problema. Ele percebeu a ponta do tecido verde de sua capa debaixo do outro travesseiro na cama da garota. Mas ele preferiu não comentar nada. A idéia dela ter algo que lhe pertencia o agradava de uma maneira muito estranha.
- Bom, obrigada por me lembrar disso. - ela disse de mal humor.
- Se serve de consolo, saber que ficou nua na frente de todos, também não me agrada.
- O que você quis dizer com isso? - ela ficou confusa .
- Nada, apenas descanse. Amanhã será um longo dia. E eu estou vendo que o tempo que perdemos aqui dá mais uma vantagem a Thanos sobre nós. - ele disse saindo do quarto e deixando Kathe pensativa.
Como se ela fosse consegui voltar a dormir depois do que aconteceu...
............
Capítulo editado....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Loki! (Concluída)
Teen FictionKathe levava uma vida normal, estudava engenharia em uma universidade da Inglaterra . Kathe é filha adotiva de Nick Fury, quando o pai descobre que Kathe na verdade antes de nascer absorveu duas jóias do infinito,trás ela para a S.H.I.E.L.D afim de...