Kathe olhava para Loki, que mantinha uma expressão indecifrável no rosto. Ele tomou o livro das mãos da garota, e o colocou em cima da mesa.
- Por...
- Não devo satisfações a você. - ele não esperou que Kathe terminasse, e respondeu de maneira ríspida. Se ela tivesse concluído a frase provavelmente ele teria dado a informação que ela tanto queria. A mente de Loki pregavá-lhe peças, as imagens do livro estavam se misturando com o rosto de Kathe, logo ela era a protagonista de posições inacreditáveis, ele sentou-se rapidamente a fim de esconder sua ereção crescente. Por sorte Kathe não havia percebido. - O que você quer?
- Não precisa ser ignorante toda vez que se sentir vulnerável. .. - ela disse sentando de frente para ele e puxando o livro que a pouco estava nas mãos do Deus. Loki riu incrédulo.
- Vulnerável? Tolos são aqueles que acreditam nisso. Eu nunca fico Vulnerável. - a irritação que ele sentia por estar excitado e sendo questionado por Kathe estava tirando-o do sério.
Ela cruzou as pernas e seu tornozelo roçou na panturrilha de Loki. Se era intencional para provocá-lo, estava dando certo. Ele sentiu seu membro pulsar dentro das calças, deixando-a mais apertada do que já estava.
- Pare com isso. - ele disse ainda mais irritado.
- Parar com o quê? - ela perguntou pretenciosa.
Ela estava fazendo de propósito. Ele riu malicioso. E prendeu o tornozelo de Kathe entre as pernas dele.
- Não comece o que não pode terminar. - ele disse se debruçado na mesa. Ter Loki tão próximo de si, deixava Kathe um pouco intimidada pela sua figura imponente. Ele virou o jogo. O intuito de Kathe era provocá-lo. Mas ele inverteu as posições. - Sabe, há posições bem interessantes neste livro... - ele esticou a mão e começou a folhear as páginas do livro com ilustrações eróticas.
- Você às vezes é muito irritante. - ela fecha o livro com força, ela estava com o rosto rubro.
- Eu sei que sou irresistível. - ela puxa a perna com força, fazendo Loki gargalhar. Mas logo ele muda para uma expressão fechada, como se estivesse zangado. - Como você faz isso?
-Isso o que?- ela também estava já sem paciência.
-Me deixar parecendo um idiota! - ele se levanta irritado. Pegando o livro é colocando-o na estante novamente.
-Eu não faço nada, não que eu saiba . - ela sorri chamando a atenção de Loki.
- Do que está rindo?
Ela também se levanta e anda atrás de Loki, que procurava algum livro que prendesse sua atenção.
- Achei que você já era um idiota antes de me conhecer. - ele para e olha para Kathe, ofendido.
- Não deveria provocar o monstro com uma vara curta. - ele se aproxima de Kathe com os punhos fechados. A intenção dele era assustar Kathe e afastá-la, antes que o que ele já estava começando a sentir por ela, criasse raízes mais profundas.
- Você não é um monstro, Loki. Fez coisas ruins, mas não vejo você como um monstro. - ela tenta segurar no pulso de Loki mas ele se afasta com agressividade. - Você pode ser bom...
- Kathe, não deposite tanta confiança em mim. Não há bondade em mim. - ele ia sair da biblioteca, mas Kathe o segurou.
- Prefiro confiar na minha intuição. E ela me diz, que no fundo... Você só quer que alguém deposite um pouco de fé em você. - ele estava se sentindo vulnerável. E eram nesses momentos, de vulnerabilidade, que Loki sentia raiva de Kathe, raiva de si mesmo em ter que admitir que era fraco. Só que , o que ele não sabia, era que estava sendo fraco toda vez que não admitia e não se permitia ser ajudado. Apenas duas pessoas conseguiam derreter a armadura de gelo que Loki se protegia, e uma delas não estava mais viva. Lembrar de Frigga fazia Loki sentir um imenso vazio no peito, vazio que era preenchido pela presença de Kathe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Loki! (Concluída)
Teen FictionKathe levava uma vida normal, estudava engenharia em uma universidade da Inglaterra . Kathe é filha adotiva de Nick Fury, quando o pai descobre que Kathe na verdade antes de nascer absorveu duas jóias do infinito,trás ela para a S.H.I.E.L.D afim de...