Kathe andava pelas ruas escuras de Londres em direção a sua casa. Mas ela ela não estava sozinha.
- Kathe, espera! Eu posso explicar meu amor! Você não pode fazer isso comigo...! - o rapaz segurou o braço dela com urgência.
- Posso e vou, Jared! - Kathe disse alto puxando o braço das maos de Jared. - Você não passa de um canalha traidor! Como pode fazer isso comigo? - ela grita deixando as lágrimas marcarem seu rosto delicado. Jared tenta mais uma vez outra aproximação.
- Você entendeu tudo errado...
- Como entendi errado? Você estava transando com a Pamela! No seu apartamento! E ainda tem a capacidade de dizer que Eu entendi errado!
- Kathe, você tem que entender que homens têm necessidades! E foi você quem se negou a me dar o que eu precisava. - ele tenta se aproximar e tocar o rosto dela,mas Kathe se afasta de maneira brusca.
- Não toque em mim... Eu tenho nojo de você! - Kathe diz com repulsa entrando dentro de casa, mas Jared impede que ela feche a porta.
- Tem nojo é? - ele grita, empurrando a porta com força e entrando na sala da casa como um animal raivoso.
- Vai embora Jared. - Kathe tenta empurrá-lo para fora.
- Vou te mostrar então... Quero ver se vai ter nojo depois de experimentar... - ele agarra os braços dela e a pressiona na parede, Kathe luta para se afastar de Jared.
- Me larga Jared, sai daqui! Eu vou gritar se você não sair de cima de mim! SOCORRO!!! - ela grita mas é calada logo em seguida com um beijo forçado. Kathe tenta se afastar, mas Jared é muito mais alto do que ela. Numa tentativa desesperada de se livrar dele, Kathe dá uma joelhada na virilha de Jared que cai de joelhos no chão.
Kathe tenta aproveitar para escapar, mas ele segura o tornozelo esquerdo de Kathe, desequilibrando a jovem levando-a ao chão perto da escada.
- Sua vadia, agora você vai ver... - ele diz entre os dentes. Jared se levanta e a segura pelos cabelos, arrastando-a escada á cima em direção ao quarto dela.
- Ah! Socorro! Alguém me ajuda! Me larga Jared! - Kathe gritava desesperada.
- Pode gritar o quanto quiser! - ele diz finalmente chegando no quarto, jogando-a na cama de maneira violenta. Jared sobe em cima da garota, rasgando-lhe a blusa de seda rosa que ela usava. Ele beija Kathe novamente a força, desta vez ela morde os lábios dele com tanta força que arranca-lhe sangue. Enraivecido, Jared desfere com toda força um tapa no rosto da garota, que implora:
- Por favor, Jared. Não faça isso...
- Agora é tarde demais anjinho. - Jared se distrai com um barulho vindo do andar de baixo. Kathe aproveita o breve momento de distração de seu agressor e tenta fugir, mas ele a empurra com tudo na direção da estante de livros da garota, que bate a cabeça com força. Antes de Kathe perder a consciência, ela consegue ver um homem alto, e loiro vestido com as cores da bandeira dos Estados Unidos dizer com a voz firme e grossa:
- Saia de cima dela agora mesmo, rapaz!
Jared deu um pulo e se afastou de Kathe que havia perdido a consciência. Steve o segura pelo pescoço.
- Natasha, tire Kathe daqui. - o Capitão pediu. Em seus olhos era possível sentir todo o ódio que ele estava dentro dele diante daquela cena.
Natasha e Clint entraram apressados no quarto indo logo em auxílio de Kathe.
- Barton, me ajuda aqui. - pediu Natasha. Clint pegou Kathe desacordada e a levou para o Quijet da SHIELD, que estava escondido atrás de uma coluna de árvores próximo a casa da garota. Romanoff olha para Steve antes de se dirigir para a porta.
- Só não mate ele, já temos problemas de mais com o governo. - Natasha diz antes de fechar a porta.
- Agora, vou te mostrar o que acontece com homens que agridem mulheres! - Jared não podia está mais ferrado...
Enquanto isso em Asgard...
Thor andava em direção às masmorras onde Loki estava aguardando seu julgamento.
- Creio que já tenha tido bastante tempo para pensar, não é? - o Deus do Trovão perguntou ao outro que lia um livro qualquer dentro da cela. Loki parou sua leitura a contra gosto.
- Estão loucos ao achar que eu vou ajudar você e seus amigos ridículos coloridos! Se não bastasse ser atravessado por uma lança em Svartalfheim para ajudar sua amada Jane! Não percebe que juntos aqui podemos fazer o sol brilhar sobre Asgard novamente? - bradou Loki com raiva.
- Você não entende...? Eles precisam da nossa ajuda. Juramos proteger aqueles que pedem nosso auxílio! - Thor olha esperançoso para o irmão dentro da cela. Loki rir com escárnio.
- E o que eu tenho haver com isso? Pelo o que eu saiba, não fiz juramento algum. - ele se levanta ficando de frente com o irmão adotivo.
- Irmão, sabe muito bem que Thanos está atrás das Jóias do Infinito! - Thor tentava convencer o irmão, ele sabia que Loki era tão obsecado pelas jóias quanto Thanos.
- Eu não sou seu irmão, filho de Odin!
- Você sempre será meu irmão. Nosso pai, está disposto a absolver você de todos os seus crimes. Não será restituídos de seus títulos e nem terá seus bens confiscados. - o loiro sabia que Loki não tinha outra opção, a não ser aceitar a proposta. E foi exatamente isso que ele fez:
- E o que eu tenho que fazer afinal? - perguntou o filho de Laufey.
- A joia da Alma está na Terra, você terá que ajudá-la a controlar os poderes e...
- Você ficou completamente louco? Como vou treinar uma pedra?- Loki agora tinha certeza de que Thor era um completo demente.
- Não é uma pedra! É uma garota. - ele disse, como se Loki fosse mais louco do que parece. - O nome dela é Kathe, pelo que sabemos até o momento, ela absorveu a jóia. Não sabemos de onde ela veio, e nem como isso aconteceu.
- Então é só trazê-la para Asgard! Me poupa de ter o desprazer de pisar naquele planeta medíocre de imbecis.
- Ai é que está o problema.. Ela é filha adotiva fo Fury. - Thor disse com medo da reação do irmão.
- Ela é filha do careca de tapa olho? - perguntou Loki com deboche.
- Sim, ela é... Por isso trazê-la para cá está fora de cogitação.
- Que seja. Quando partimos? - Loki perguntou com tédio, Thor desativou as barreiras da cela libertando Loki.
- Agora mesmo. Talvez queira passar no seu quarto e levar alguns pertences pessoais. Te espero na Bifrost.
Continua....
Capítulo editado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Loki! (Concluída)
Novela JuvenilKathe levava uma vida normal, estudava engenharia em uma universidade da Inglaterra . Kathe é filha adotiva de Nick Fury, quando o pai descobre que Kathe na verdade antes de nascer absorveu duas jóias do infinito,trás ela para a S.H.I.E.L.D afim de...