-Achei que fosse continuar seus treinos com a agente Romanoff . - Steve iniciou a conversa enquanto se preparava para entrar no ringue com Kathe. A garota sorriu antes de responder em tom de provocação.
-Bem, eu acho que devemos enfrentar nossos desafios e medos, e não fugir deles! -disse Kathe .
-Você tem medo de mim? - ele perguntou surpreso.
-Não exatamente ... Na verdade, estava planejando minha vingança maligna. - ela disse em tom sombrio, fazendo Steve sorrir.
Kathe e Steve treinaram por 4 horas Kathe estava cansada e Steve provocava para que ela mostrasse sua verdadeira força.
O Capitão percebeu que Kathe estava mais forte e resistente.-É só isso que você sabe fazer? Vamos Kathe, mais força nesses braços. Minha vó lutava melhor do que você ...-provou ele.
Isso foi a gota d'água .
Kathe percebeu que ele estava destraido, e colocou toda sua força em um soco que acertou seu queixo em cheio, fazendo com que Steve caísse desacordado no chão!-Oh meu deus! Steve? Acorda,por favor !-chamava Kathe se ajoelhando ao lado dele,sacodindo de leve seu corpo .
-Hmm... -resmungou Steve, levando a mão a cabeça .
-Graças a Deus!-Kathe disse aliviada ajudando-o a se sentar no chão do ringue.
-Caramba ...Você ...Kathe, você está com muita força! Como você conseguiu me apagar? -perguntou Steve surpreso .
-Bem, você disse que era pra eu colocar força, então coloquei toda minha força .
-Temos que pedir para o Bruce medir sua força, talvez fazer outra avaliação . Você parece diferente .
-Eu sou a mesma! Não sinto diferença . Bom, apenas os meus sentidos... - ela explicou, pegando uma bolsa de gelo térmico e entregando para o Capitão.
- Acho que, por segurança, é melhor realizarmos os treinos no laboratório de pesquisas avançadas, onde o Tony testa as armaduras dele, lá o dr. Banner pode avaliar você enquanto treinamos. - ele explica enquanto se levanta com a ajuda de Kathe.
- Bom... Acho que agora estamos empatados. - ela zombou dele, fazendo graça do incidente.
- É, agora estamos empatados.
Depois do incidente, Steve liberou Kathe. Ela tomou um banho demorado e foi dormir um pouco, em segundos ela caiu em sono profundo .
Kathe está em uma floresta densa, ela usava um vestido preto,estava de noite .
-Finalmente te encontrei criança!
Dizia uma voz grossa e imponente .
-Quem está ai? O que você quer?
-Eu sou Thanos de Titã . Você tem algo que me pertence .
-E o que seria isso?
-Você! Você me pertence por direito.
-Eu não pertenço a ninguém, não sou um objeto! - ela bradou se afastando.
Thanos começou a rir e foi andando em direção a Kathe .
Assustada ela correu pela floresta!
A voz dele era ouvida de todos os cantos, como se estivesse dentro da cabeça de Kathe. Ela corria sem rumo, assustada.
O vestido que estava usando se prendia aos galhos secos, ela ela sentia seu corpo formigar, seu vestido estava em chamas e as fagulhas dançavam a sua volta.-Não adianta correr eu vou achar você criança!-dizia Thanos!
-Não! -Kathe acordou e seu corpo estava em chamas - Ah meu deus!- ela se levantou da cama em chamas, o lençol estava pegando fogo.
-Senhorita Fury estou constatando pelo sistema que há um incêndio, devo chamar os Vingadores? Ou a Srta deseja que eu ative o sistema de segurança contra incêndios?-pergunto sexta feira.
- Meu Deus, Sexta Feira chame alguém agora! Por favor!-ela continuava gritando.-Meu Deus! Eu vou morrer! Eu ... Pêra ae! Isso não dói . Eu não vou morrer! -Kathe saiu do quarto, encontrando com os vingadores e Loki no corredor .
-Meu deus Kathe! -gritou Natasha .
-O que está acontecendo comigo? -perguntou ela .
-Um extintor rápido! -gritou Bruce .
Clint logo o pegou e jogou o jato de CO2 em Kathe, mas nada aconteceu .
-Venha ,vamos para sala de treino! -disse Tony.
Ele foram rapidamente para a sala, por onde Kathe passava o chão ficava chamuscado, e em volta dela estava absurdamente quente. Quando eles chegaram Tony e Bruce tentavam arranjar alguma solução para o problema, mas quanto mais Kathe ficava nervosa as chamas aumentavam. Todos estavam em estado de nervos.
-Parem! Kathe se acalma, respira, controle seus nervos!-dizia Loki .
Kathe se tentou se acalmar e controlar sua respiração. Então assim como apareceram as chamas sumiram, porém Kathe estava nua! Em pânico ela pensou que queria sumir daquele lugar! Ela tentava se cobrir, Loki por reflexo materializou sua capa verde em Kathe.
- Sexta feira , peça para a agentes 13 trazer uma muda de roupa para a Kathe.-disse Steve,ainda vermelho pelo ocorrido, foi rápido mas deu pra ver alguma coisa ...
- Como se minha vida já não fosse complicada o suficiente, agora tenho pesadelos com uma criatura roxa... - lamenta Kathe fazendo uma expressão cansada.
- Criatura roxa? Por um acaso ele disse como se chama? - Gamora suspeitava de quem fosse. Kathe suspirou antes antes de responder.
- Ele se chamava Thanos, disse que onde quer que eu estivesse ele ia me achar. - Kathe por instinto puxou a capa para mais perto de si.
-Isso não é bom ...-dizia Quill. - Temo que talvez a Terra não seja mais tão segura para você Kathe.
O que será que vai acontecer?
Capítulo editado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Loki! (Concluída)
Teen FictionKathe levava uma vida normal, estudava engenharia em uma universidade da Inglaterra . Kathe é filha adotiva de Nick Fury, quando o pai descobre que Kathe na verdade antes de nascer absorveu duas jóias do infinito,trás ela para a S.H.I.E.L.D afim de...