A festa continuou mas o jovem casal resolveu se retirar. Kathe estava cansada, não só pela festa mas pelos eventos que ocorreram. Chegaram agora no novo quarto do casal. Era maior.
Kathe ficou maravilhada com a decoração feita para a primeira noite deles. Ela corou ao pensar nisso. No chão pétalas de rosas amarelas, e brancas, assim como na cama também. Lençóis de seda verde e dourado.
- Você que faz essa exigência de ser tudo verde? - ela pergunta brincalhona se aproximando da cama e brincando com algumas pétalas de rosas. Loki chegou por trás de Kathe passando a mão em seus ombros, depositando leves beijos ali naquele ponto onde o tecido do vestido não lhe atrapalhava.
- Não preciso pedir, eles sabem do que eu gosto... Mas e você? Gosta? - ele puxou o corpo dela de encontro ao seu.
- Não vamos fazer nada até você me dar uma explicação. - ela diz se afastando dele, que praguejou internamente.
Kathe andou até a sacada do quarto. Tinha uma pequena mesa com duas cadeiras. Seria uma vista maravilhosa enquanto tomavam café da manhã... Pensou ela.
- Você já se envolveu com Freya? -ela perguntou, por fim, tomando coragem.
Ele suspirou pesadamente, e sentando na ponta cama começou a tirar as botas enquanto falava.
- Já me envolvi com muitas mulheres Kathe. E Freya foi apenas mais uma delas... - ele disse sem se importar muito. Ela olhou rapidamente para ele, e então voltou a olhar para o horizonte.
- Não gosto quando fala assim... - ela passou a mão na nuca, visivelmente desconfortável.
Ele tirou o sobretudo pesado e se aproximou dela, apoiando os cotovelos no parapeito da sacada.
- Não precisa se preocupar com minha vida antes de nós nos conhecemos. Lhe jurei fidelidade antes mesmo de nos casarmos... Sabe disso. - ele olhou para ela.
Não era exatamente isso com que Kathe estava preocupada. Ela estava preocupada em não conseguir agradar a Loki. Embora ela não tivesse coragem de dizer em voz alta.
Ele percebeu que ela não estava a vontade. Mas... O que poderia fazer para amenizar isso? O Deus da Trapaça não estava acostumado em ser cordial ou empático na hora de saciar seus desejos, mas Kathe não era apenas um objeto para saciar seus caprichos. Então ele teria que ser cuidadoso.- Sei que está nervosa. - ela olhou para ele.- Se não se sentir a vontade, podemos apenas dormir como sempre fazemos... Eu espero seu tempo. - ele tentou acalmar ela.
Aparentemente deu certo. Pois ela lhe sorriu e segurou-lhe a mão.
- Tá tudo bem... Só preciso digerir as informações, casamento, ex-namorada maligna com lobo gigante... - ele riu, sendo acompanhado por ela. - Só... Queria ajuda para tirar todas essas coisas na minha cara...
- Tudo bem... Só não quero arrancar suas orelhas quando tirar isso... - disse se referindo aos brincos que ela usava. Que por sinal era consideravelmente grandes.
E assim ele foi ajudando ela. Primeiro os adornos do cabelo, os colares, os brincos. Kathe já estava descalça... Só faltava o vestido que tinha inúmeros botões nas costas...
- Por que as mulheres insistem em fazer isso? - ele pergunta mais para si mesmo do que para ela.
Kathe se virou para ele curiosa...
- Se refere a quê especificamente? -ela diz soltando o cabelo e deixando os grampos em cima da cômoda.
Ele respirou fundo tirando a blusa de cima. Ficando apenas com uma blusa branca de botões, de tecido fino.
- A esses botões nos vestidos. Da vontade de rasgar tudo... - ele diz voltando a desabotoar o vestido. Ela por baixo usava uma "camisola" tipo segunda pele. Era se alças finas, e o tecido era leve.
- Acho que agora... Bem... Eh.. - ela estava corada. Loki tocou-lhe os braços com cuidado, a pele quente se arrepiou ao toque dele. Ele adora quando isso acontece.
- Apenas relaxe. Sabe que não vou lhe fazer mal. - ele se aproxima mais puxando a garota, que agora era sua esposa, para mais perto de si.
Kathe apoiou a mão no peito dele, sentindo o coração agitado assim como o dela. Ele tocou o rosto de pele macia dela, contornando os lábios com o polegar. Olhando dentro dos olhos de Kathe ele acabou com a distância que havia entre os dois e juntos os lábios nos dela. Beijando-lhe com ternura, e delicadeza. Contrastando com o que estava sentindo em seu interior, lasciva, desejo e calor. Sim ele estava com calor. Kathe lhe proporcionava isso. E era maravilhoso.
O beijo começou a tomar um pouco mais de intensidade. Ela agora segurava no cabelo dele. Loki foi direcionando os dois para a cama. Sem quebrar o beijo. Suavemente ele colocou Kathe deitada. Apalpando de leve as curvas da jovem Ruiva.
Todo esse tempo que estavam juntos, nunca tiveram tanto contato íntimo quanto agora, eram sensações diferentes para Kathe, já para Loki era apenas uma amostra grátis do que estava por vir. Ele podia sentir a pele dela mais quente, juntamente com a dele. O calor não vinha propriamente dele, mas sim dela.
Ele direcionou os beijos para o pescoço de Kathe. Provocando-a, instigando os desejos dela... Inconscientemente ela começou a movimentar os quadris, era quase imperceptível, mas Loki em alguns lugares era considerado também o Deus da Luxúria. Óbvio que aquele movimento tão ínfimo, não passaria despercebido por ele.
Para surpresa do Deus da Trapaça, Kathe inverteu as posições ficando por cima dele. E Loki não pode perder a oportunidade de apalpar-lhe o traseiro.
- Já disse que tem uma bunda maravilhosa? - ele disse malicioso, fazendo Kathe sorrir. Ela estava espelhando as ações dele, então também passou a beijar-lhe o pescoço e rosto.
Ele pressionou mais o corpo dela contra o dele. E ela pode sentir o quanto ele a desejava...
- Não precisa ficar nervosa... - ele diz voltando a colocar ela deitada.
- Não estou... - ela responde ofegante.
Loki tira a blusa, deixando agira seu dorso nu para Kathe... E ela pode admirar o quanto ele é bonito. Algumas poucas cicatrizes o deixavam mais másculo.
Kathe não percebeu quando as luzes foram apagadas ou quando Loki terminou de tirar o restante de roupa que lhe faltava. Mas de uma coisa ela tinha certeza, seria o momento mais mágico e intenso de toda sua vida.
- Eu amo você... - ela disse a ele de forma sublime tão entregue... Tão solicita.
- Você se tornou o meu sol Kathe, e eu quero que continue a brilhar na minha vida... - ele se declara para ela pela primeira vez. E foi assim que se amaram. Com declarações, carícias...
Capítulo editado.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Loki! (Concluída)
Подростковая литератураKathe levava uma vida normal, estudava engenharia em uma universidade da Inglaterra . Kathe é filha adotiva de Nick Fury, quando o pai descobre que Kathe na verdade antes de nascer absorveu duas jóias do infinito,trás ela para a S.H.I.E.L.D afim de...