n/a: Não odeiem o Grimmy, vocês vão gostar dele aqui. Prometo.
~x~
POV LIAM
- Meu Deus, o Senhor Payne fora do escritório às 3 da tarde de uma quinta-feira. Isso é um milagre - Nicholas disse assim que me viu saindo da minha sala.
- Alguém precisa trabalhar nessa empresa, não acha? - perguntei afiado e notei minha assistente Louise mordendo os lábios para não rir.
- Ouch, isso foi cruel - Nick levou a mão até o coração - Eu preciso ver gente, chefinho. Não sou como você que conversa com as paredes, provavelmente.
- Repita isso e eu vou pensar em um bom motivo para não te demitir.
- Sou o padrinho da sua Olívia, e preciso de um bom emprego para comprar brinquedos caros.
- Ainda não sei porquê escolhi você como padrinho dela.
- Para ela ter um pouco de diversão, porque você como pai é deprimente.
Ótimo, tiraram a semana para jogar na minha cara que sou um péssimo pai.
- Bom, vá trabalhar, aposto que tem contratos para revisar.
- Onde vai chefinho? - perguntou rindo
- Vou levar a Olívia até o estúdio da Ruth, ficar um pouco com outras crianças. Demiti a Jane.
- Graças a Deus.
Revirei meus olhos e chamei o elevador, ainda tinha que passar em casa e buscar a Olívia, como o dia está tranquilo, podia tirar alguns minutos para levá-la, quem sabe ela sorria um pouco. Ainda tinha aquele ar triste porque continuava de castigo, mas ela precisava aprender que fugir era uma atitude que não seria tolerada.
Senão, onde pararíamos quando ela tivesse 15 anos? Eu provavelmente em um hospício. E eu não queria parar no hospício com 40 anos (28 agora pra quem é ruim de matemática, como eu).
- Volto mais tarde, então nem pense que podem passar o resto do dia sem fazer nada.
- Manda um beijo para a minha afilhada.
~x~
POV ZAYN
- Zayn, eu acho que deveria levar o conselho do seu pai a sério - Minha mãe discursava enquanto recolhia os brinquedos de Safaa - Sei que seu sonho é ser escritor, mas você precisa se estabilizar.
- Não vou discutir isso com vocês de novo - repeti cansado.
Eu sei que eles tem razão, mas não quero passar o resto da minha vida preso em um escritório perdendo qualquer traço de sensibilidade ou afeiçao a humanos. Eu gosto de gente, de conversar e só fiz a faculdade de direito para agradar o meu pai. Tenho 24 anos e não vou desistir assim de um sonho, só preciso de um plano B.
Preciso de um emprego que me sustente e eu não precise voltar para a casa dos meus pais ou aceitar o emprego. E claro que ainda tenha tempo para começar a escrever meu romance.
Preciso de um emprego. No que eu sou bom?
- Zayn, tá me ouvindo?
- Desculpa, mãe.
- Pode buscar sua irmã no ballet? Me atrasei com o jantar.
- Claro.
~x~
POV RUTH
- Waliyha, você foi muito bem na aula hoje - eu disse para a menina que agora tirava a sapatilha.
- Meu pé dói, professora - Waliyha reclamou.
- Fale para a sua mãe fazer o que eu ensinei, sim? Vai melhorar, mas acho que devemos mudar a sua sapatilha. Vou anotar em um papel e você leva para ela, sim?
Me afastei para anotar e quando voltei, ela estava puxando assunto com a minha sobrinha. No começo tinha desconfiado da conversa de Liam, estava quase apostando que ele não deixaria a pequena passar as tardes comigo. Ou pior, talvez que a Jane entrasse arrastando a pequena.
E fui alegremente surpreendida. Meu irmão enorme apareceu com seu terno e seu cabelo arrumado e sua expressão séria, só a mãozinha pequena da minha sobrinha quebrava a tensão. A pequena parecia envergonhada.
E se comportou muito bem, ela sentou no cantinho e olhava encantada as meninas fazend os passos que eu ensinava. Em alguns momentos ela nem piscava.
- Você princesa bailarina? - perguntou para Waliyha me fazendo sorrir.
- Pareço uma princesa? - perguntou.
- Fala que ela parece, meu amor - parei ao lado da dulpa.
- Paleçe uma pincesa que eu tenho - Olívia declarou feliz
- Agora a princesa precisa se trocar - ela assentiu se afastando e eu me abaixei para falar com a minha princesa - Tá gostando, meu anjo?
- Muito tia, todas é pincesas.
- São - corrigi e arrumeu o cabelo dela - Bem melhor que a Jane, não é?
Ela assentiu abrindo um sorriso fazendo as covinhas aparecem. E eu retribuí o sorriso e escutei uma batidinha no vidro e me virei vendo o irmão da menina.
- Hey, sua irmã está quase pronta - avisei e ele sorriu.
- Tudo bem.
Olívia se virou também e abriu um sorriso.
- Zaaaaaaz - saiu correndo me surpreendendo.
- Hey princesa do parque - ele se abaixou - Hoje não tem bruxa?
- Hoje não - ela respondeu animada.
- Desculpe, você conhece ela de onde? - perguntei.
- Encontrei com ela no parque ontem.
Ahhhh príncipe Zayn, com olho castanho e tudo.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Como eu não sei se vocês leem todas as minhas histórias, eu vou avisar aqui também, como avisei nas outras.
Eu tive a ideia de fazer um grupo no whatsapp, então, se vocês quiserem conversar comigo -de qualquer coisa-, vamos conversar por lá. Juro que eu sou legal :)
Coloquem seus números nos comentários, ou me mandem no privado caso queiram mantê-lo em sigilo.
Twitter: _PaynoIsBatman
Carolxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo •ziam version•
Fanfiction- Amor, me deixe ver o seu machucado, sim? - perguntei com uma calma que eu não sentia. Olhei mais uma vez para a minha pequena que tinha o rosto tomado pelas lágrimas deixando seus olhos castanhos mais claros. Sua mãozinha pequena estava no joelho...