n/a: só queria acordar desse pesadelo que aconteceu comigo :(
-x-
POV ZAYN
Os cabelos de Liam estavam espalhados pelo travesseiro, sua expressão era relaxada e seus olhos demonstravam uma pureza diferente das últimas horas. Sem controlar meu impulso passei os meus dedos com leveza pela lateral do rosto dele, um sorriso foi se abrindo lentamente e logo as ruguinhas que tanto adorava apareceram e me vi sorrindo de volta.
— Você parece que vai quebrar — disse baixinho, como se alguém pudesse nos escutar.
— O pequeninho aqui é você — resmungou me fazendo gargalhar.
— Me dê um tempo, eu sou alto — ele revirou os olhos — Sua pele, parece porcelana, quase uma escultura — confessei e nem ao menos me senti envergonhado por isso.
— Esse é seu lado escritor tentando me conquistar?
— Era, mas você acabou com a magia do momento — retruquei.
— Desculpe — ofereceu um sorriso torto e só posso agradecer por estar deitado. Liam puxou a minha mão e deslizou até sua boca, distribuindo pequenos beijos pela minha mão — Faz um tempo que não me envolvo assim com alguém — confessou fazendo com que meu coração batesse descompassado.
— Você não é o único — também confessei.
— Desde que terminei meu casamento com a Claire...
— Não precisa falar sobre isso se não quiser.
— Queria não poder falar, mas a volta dela não me deixa muitas opções — assenti devagar e decidi ficar em silêncio para que ele pudesse desabafar — Nosso casamento já estava quase morto quando ela engravidou. Eu vivia na empresa tentando me afastar de todas as nossas brigas e ela sonhava mais com a sua carreira de atriz. Quando ela descobriu a gravidez já deixou claro que pensava em abortar — engoli em seco, não posso e não quero imaginar um mundo sem a Olívia. Ela é a criança mais adorável que existe e que deixa meu coração repleto de amor com todos aqueles sorrisos e gestos carinhosos — Mas me vi apegado com a possibilidade de ser pai, acabei convencendo ela a manter a gravidez. Talvez tenha pensado que ela também se apegaria a filha, mas não aconteceu, ela não demonstrava a menor emoção ao olhar para a Olívia. Até que um belo dia, desistiu de tudo e partiu me deixando com a pequena. E agora ela simplesmente volta, como se nada tivesse acontecido.
— Já decidiu o que vai fazer?
— Sim, vou deixar a Claire conhecer a Olívia, mas no estúdio da Ruth, eu não conseguiria explicar no futuro que não permiti tal aproximação — cheguei mais perto o puxando para mim, queria protegê-lo de toda essa situação — Consigo explicar que a mãe não quis se apresentar, mas não que impedi de conhecê-la. Provavelmente vai ser no estúdio de ballet, lá tem mais gente e é mais fácil Olívia não ficar com a mãe na cabeça.
— Você está fazendo o que considera melhor — confortei — Estou orgulhoso da sua decisão.
— Mesmo?
— Muito — concordei deixando um beijo no ombro desnudo dele — Só o tempo pode dizer se foi uma decisão certa ou não, mas você está pensando no melhor para a Olívia.
— Sei que não demonstrava muito, mas ela é tudo para mim.
Um sorriso enorme surgiu no meu rosto, finalmente uma declaração assim, não que fosse necessária. A relação entre os dois havia mudado muito, Liam não parecia mais perdido perto da filha, que agora olhava o pai como se fosse seu grande herói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo •ziam version•
Fanfiction- Amor, me deixe ver o seu machucado, sim? - perguntei com uma calma que eu não sentia. Olhei mais uma vez para a minha pequena que tinha o rosto tomado pelas lágrimas deixando seus olhos castanhos mais claros. Sua mãozinha pequena estava no joelho...