Capítulo 20 - Parte 02

6.6K 625 531
                                    

POV ZAYN

- Hoje você vai se surpreender com os meus dotes culinários - Louis declarou acenando com a espátula.

- Seus dotes culinários? - perguntei cruzando os braços.

- Sim, é um prato suíço.

- Acho que vou jantar com a Olívia. Bem mais seguro - provoquei e ele se virou com o sorriso malicioso.

Quando se tratava da Olívia, ele ignorava a criança e focava apenas no Liam.

- Hummm, virando rotina então.

- Cala a boca, Louis. Eu vou dormir lá hoje.

- Meu Deus, já evoluiu mesmo e eu nem fiquei sabendo se rolou beijo.

Arregalei meus olhos.

- Você bebeu, Louis? Ele é meu patrão.

- Okay, desculpe. Mas não acha ele bonito?

- Louis... Okay, ele é bonito e eu não sou cego, mas não passa disso.

- Okay.

- Vou arrumar minhas coisas, levar o meu notebook, essas coisas - quando saía da cozinha escutei Louis dizer no seu melhor tom inocente.

- Saiba que teria chance, seu patrão é bi.

Revirei meus olhos, era realmente necessário acrescentar essa informação? Meneei a cabeça e fui até meu quarto tentando ignorar o sorriso que tinha se formado no meu rosto, talvez por ser bi que ele não tenha se importado com a minha orientação sexual.

~x~

POV LIAM

- Tio Niall - Olívia correu até ele com os braços abertos e ele a ergueu a segurando.

- Oi minha princesa.

- Janta?

- Só mais tarde com o seu pai - ela fez um bico e passou os dedinhos pelo cabelo dele.

- Vai come coisa verde?

- Não, isso é com o chato do seu pai - a resposta fez a pequena abrir um sorriso enorme.

- Mas papa non é chato.

- Eu acho ele chato e feio.

- Papa é lindo.

- Sua opinião não conta, porque é filha dele.

Essa conversa vai ser longa e eu preciso colocar o blazer e os sapatos.

- Fiquem com essa conversa animada que vou terminar de me arrumar.

- Papa, conta histolinha antes de ir? - perguntou me fazendo parar no meio do caminho.

- Amor, papai não pode se atrasar e eu sei que a senhorita não vai dormir agora.

- Non faz mal.

- Conta aí a historinha, temos tempo - Niall incentivou - Vou ver a Maya.

Assim que Niall terminou de falar, Zayn apareceu na sala com uma mochila nas costas e ele havia mudado de roupa, parecia mais confortável e parecia um bebê com o seu moletom.

- Voltou - Olívia disse feliz correndo até ele - Vai dormir?

- Agora? - ele perguntou arregalando os olhos fazendo Olívia gargalhar o abraçando quando ele abaixou.

Niall me olhou com a sobrancelha erguida e fiz o meu melhor para não sorrir muito com a cena, era impressionante como Olívia tinha se afeiçoado tanto a ele em tão pouco tempo.

- Non, depois.

- Ohhh vou, vai ter que me aguentar mais tempo - ele levantou e olhou na nossa direção - Boa noite.

- Boa noite, sou o Niall - disse se aproximando e esticou a mão para Zayn que tinha uma expressão séria no rosto.

- Boa noite, sou o Zayn, o babá da Olívia.

- Eu só sou o Niall mesmo - respondeu divertido.

- Ele trabalha comigo - esclareci sem algum motivo aparente - Olívia, se quiser que eu conte historinha, tem que ser agora antes que eu me atrase.

- Otay - correu agora na minha direção e ao chegar ao alto da escada se virou - Zaz, vem ouvi também.

Niall apenas me despachou da minha própria sala e já chamava por Niall.

- ZAZ VEM.

- Não seja mandona filha.

Quando cheguei no quarto, Olívia já estava na sua cama e já tinha posicionado seus bichinhos favoritos.

- Neve.

- Preguiçosa, mas eu entendi que é Branca de Neve - ela abriu um sorriso e bateu na cama para Zayn sentar com ela.

- Licença princesa.

- Okay, podemos começar mocinha?

- Pode, pode - disse animada e se aproximou de Zayn, encostando a cabeça no braço dele e ele abriu um sorriso fazendo pequenas ruguinhas surgirem perto de seus olhos que quase sumiram. Olhei para o relógio percebendo que realmente dava tempo de ler a história para ela, sabendo que isso mudaria a rotima que ela demorou a se acostumar. Por sorte, Zayn parecia saber responder as milhares de perguntas que ela fazia.

- Zaz tá na histolia.

- Eu? - perguntou com a mesma confusão que eu senti.

- Como assim? - perguntei tentando entender o ponto da pequena.

- Zayn é pincipe. Papa disse que você é pincipe.

~x~

POV ZAYN

Senti meu rosto esquentar e aposto que minhas bochechas estão extremamente vermelhas, desde que voltei para cá fiz o meu melhor para não reparar em como o Liam estava bonito com sua camisa e seu terno pretos. Como ele tinha uma expressão séria misturada com sensualidade, que contratavam com seus pés sem sapato e agora Olívia em sua inocência solta que ele acha que eu pareço um príncipe, e mesmo tentando ignorar logo lembrei do que Louis havia dito.

- Filha!

- Papa!

- Desculpa por isso, Zayn.


~x~

OLÍVIA MELHOR PESSOA! AMO FORTE ESSA MENINA!

Beijo Ziam mais próximo do que vocês imaginam lalalala.


Carolxx

Elo •ziam version•Onde histórias criam vida. Descubra agora