Capítulo 22 - Parte 03

6.3K 689 673
                                    

POV ZAYN

- Nunca imaginei que fazer ballet era tão sofrido - declarei e quando me virei Harry e Louis me encaravam com as sobrancelhas erguidas.

- Vai treinar para tentar uma vaga no Bolshoi Ballet? - Louis perguntou rindo.

- Muito engraçado Louis - me joguei no sofá entre ele e o Harry.

- Está carente? - Harry me abraçou pelos ombros.

- Estou, podemos fazer algo quando o Louis sair - provoquei e ganhei um tapa do Louis fazendo Harry gargalhar.

- Eu sou mais carinhoso, Harry - provoquei mais. Louis parecia prestes a me dar outro tapa quando abriu um sorriso maléfico.

- Quase me esqueci que o senhor tem algo para me contar - aos poucos fui voltando para minha posição anterior.

- Tenho? - perguntei com meu melhor tom inocente - Eu preciso ir tomar um banho, sabem?

Harry me empurrou pelos ombros me fazendo cair sentado no sofá.

- Pode nos contar - Harry declarou cruzando os braços.

- Harry, eu pensei que você fosse o racional aqui - Harry e Louis mantinham a mesma expressão séria e suspirei cansado, eu não tinha saída dessa vez.

- Okay, okay vou contar o que aconteceu, eu tive uma conversa estranha ontem com o meu chefe.

- Defina estranha - Harry pediu.

- Rolou um flerte? Por favor diga que flertaram, você precisa de um cara bonito e ele parece bem... - Harry o encarava e eu mordi meus lábios para não rir - Bonito para o Zayn.

- Ele é o chefe do Zayn.

Aqui está a pessoa que eu deveria ter escutado desde o início.

~x~

POV LIAM

Mais uma noite que Olívia apareceu no meu quarto, mas dessa vez com dois bichinhos e se encostou no meu peitoral.

- Papa? - chamou baixinho.

- Hmm - respondi lutando contra o sono.

- Zaynie podia dormir aqui sempre - declarou me pegando de surpresa.

- Por que?

- Pra fica mais tempo com ele, ué - disse simples me fazendo sorrir - Ele pode?

Também queria passar mais tempo com ele querida.

- Querida, acredito que ele goste de voltar para a casa.

- Ahh, tá bom então, noite papa!

- Noite meu anjinho - passei meu braço pela cintura pequena e logo deixei o sono me dominar.

~x~

Saí do banheiro com a toalha enrolada na cintura e os cabelos molhados, Olívia ainda dormia tranquila no meio da minha cama, seus bichinhos quase caíam da mesma. Dei um pequeno sorriso e caminhei até o closet para me trocar, por uma mania de controle já havia separado o terno que usaria, o que me poupou muitos minutos.

Já na escada abotoava os botões da minha camisa, assim que terminei passei uma das mãos no cabelo o jogando para trás e apressei os passos até a cozinha.

- Maya, sinto um cheiro bom - disse alegre e tomei um choque ao ver Zayn comendo panqueca, ele vestia uma camiseta do Rolling Stones e uma touca no cabelo fazendo-o parecer uma criança.

- Ah bom dia Liam, a Maya já volta - ele informou e eu assenti devagar olhando em volta da cozinha.

Tomo café da manhã aqui ou na sala de jantar?

- Tá tudo bem? - ele perguntou me deixando um pouco sem fôlego. Era como se seus olhos estivessem mais castanhos hoje.

- Tá sim. Vou comer aqui, não gosto de comer sozinho - por um momento ele pareceu um pouco nervoso, bom, não posso fazer muita coisa por ele.

~x~

POV ZAYN

Como alguém pode ser tão atraente de manhã? Quer dizer, não são nem nove horas e enquanto ele está impecável, eu pareço que caí da cama e vesti a primeira coisa que achei. Uma touca porque meu cabelo estava em um estado lastimável, tudo isso porque demorei horas para dormir, fechava os olhos e lembrava da minha última conversa com ele, por isso acabei levantando da cama de madrugada e para afastar os pensamentos, continuei escrevendo minha história.

Onde está Maya? Quando estou tomando coragem ela simplesmente aparece do nada, agora que quero evitar o Liam ela simplesmente some. Pelo canto dos meus olhos consigo ver Liam comendo devagar e às vezes parava para seus dedos brincarem com seu copo de suco.

- Zayn?

- Sim? - tentei parecer normal e não prestar atenção nos lábios dele que pareciam me chamar.

Lembra do Harry, lembra do Harry...

- Eu queria perguntar algo na última noite, mas a Maya acabou atrapalhando. Eu sei que é uma situação complicada, mas o que diria se eu te chamasse para sair comigo?

O quê? Era como se um choque passasse pelo meu corpo e me vi sem palavras. Ele é um cara lindo que sabe conversar, quando não está ocupado bancando o idiota, mas ele é pai da Olívia.

- Eu sei que é uma situação delicada.

- Eu não acho que seja uma boa ideia, Liam - resolvi interromper mesmo que minha vontade fosse responder sim, eu não posso ser tão irresponsável e pensar só em mim.

Ele realmente pareceu decepcionado e no mesmo momento eu já me questionava se fiz o correto, quer dizer, eu deveria me sentir bem, não? Me assustei quando sua mão repousou sobre a minha oferecendo um calor reconfortante.

- Eu entendo, mas eu realmente queria te conhecer melhor, eu pensei muito antes de perguntar isso. No fundo eu sinto que você quer o mesmo, por quê não tentamos?

- Okay - me vi concordando.

- Okay?

- Eu... Aceito sair com você - respondi baixo e meu coração parou um pouco no momento que ele abriu um sorriso.

Elo •ziam version•Onde histórias criam vida. Descubra agora