Capítulo 19 - Parte 02

6.3K 610 162
                                    

POV RUTH

Pelo vidro da minha sala notei Olívia dançando do lado da irmã do Zayn e abri um sorriso quando vi Olívia e Waliyha trombando e as duas soltaram uma gargalhada fazendo Perrie parar para ver se estava tudo bem.

Olhei em volta procurando o Zayn, e imagino que ele esteja com um sorriso abobalhado no rosto, quando o chamei para ser babá da Olívia não podia imaginar que os dois se dariam tão bem, eles pareciam dois cúmplices e posso apostar que vão trocar confidências no futuro, se é que já não fazem isso.

Notei as mães e algumas babás, mas nada do Zayn. Okay, isso era realmente estranho. Perrie olhou na minha direção e tentei entender suas mímicas e notei as alunas a imitando me fazendo rir. Bom, talvez ele tenha saído para comprar alguma coisa para comer. Dei de ombros e mandei uma mensagem para minha mãe, estava pensando em visitá-la esse final de semana.

~x~

POV ZAYN

Apesar de parecer desconfortável ele continuou comendo com as mãos, preciso ensinar pai e filha agora. Senti um pequeno sorriso de formar no meu rosto com o pensamento.

- Lembrando de algo engraçado? - Liam perguntou chamando minha atenção.

- Não, só o dia que está bonito - ele enrugou a testa como se fosse louco.

- Se está dizendo... - tomou um gole do seu suco - Estava realmente com fome.

Lembrei que da última vez que perguntei algo pessoal, ele me respondeu de forma simples e um silêncio estranho se instalou entre nós.

- Você tinha razão, Olívia ficou feliz em me ver - ele disse lentamente limpando a boca e desviei meus olhos do gesto.

- Isso era algo previsível, não a sua vinda até aqui - mordi meus lábios, e eu minha mania de falar demais.

Por que eu nunca sei a hora de parar? Ele se moveu de maneira desconfortável na cadeira e eu me bati mentalmente, ele estava tentando e eu bancando o idiota.

- Desculpe - completei - Realmente não foi minha intenção.

- Tudo bem, você tem razão, mas o dia estava cansativo e resolvi tentar me distrair um pouco. Niall que me deu a ideia.

Niall? Quem é Niall? Okay Zayn, isso não é da sua conta.

- E você já teve tempo para começar a escrever?

A pergunta me chocou um pouco, não podia imaginar que ele lembrava de uma bobagem dessas.

- Comecei.

- Posso ler?

- O que? - perguntei um pouco desconcertado.

- Claro, se você não se importar - ele completou - Seria bom ao invés de ser só contratos e contos de fadas.

- Não está bom ainda - mordi meus lábios e podia jurar que meu rosto estava corado, isso era óbvio, minhas bochechas estavam quentes - Olívia me contou sobre os contos de fadas.

- Ah então vocês trocam segredos?

- Talvez - ele assentiu com um sorriso e por um breve momento parou com os olhos arregalados como se tivesse acabado de se lembrar de algo realmente importante e forçou um sorriso quando notou que eu o observava.

- Eu vi o que fez aqui, mudou de assunto. Você é daquele tipo de pessoa perfeccionista que acha que o trabalho nunca está bom?

- Talvez.

- Bom, mesmo assim se não se importar, gostaria de ler um dia.

- Vou pensar no seu caso.

- Por favor, faça isso - pediu me fazendo abrir um pequeno sorriso.


~x~

Passando pra avisar que comecei uma fic com a CaralhoMalik69, ela se chama Heartbeat e está sendo postada no perfil dela! Corram lá pra ver!


GayDrunk começou com um livro de entrevistas e a próxima é a minha! Entrem lá e mandem perguntas pra eu poder respondê-los.



Carolxx

Elo •ziam version•Onde histórias criam vida. Descubra agora