Capítulo 12 - Parte 02

6.1K 726 79
                                    

- Tenho que domi na cama? - Olívia perguntou me entregando mais um travesseiro para a cabana.

- Não, pode dormir na sua cabana, não arrumamos pra isso? - ela assentiu devagar.

- Você dormir aqui também? - baguncei o cabelo dela ignorando a sua frase errada.

- Não sei, quer que eu durma aqui?

- Sim, aí conta histolinha - bateu palmas me fazendo sorrir.

Talvez fosse melhor perguntar para o Liam se ele gostaria de ler a história para a filha, imagino que ele faça isso já que eu não durmo lá. Para ser sincero eu torcia de verdade para que isso passe de uma simples imaginação.

- Pega o que você quer pra cabana que eu já volto, okay?

- Sim - correu até a mala pegando uma coruja de pelúcia e algumas barbies e tentei não me distrair com ela contando para as bonecas que hoje seria uma noite diferente.

- Vamo campa - entrou de joelhos na cabana - Non na mata poque tem bicho e pega todo mundo.

Isso era um pouco dramático. Neguei com a cabeça e saí do quarto, segui pelo corredor até chegar as escadas que levavam ao andar inferior, já no fim conseguia escutar a televisão ligada em algum filme e vi a senhora Payne que desviou a atenção da televisão e sorriu para mim.

- Oi querido, posso ajudar?

- Eu queria saber se o Liam quer colocar a Olívia para dormir.

Ela mordeu os lábios antes de responder.

- Ele está no escritório, se trancou logo depois do jantar. Pode ir até lá, acho que Olívia te ensinou o caminho - disse risonha e era visível que ela estava contente pela neta estar lá - Fiz biscoitos para vocês aproveitarem na cabana de vocês, vou levar para ela - se levantou.

Concordei com ela e segui pelo caminho que tinha feito com a Olívia mais cedo e cheguei na última porta do corredor onde Olívia apontou e disse "Papa", ela associava escritórios e portas trancadas ao pai. Bati delicadamente e logo escutei ele pedindo para que eu entrasse.

- Sim, Zayn - colocou uns papéis na mesa.

- Vou colocar a Olívia para dormir e queria saber se o senhor quer contar a história para ela dormir.

- Na verdade eu tô bem ocupado, eu passo lá quando terminar aqui e se ela tiver acordada.

- Mas...

- Eu estou ocupado, Zayn.

- Okay - resmunguei e me virei saindo, me controlando para não voltar para lá e falar poucas e boas, só fiquei mais calmo quando voltei para o quarto e Karen deixava Olívia apresentar todos os brinquedos que trouxe.


Elo •ziam version•Onde histórias criam vida. Descubra agora