Capítulo 16 - Parte 03

6K 676 182
                                    

Att dupla porque amo vocês.

Agora dois recados: 

1- AQUELE "HARRY" QUE EU ESQUECI DE ADAPTAR NO CAPÍTULO PASSADO TÁ ME DANDO NOS NERVOS! EU JÁ EDITEI AQUELA MERDA UMAS 500 VEZES E NÃO MUDA AFF!!!

2- Postei uma perguntinha no meu quadro de avisos, podem ir lá responder pra mim? Obrigada e boa leitura xx 

~x~

POV ZAYN

Me sentei me sentindo um pouco desconfortável, não era a primeira vez que fazia alguma refeição com eles, mas no fim de semana era diferente, pelo menos para mim. Apesar do meu desconforto no início, jantamos em silêncio que só era quebrado por Olívia contando do seu ballet para o pai, que no início não parecia prestar muita atenção, já que olhava no celular diversas vezes.

- Decupa - Olívia disse baixinho quando derrubou suco no seu pijama, eu devia ter imaginado que isso aconteceria. Peguei o guardanapo a secando e secando a parte da mesa que ela havia molhado e tentei ignorar o olhar de Liam sobre nós.

- Tá tudo bem, você não fez por mal - garanti à ela.

- Minha ropa - lamentou.

- Depois você troca, Olívia - Liam cortou e ergui uma sobrancelha, preferindo ignorar o seu tom um pouco ríspido.

- Otay - ela suspirou e logo começou a brincar com suas mãos.

- Come mais um pouquinho - eu pedi.

- Quelo non - Liam a olhou e ela levou a mão até a colher - Como.

- Vou colocar mais suco para você - eu disse para ela tentando quebrar o clima, era óbvio que ela tinha ficado chateada com o pai.

- Bigada - disse baixinho.

~x~

POV LIAM

Zayn havia subido para trocar Olívia que derrubou suco na blusa do pijama, não sei de quem foi a ideia brilhante de deixá-la comer com ele, mas é algo que eu prefiro não descobrir agora. Maya retirava a mesa quando a interrompi.

- Sou eu ou tem algo estranho acontecendo aqui?

- Não sei o que dizer, menino.

- Zayn, ele parece bem disperso.

- Oh você também reparou - ela se sentou na cadeira ao meu lado - O senhor sabe que não sou do tipo de fazer comentários sobre os outros funcionários, mas ele está distante o dia todo, parece que algo o está atormentando.

Antes mesmo que eu pudesse respondê-la, escutamos passos na escada e ela se levantou para voltar a recolher a mesa e assim que ela saiu, Zayn entrou na sala.

- Olívia tá brincando com umas bonecas e já coloquei outro pijama nela.

- Obrigado, Zayn.

- Okay, acho que já vou - ele apontou para trás.

- Veio de carro?

- Meu amigo me deixou aqui, mas vou pegar um táxi. Já pedi inclusive.

- Zayn, eu não quero ser invasivo e sei que não te conheço bem, mas você está bem?

- Sim - ele respondeu e na mesma hora desviou os olhos dos meus.

- Zayn, não minta. Ontem você não estava assim.

- Só não estou em um bom dia.

Eu devia acreditar e me contentar com essa resposta, afinal era apenas um funcionário, mas algo não me deixava ignorar essa outra mentira.

- Não quer contar é só dizer, não minta - disse um pouco áspero.

- Liam - ele ficou mais sério - Olívia ficou triste porque você usou esse tom com ela.

Eu sei que tinha sido um pouco ríspido com ela, mas eu estava tentando aos poucos e não conseguiria mudar 100% em algumas horas.

- Imaginei - ele revirou os olhos e minha vontade era fazer ele parar de ser mal criado.

- Contei para o meu pai sobre o meu emprego - ele disse me surpreendendo, afinal não esperava mais que ele contasse o problema.

Elo •ziam version•Onde histórias criam vida. Descubra agora