Capítulo 24

6.7K 700 475
                                    

Alguém sobreviveu? Porque acho que vocês vão morrer de novo lálálálá

-x-


POV ZAYN

Entreabri a boca permitindo a língua do Liam invadi-la dando início a um beijo lento, aos poucos senti meu rosto relaxando e levei uma das mãos à nuca dele sentindo alguns fios entre os meus dedos. Liam mordeu levemente meu lábio inferior e o puxou devagar me fazendo suspirar quando nos afastamos um pouco.

Antes mesmo de dizermos alguma coisa, me deixei levar pelo momento e puxei Liam pela nuca, colando nossos lábios mais uma vez. Dessa vez não havia hesitação, só uma estranha sensação de que era o certo. Senti a mão dele apertar com força minha cintura me incentivando a aprofundar o beijo e dessa vez nos afastamos com pequenos selinhos e senti os dedos dele no meu rosto me fazendo sorrir.

- Liam - disse baixinho fechando meus olhos.

- Vai fazer aquilo? - perguntou incerto me fazendo abrir os olhos.

- Aquilo o que?

- Dizer que não devíamos e fingir que nada aconteceu.

Agora eu não poderia dizer isso, não depois do que acabou de acontecer. O clima estranho já estava instalado entre nós, a tensão, o desejo. Mordi meus lábios antes de responder.

- Só iria dizer que isso pode complicar as coisas, como eu disse antes, é uma situação delicada.

- Eu sei disso - ele deslizou os dedos pelo meu rosto - Eu adoraria continuar conhecendo você, eu me sinto bem - ele corou um pouco me fazendo sorrir - Você pode retribuir.

Soltei uma risada fraca.

- Só adoraria?

- Eu quero continuar te conhecendo melhor.

- Eu também quero - acabei confessando - Mas...

- O que?

- Vamos ser discretos, sim? - pedi.

- Pela Olívia? - ele perguntou e eu assenti.

Talvez seja só minha imaginação mas seus olhos se iluminaram e ele tirou a mão do meu rosto para arrumar o cabelo.

- O que foi? - perguntei realmente curioso.

- Eu fico muito feliz que você realmente se importe com a minha filha, muitas pessoas em seu lugar não me pediriam isso.

- Eu sou especial, senhor Payne - brinquei fazendo ele rir baixinho.

- Eu sei que é, senhor Malik - me deu um selinho rápido me fazendo sorrir como bobo.

- Mas é sério, Zayn, eu aprecio muito isso em você. A Olívia realmente gosta de você, e você deve se sentir muito orgulhoso disso, ela não gosta de muita gente.

Soltei uma gargalhada.

- Ela só se defende das pessoas, não é algo que uma criança deveria fazer, mas ela faz.

- Eu sei - ele pareceu triste.

- Não se preocupe, ela está melhorando - garanti e ele pareceu mais aliviado - E você também.

~x~

POV LIAM

Agora Zayn estava entre as minhas pernas e eu só conseguia sentir seu cheiro maravilhoso e o calor da sua pele encontrando com a minha.

- Deixa eu ver se entendi - encostei minha cabeça no ombro dele - O seu personagem está preso em um único dia?

- Sim, exatamente.

- Como aquele filme, Feitiço do Tempo? - perguntei e ele assentiu.

- Algo desse tipo.

- E o que ele precisa aprender para quebrar esse feitiço?

- É bobagem - ele deu de ombros e parecia frustrado.

- Por que bobagem? Eu tô realmente curioso.

- Sei - ele parecia incrédulo. Segurei o rosto dele o obrigando a me encarar.

- É serio Zayn, por quê não acredita?

- É uma ideia fraca.

- Não, não é. Me conta mais - tirei alguns fios de cabelo do rosto dele - Ele é alguém frustrado?

- Nope, ele tem uma vida plena.

- Hmm - roubei mais um selinho, em poucos minutos já estava viciado nos lábios dele.

- Apesar disso ele não é uma pessoa muito boa, maltrata os outros, usa de planos sujos para conseguir o que quer e acaba prejudicando uma pessoa especial.

- É esse dia que ele fica preso?

- Sim.

- Essa pessoa especial é como o amor da vida dele?

- Algo do tipo.

- Eu vou querer ler.

- Nope, só a Olívia pode - ele declarou e eu fiz um bico na esperança de conseguir algo - Nem tente - ele riu e deixou um pequeno beijo no meu maxilar.

- Você é uma pessoa horrível, vai ficar preso no tempo também.

Elo •ziam version•Onde histórias criam vida. Descubra agora