n/a: ATT DUPLA! YEY!
~x~
POV ZAYN
- Decupa Zaynie - Olívia imitou o pai, mas duvido que ela saiba porque estava se desculpando.
- Tudo bem princesa.
- Não é bem como ela disse - Liam declarou e antes que eu pudesse me controlar, me vi perguntando.
- Ah, então eu não sou príncipe? Entendi - Olívia deu uma risadinha, deve ter reconhecido meu falso tom de "estou bravo com você".
Eu sei que não deveria ter um tom desse para a pequena, que eu deveria brigar pra valer com ela quando ela aprontava, mas eu era mole demais com ela e com seu sorriso.
- Eu não disse isso - ele respondeu rápido - Vocês me deixaram confuso, preciso ir - levantou desajeitado trombando com a poltrona e eu mordi meus lábios tentando não rir do desespero dele.
- Tau papa - Olívia disse rindo.
- Tchau Liam.
- Tchau - respondeu já do corredor e peguei o livro na poltrona.
- Vou terminar de ler a história para você - sentei no lugar que antes era ocupado pelo Liam.
- Pera, Zaynie.
- Pero.
- Depois vai conta outa histolinha? - perguntou com os olhos suplicantes.
- Conto, mas a senhorita vai jantar direito?.
- Vou, até coisinha verde.
- Okay, então eu conto outra história.
- Hmmm depois tem passo novo pa ensina pra você - ergui minhas sobrancelhas, eu pensando que tinha me livrado dos saltinhos e acrobacias.
- Quase uma professora já. Podemos voltar para sua história? - perguntei e Olívia apontou para a porta e meus olhos seguiram a direção que ela apontava e quase perdi o fôlego completamente arrumado dessa vez.
- Se comporte Olívia, nada de dormir tarde.
- Tá - murmurou.
Aposto que planejava me dar aulas de ballet ainda hoje, por isso seu tom parecia decepcionado.
- E Zayn, eu disse que você parece um príncipe - deu um sorriso torto e se afastou da porta do quarto me deixando completamente chocado.
- Eu disse - escutei Olívia murmurar - Zaz, a histolinha.
- Desculpe princesa, a historinha - concordei.
~x~
POV LIAM
- Liam? Liam? - a voz do Niall me trouxe de volta para a terra e me virei para encarar os olhos azuis do meu amigo.
- Desculpe, me distraí.
- Percebi - disse rindo e acelerou o carro trocando de marcha quando o farol ficou verde.
- Disse alguma coisa antes?
- Eu perguntei se estava preocupado com a reunião, você tá com uma cara estranha - abri um sorriso torto - Okay, esse não é um sorriso de preocupação.
- Para a falar a verdade, deeria ser o meu sorriso de preocupação - admiti - Acho que falei algo que não devia.
- O que você disse? - parecia tenso - Sobre a reunião de agora?
- Niall, relaxe um pouco, você está pior do que eu. Eu acho que meio que flertei com o Zayn.
- O babá da Olívia? - freou o carro me fazendo ser jogado para a frente e uma buzinha soou alta atrás da gente.
- TÁ LOUCO, NIALL? - perguntei irritado.
- Desculpa, desculpa - deu um leve toque na buzina em sinal de desculpa e colocou o carro em movimento - Só foi um choque.
- Percebi, você quase matou a gente, seu idiota.
- Liam, eu vi o jeito que você olhou para ele.
- Eu estava admirando como ele conquistou a minha filha.
- Ah claro, e por isso flertou com ele, como compensação pelo bom trabalho.
- Cala a boca e dirige.
- Ele é o babá da sua filha, não se esqueça disso. A Olívia tem uma pessoa que gosta dela, não aja por impulso, quem ode pagar por isso é a pequena.
- Okay grilo falante.
Eu sei que Niall tinha razão, Zayn era absurdamente atraente e se o tivesse conhecido em um bar, provavelmente o convidaria para sair, mas a situação aqui era complicada e eu não devia ter flertado com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo •ziam version•
Fanfiction- Amor, me deixe ver o seu machucado, sim? - perguntei com uma calma que eu não sentia. Olhei mais uma vez para a minha pequena que tinha o rosto tomado pelas lágrimas deixando seus olhos castanhos mais claros. Sua mãozinha pequena estava no joelho...