Alô Alô, I'm back, lidem com isso!
Obrigada a todos pelas mensagens de apoio. Amo vocês ♥
Boa leituraxx
~x~
POV ZAYN
- Então eu vou indo - Maya disse ainda demonstrando desconforto.
- Eu acho que vou indo também - disse sem graça, eu precisava entender o que tinha acontecido aqui - Obrigado pelo chá, Liam.
- Por nada, Zayn - ele respondeu com a sua postura séria e apressei meus passos até o quarto que antes era da Jane, o quarto era espaçoso e confortável.
Coloquei meu computador na mesa e me abaixei para procurar meu pijama dentro da mochila, precisava de um bom banho para relaxar.
Eu realmente flertei com meu chefe e ele havia flertado de volta. Por que eu disse sobre a minha vida amorosa inexistente? Eu sou um idiota.
Okay que ele é absurdamente atraente e me deixa sem fôlego, mas existia a Olívia na história. E se eu me envolvesse e no fim acabasse em um clima estranho? Provavelmente teria que pedir demissão e a pequena poderia cair nas mãos de alguém que não se importa com ela. Meneei a cabeça e com o pijama em mãos caminhei até o banheiro.
Já de banho tomado, me enfiei debaixo das cobertas e passei a mão por debaixo do travesseiro para pegar o meu celular e notei uma mensagem do Louis.
"E aí, seu chefe sexy tá em casa?"
Louis é inacreditável, devia contar o que aconteceu ou devo deixar para lá? Se bem que eu precisava desabafar com alguém e a melhor escolha seria o Harry que não me jogaria pra cima do Liam.
"Você devia ter mais respeito, L"
Mais rápido do que podia imaginar, o celular vibrou na minha mão.
"O chefe é seu e não meu. Quer me contar algo?"
"Acho que houve um flerte aqui, foi estranho... Ele ia dizer algo, mas foi interrompido pela Maya. Amanhã te explico melhor"
"Odeio você por me fazer esperar"
Ri baixinho, afinal já esperava esse tipo de resposta do Louis, ele era o retrato da impaciência. Ainda lembro que ele quase enlouqueceu porque o Harry demorou um dia para ligar para ele depois do primeiro encontro, ele apareceu na minha casa com uma expressão arrasada "Ele não quer nada comigo, Zee. Eu consegui estragar e achei que tudo estava perfeito", o drama durou 24 horas até o Harry o convidar para ir ao cinema.
~x~
Acordei com uma mão passando no meu rosto e uma risadinha, bom dia Zayn, apertei os olhos e deixei Olívia brincar com seus dedos no meu rosto.
- Olívia, o que está fazendo aí? - escutei a voz grossa de Liam e meu estômago parecia estranho de repente.
- Vim acoda o Zaz - disse como se fosse óbvio e, bom, para ser sincero, era óbvio.
- Deixa ele dormir, filha - Liam pediu em um tom lento.
- Papa!
- Olívia, por favor, daqui a pouco ele acorda e vocês conversam, brincam, fazem o que costumam fazer a essa hora.
- Ensina ballet - ela murmurou e senti quando ela desceu da cama.
- Okay professora, daqui a pouco você ensina ballet para ele.
- E pra você?
Houve um minuto de silêncio até a gargalhada de Liam ecoar pelo corredor. Eu podia imaginar Olívia com as mãos na cintura com uma carinha brava e indignada pelo pai ter achado graça da ideia dela. Abri meus olhos devagar para ver o quarto vazio e a porta encostada. Hora de levantar Zayn, e encarar a sua rotina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo •ziam version•
Fanfiction- Amor, me deixe ver o seu machucado, sim? - perguntei com uma calma que eu não sentia. Olhei mais uma vez para a minha pequena que tinha o rosto tomado pelas lágrimas deixando seus olhos castanhos mais claros. Sua mãozinha pequena estava no joelho...