POV ZAYN
- É cedo pra falar que ela leva jeito? - ele perguntou com um tom babão.
- Bom, não sou professor apesar dela tentar me ensinar a dançar - dei de ombros e senti os olhos dele sobre mim e me virei uma vez para encará-lo e ele tinha um ar de diversão nos seus olhos castanhos - Que foi?
- Ela te ensina a dançar? - perguntou e eu percebi que ele se segurava para não rir.
- Sim e eu danço muito bem, caso queira saber - ele abriu um sorriso e me vi sorrindo orgulhoso por ter arrancado um sorriso dele.
- Não duvido. Quem é a garota? - perguntou e dessa vez apenas indiquei com os olhos, afinal, a mãe da criança estava atrás da gente - Ela é maior que a Olívia - disse indignado - Quem é a mãe dessa garota?
- A assistente da sua irmã - respondi mal humorado.
- Que assistente? - o olhei com uma sobrancelha erguida e ele pareceu entender - Ahh - virou para trás e escutei alguns suspiros.
Pelo amor de Deus, a maioria dessas mulheres são casadas.
- Vamos fazer uma pausa, sim? - Perrie parou a música e vi minha irmã guiando Olívia entre as meninas que corriam para beber água, ir ao banheiro ou falar com a mãe.
- É amiga dela? - Liam perguntou.
- É a minha irmã.
- Não sabia que tinha irmã - disse surpreso.
- Tenho três - disse rindo, assim que Olívia viu o pai seus olhinhos se iluminaram e ela abriu um sorriso enorme.
- PAPA! - largou a mão da minha irmã e veio correndo até ele.
- A abrace - eu sugeri e ele pareceu concordar comigo e se abaixou, abrindo o braço para a pequena que passou seus bracinhos envolta do pescoço dele e ele levantou com ela no colo.
- Ocê veio - passou a mão nos fios que escapavam do topete que ele tinha feito.
- Eu vim ver minha bailarina.
- Vou falar com a minha irmã - avisei e caminhei até Waliyha deixando Olívia curtir o pai.
~x~
POV LIAM
- Você dança muito bem - disse fazendo a pequena abrir um sorriso orgulhoso.
- Danço?
- Dança, vai ser bailaria igual a tia Ru.
- E posso se igual a tia Pezz também?
- Quer ensinar também? - perguntei e ela concordou.
- Eu ensino o Zayn - repetiu a informação que recebi a pouco e mais uma vez me vi rindo.
Algo me diz que preciso presenciar essa cena um dia. Não consigo imaginar a Olívia mandando no Zayn. Escutei alguém limpando a garganta atrás da gente e entendi que era uma tentativa de chamar a minha atenção e notei Olívia ficar com sua expressão brava e me virei.
- Sim? - lá estava a mulher que tentou ser simpática quando me viu. Ela era bonita a sua maneira, com seus cabelos loiros e olhos azuis e a filha era quase um retrato dela.
- O senhor é pai da Olívia?
Não, sou o avô. Respirei fundo e senti apenas os dedinhos da Olívia brincando com o meu cabelo.
- Sim - concordei.
- Bom, algumas semanas tivemos um problema - abriu um sorriso exagerado demais e tocou no meu braço, me fazendo apenas acompanhar seu gesto com os olhos - Conversei com o seu babá e não resolveu muita coisa.
- Sobre o empurrão?
- Sim, talvez ela não tenha feito de propósito, mas nem ao menos se desculpou e o clima entre as duas só piora.
- No purrei - Olívia negou com a cabeça.
- Tudo bem, filha. O Zayn me avisou sobre isso - sorri e a mulher deslizou seus dedos pelo meu braço e eu apenas me afastei um pouco - Não acho que podemos fazer muita coisa sobre isso. Não podemos obrigá-las a serem amigas e tenho certeza que foi apenas um acidente.
- Talvez eu deva conversar com a mãe dela?
Oh, vejo bem o que está tentando aqui.
- Creio que já nos resolvemos, se me dê licença - me afastei.
Qual a ideia dessa mulher, usando a filha para conseguir um homem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo •ziam version•
Fanfiction- Amor, me deixe ver o seu machucado, sim? - perguntei com uma calma que eu não sentia. Olhei mais uma vez para a minha pequena que tinha o rosto tomado pelas lágrimas deixando seus olhos castanhos mais claros. Sua mãozinha pequena estava no joelho...