POV ZAYN
Terminava meu café da manhã quando Louis entrou na cozinha.
- Tô vendo que alguém está inspirado com o novo trabalho - sentou de frente para mim e colocou um pouco de café na sua xícara.
- Estou em período de experiência, não posso dar chance para o azar. E além disso eu gosto da Olívia.
- Apesar de ela te empurrar na piscina, isso é um pouco vergonhoso cara.
- Apesar de ela me empurrar na piscina, eu estava distraído, okay? Não é como se esperasse ser empurrado na piscina.
- Repete isso para si mesmo que é bem bacana.
- Vá se foder, Louis - resmunguei fazendo ele gargalhar.
- E os pais da garota?
- Pai, pai solteiro. Não entendi muito bem, a governanta da casa não é de falar muito mas parece que a mãe da Olívia não perdeu a chance de deixar a filha para trás.
- Wow, isso que eu chamo de mãe amorosa. Pelo menos o pai ficou com a garota.
- Cuida financeiramente, porque aposto que esse comportamento rebelde é para conseguir atenção do pai. Você precisa ver como ela se comporta bem na presença da tia.
- Talvez alguém devesse conversar com o pai.
- Acho que já falaram, mas não parece ter feito efeito. Ele queria que eu dormisse por lá, assim não teria que bancar o pai.
- Talvez ele seja viciado em trabalho, não?
- Também pelo que a Ruth falou, mas segundo ela, trabalhos à noite não são muito da rotina dele. Ou seja, não gostaria de bancar o pai,
- Mas você dormiu aqui, estou um pouco confuso...
- Eu recusei essa parte.
Louis ergueu as sobrancelhas parecendo um pouco surpreso com isso.
- Bom, você foi corajoso. Ele faz o tipo poderoso?
- Não sei muito sobre ele para ser totalmente sincero, conheço mais a irmã que é professora de ballet e dona do estúdio onde minha irmã tem aula.
- Qual o nome dele?
- Liam Payne - revirei os olhos e Louis quase cuspiu o pão na mesa - Eca Louis, você é pior que a Olívia.
- Caralho, ele é um dos maiores empresários do Reino Unido e você não faz ideia disso.
- Vou me importar quando ele se tornar um dos maiores pais do Reino Unido, okay?
- Ele é bonito como parece? Pela capas de revistas, meu Deus.
- Harry vai adorar escutar suas perguntas.
- Sem graça.
- Também te amo, Lou - me levantei - Bom trabalho, vou terminar de me arrumar.
~x~
Quando cheguei na mansão, Olívia já estava acordada assistindo algum desenho irritante e tomava seu achocolatado sem prestar muita atenção. Impressionante como essa criança gosta de acordar cedo, vou começar a achar que o pai dela coloca um despertador.
- Bom dia, Zayn - Maya disse sorridente.
- Bom dia, Maya - estiquei uma sacola que estava com a roupa que usei no dia anterior - Agradeça ao Joseph por mim.
- Claro - pegou a sacola - Senhor Payne pediu para avisar que a partir de hoje, Olívia vai começar a fazer aula de ballet a tarde.
Bom, pelo menos ela preencheria sua tarde com algo produtivo e teria contato com outras crianças e acredito que isso é realmente importante para o desenvolvimento dela.
~x~
Já a tarde ajudava a pequena a calçar as sapatilhas que a tia dela havia comprado.
- Tô bonita? - Olívia perguntou com os olhinhos brilhando.
- Parece uma princesa.
- Hey pequena, vamos para a aula? - Perrie, a outra professora esticou a mão para a pequena que agora aparentava estar tímida.
- Zaz.
- Oi pequena.
- E se eu caí?
- Não se preocupa com isso, apenas se divirta. É seu primeiro dia e eu tô aqui torcendo por você, sim?
Ela assentiu devagar e se deixou guiar pela Perrie. Me levantei desajeitado ignorando alguns olharesm de algumas mães. Pelo amor de Deus, as crianças aqui e elas não fazem meu tipo. Meu celular tocou me assustando e sem graça por ter chamado atenção, coloquei no silencioso antes de ver Liam no visor.
"Boa tarde senhor Malik, já levou a Olívia ao ballet?"
Ora ora, alguém resolveu fingir que é um pai preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo •ziam version•
Fanfiction- Amor, me deixe ver o seu machucado, sim? - perguntei com uma calma que eu não sentia. Olhei mais uma vez para a minha pequena que tinha o rosto tomado pelas lágrimas deixando seus olhos castanhos mais claros. Sua mãozinha pequena estava no joelho...