Capítulo 8 - Parte 03

7.4K 822 294
                                    

POV ZAYN

Por sorte nadar não era um problema pra mim e logo voltei a superfície e a pequena tinha um sorriso enorme.

- Ocê caiu - apoiou as mãos na cintura.

Isso é impressionante, o modo como ela mantinha um sorriso inocente no rosto e afirmava que eu havia caído, claro que caí com ajuda de mãozinhas minúsculas. Apoiei meus braços na borda e apoiei meu peso me levantando.

- Olívia, você não pode empurrar as pessoas na piscina.

Agora já estava em pé fora da piscina e a pequena abaixou o rosto e formou um biquinho que quase me amoleceu, isso não ia funcionar, eu estava vacinado graças as minhas irmãs.

- Po que?

- Porque muitas pessoas não sabem nadar e isso não é educado - olhei minha roupa colada no meu corpo.

Grande começo e eu achando que seria mais fácil porque aparentemente ela gostava de mim. Vou fazer um origami com meu papel de trouxa.

- Dicupa.

- Vamos entrar, sim? Você precisa comer, a senhorita deixou a comida toda no prato - me abaixei na altura dela tentando ignorar o incômodo pela roupa molhada - A Maya fez com muito carinho pra você deixar lá.

- Otay.

- Okay - respondi rindo e me levantei segurando a mão dela.

- Tá bavo com eu?

- Bravo comigo, esse é o certo.

- Tá.

Por que sinto que ela não se importou muito com isso? Encontramos Maya no meio do caminho e ela ergueu a sobrancelha ao ver meu estado encharcado.

- Senhor Malik, está tudo bem?

- Por favor me chame de Zayn - pedi - Aconteceu um pequeno acidente.

- Vou procurar alguma roupa para o senhor, talvez de algum segurança ou do próprio senhor Payne.

Arregalei meus olhos diante do último nome.

- Por favor do senhor Payne não, mas eu realmente aprecio se conseguir alguma roupa para mim.

- Já volto.

A pequena me lançou mais um olhar culpado e agora eu sentia meu coração se amolecer.

- Tá lindo - ela abriu um sorriso e eu não consegui me manter sério e sorri de volta.

10 minutos depois já vestia uma calça larga de moletom e uma camiseta branca, meu cabelo continuava molhado mas isso não importava muito. Meu foco era a pequena que jogava a comida de um lado para o outro como se isso fosse me enganar ou fazer a comida desaparecer.

- Oli, se você comer tudo eu te levo para passear no parque, o que acha?

- Eu gosta de parque - levou um garfo com um único pedaço de frango à boca e maya levou a mão à boca tentando esconder o sorriso que se formava.

- Boa tentativa mocinha.


~x~


POV LIAM

- Boa noite Maya - disse tirando meu blazer e o dobrando antes de jogá-lo sobre meu braço.

- Boa noite menino - disse em um tom doce.

- Como foram as coisas hoje?

- Tumultuadas eu diria, mas já foram resolvidas. Não se preocupe.

Tumultuadas. Okay.

- Tumultuadas como?

- Deixa pra lá.

- Maya.

- Olívia empurrou o Zayn na piscina mas já foi resolvido.

Resolvido, resolvido. Respirei profundamente, se acalme Liam. Se acalme.

- Vou subir e tomar um banho, depois quero que me dê mais detalhes sobre o dia de hoje, quero saber se vale a pena.

- Sim menino, logo o jantar fica pronto.

No meio da escada já escutava a voz doce da Olívia e tentei deixar meus passos mais leves para não ser notado enquando me aproximava do quarto. Para a minha surpresa, Olívia já vestia seu pijava e arrumava as bonecas sobre a cama.

- A gente pode ir no ballet amanhã?

- Temos que perguntar ao seu pai - Zayn guardava alguma coisa no guarda roupa e não pude deixar de notar que ele estava com uma roupa diferente.

- Papa - Olívia gritou antes que eu pudesse fazer minha inspeção.

- Oi baixinha - me agachei a abraçando - Boa noite senhor Malik.

- Boa noite senhor Payne.

- Imagino que tenha sido um dia difícil - provoquei e sinceramente não sei porquê fiz isso.

- Um pouco.

- Ocê volta manhã? - Olívia perguntou pra ele.

- Claro princesa, por quê não voltaria?


Elo •ziam version•Onde histórias criam vida. Descubra agora