Capítulo 9 - Longa semana

8.3K 698 184
                                    

POV LIAM

Depois de tomar banho e jantar, subi para colocar a Olívia na cama. Ela se enfiou debaixo das cobertas e abraçou seu elefante de pelúcia.

- E como foi o seu dia? - perguntei querendo ler nas suas expressões como ela se sentia diante do novo babá.

- Foi legal.

Nossa, isso que eu chamo de explicação. Revirei meus olhos.

- No pode fazê isso.

- Não? - perguntei rindo para a carranca que ela fazia.

- Vovó disse que é feio.

Eu devia ter imaginado isso. Mordi meus lábios e controlei a minha vontade de revirar os olhos mais uma vez, tenho que lembrar que é minha filha que está aqui e ela já tem um gênio difícil sem precisar de exemplos negativos.

- Sua avó tem razão, desculpe por isso.

- Decupado. Tô co saudade da vó.

- Podemos visitá-la no sábado, o que acha?

- Acha bom - me controlei para não rir e passei a mão no cabelo dela - Papa, pode ir no ballet amanhã?

- Você quer visitar sua tia?

- Eu gosta de dança.

- Eu gosto - ela abriu a boquinha - Antes de perguntar, não sou eu que gosto de dançar.

Ela parecia decepcionada. Mas será que tudo o que eu faço é errado? Merda.

- Pode ir sim, se quiser posso te inscrever para fazer aula, você quer?

- Quelo.

- Mas antes me conta, o que você fez hoje?

- Fui no paque, brinquei de boneca com o Zayn e vi filme.

- Hum, você gosta dele?

- Gosto - assentiu.

- E por quê empurrou ele na piscina?

- Pa ele nadar, ué.

- Olívia, já conversamos sobre isso...

- Zaynie disse que não é ducado fazer isso. Então não empurro ele mais.

- Vamos chegar ao acordo de não empurrar mais ninguém? - ela deu de ombros.

Eu ficaria feliz se ela não empurrasse mais ninguém mas já é um grande avanço. Notei que seus olhos brigavam para ficar abertos e a cobri um pouco mais e me inclinei sobre ela depositando um beijo na testa dela.

- Okay, boa noite princesa.

- Noite papa - murmurou já com os olhos fechados.

Parece um anjo dormindo, engana diretinho. Me levantei com cuidado para não acordá-la, apaguei a luz e deixei a porta um pouco aberta já que ela não é grande fã do escuro. Puxei o celular do meu bolso e enviei uma mensagem para minha irmã avisando que ela teria mais uma nova aluna. Precisava comprar o que ela ia usar no ballet e avisar o Zayn sobre as aulas, já que ele a levaria e a buscaria.


~x~


POV ZAYN

- E aí como foi o primeiro dia? - Harry perguntou fechando o livro que ele lia quando cheguei.

- Mais louco do que eu imaginava - me joguei sobre o sofá.

- O que pode ter de louco em cuidar de uma criança? - Louis apareceu na sala e sentou ao lado do namorado e deitou a cabeça no colo dele.

- Se você soubesse não perguntaria - fechei os olhos.

- Não pode ser tão ruim assim - Harry comentou rindo - A menina parece uma princesa, lembro do rostinho angelical.

- Aí que tá meu amigo - abri meus olhos e me inclinei para frente apoiando meus braços nos joelhos - Só parece mesmo. Ela realmente parece uma princesa, mas tem uma pequena rebelde dentro daquele corpinho. Lembra o que ela fazia naquele parque?

- Além de fugir, não? - Louis perguntou em um claro chute.

- Sim, ela fugiu da antiga babá.

- Ela fugiu de você? - Harry perguntou chocado.

- Não, me tacou na piscina.

Harry e Louis me encararam sérios antes de soltarem uma gargalhada sonora e só pararam quando notaram que eu continuava sério.

- Isso é sério? - Harry perguntou devagar.

- Muito sério.

- Jesus, quer que eu chame um padre pra criança? - Louis perguntou e Harry beliscou o braço do namorado deixando ele com uma careta de dor.

- Não fale assim, ela é só uma criança. Então, não vai voltar?

- Vou, claro que vou - respondi decidido.

- Não entendi, por quê? Quer nadar de novo - Louis perguntou.

- Porque não sou o tipo que desiste fácil e eu gosto della, apesar de conhecer bem pouco a pequena.

- Mais alguma coisa - Harry perguntou.

- Não.



  ∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

 Eu não sou de colocar notas aqui, acho que vocês já perceberam ahsuahsu

Mas tô aqui pra divulgar a fic que eu e a linda da ziamakescry fizemos. O nome dela é Chained Hearts e ela é ABO. 

Está nas minhas obras caso vocês se interessem (se interessem sim porquê ela é ótima)



Twitter: _PaynoIsBatman


Carolxx


Elo •ziam version•Onde histórias criam vida. Descubra agora