Capítulo 9 - Parte 04

6.5K 752 30
                                    

POV ZAYN


Obviamente o Payne ficou sabendo da confusão da primeira aula e como Olívia, também tive que escutar uma bronca que basicamente dizia que eu não podia incentivar o comportamento rebelde da Olívia. Fácil falar isso quando ele não assistiu a pequena ser acusada drasticamente por um simples empurrão.

Obviamente o clima não melhorou nas próximas aulas, era empurrãozinhos e uma competição que eu não conseguia entender muito bem. Quer dizer, elas tem 3 anos. Para completar, Olívia continuava a se recusar a comer direito e fugia pela casa, o que me gerou várias quedas e tropeços.

Detalhe, sempre a pequena lançava seu melhor sorriso inocente e dizia: decupa Zaz. O fato é que o pai dela não estava nada feliz com isso, e isso era bem visível quando ele me olhava. Estava estampado em sua feição zangada que ele achava que eu e a filha dele destruíamos o mundo. O problema é que meu período de teste estava acabando e eu não tinha certeza sobre o meu futuro naquela casa.

Apesar de não ter tempo para escrever já que passava as tardes tentando encontrar a pequena, eu não queria perder meu emprego. Era algo que eu gostava mesmo com as quedas, me vi apegado a Olívia em pouco tempo. Isso porque descobri que a pequena realmente tinha um lado totalmente carinhoso que ela demonstrava às vezes. Ela gostava de deitar com a cabeça no meu colo e assistir todos os tipos de filme, ela me fazia brincar e contava as histórias mais loucas do universo. Agora ela assistia algum filme da Barbie enquanto eu contava para Harry que amanhã teria minha resposta se seria efetivado ou tomaria um pé na minha bunda. Merda.

- Zaz...

- Oi pequena - passei a mão no cabelo dela.

- Você não vai embora né?

- Por que isso pequena? - perguntei realmente curioso.

- Porque você tá estanho.

- Estranho - corrigi e ela deu um sorrisinho.

- Estranho - me imitou - Isso é po que eu fuzo?

- Vamos trabalhar no seu vocabulário se eu ficar.

- Meu o que?

- Vocabulário.

- Eu não tenho isso - deu de ombros.

- E não é porque você foge, apesar de que seu pai não gosta disso.

- Eu vo fala pa ele que eu vou ser boa se você ficar.

Mordi meus lábios tentando não demonstrar nenhum choque por isso. Ela levantou e me abraçou com seus bracinhos passando pelo meu pescoço.

- Eu gosto de ocê.

- Também gosto de você, pequena - abrcei de volta mesmo sabendo que esse talvez não gosse o meu melhor ato já que eu podia ser demitido amanhã. E a pequena ficaria sozinha.


Elo •ziam version•Onde histórias criam vida. Descubra agora