POV ZAYN
Assim que entrei no apartamento senti um cheiro delicioso de comida, larguei a mala no chão e segui o meu olfato parando na cozinha e encontrando Harry cortando alguns tomates para a salada.
- Cheguei Harry - puxei uma cadeira.
- Achei que chegaria mais cedo - disse ainda cortando os tomates.
- Passei nos meus pais, minha mãe mandou mensagem querendo saber sobre a viagem.
- Eu disse para o Louis não comentar sobre isso com ela, mas ele não me escutou.
- Tá tudo bem, uma hora teria que conversar sobre isso - dei de ombros - E onde tá o Louis?
- Tomando banho, acabamos de...
- Não quero saber, não quero saber - tampei meus ouvidos e mesmo assim escutei a gargalhada do Harry.
- Você que pensou besteira - tacou um pano de prato na minha direção e eu tirei as mãos das orelhas - E como foi a conversa com seus pais?
- Péssima, meu pai reagiu da pior maneira e até exigiu que eu pedisse demissao, mas vamos deixar isso para lá, vou desafazer a minha mala e volto para experimentar a sua comida que parece boa demais.
- Sou um talento na cozinha - revirei meus olhos e me levantei e voltei para a sala, peguei a minha maça e caminhei até o meu quarto, precisava da minha cama e de uma boa noite de sono, queria esquecer as coisas que meu pai me falou.
~x~
POV LIAM
- Sua irmã tentou te ligar - Maya avisou quando saí do escritório, dessa vez eu realmente precisava checar documentos importantes já que teria uma reunião às nove da manhã - ela pediu para você ligar para ela.
- Vou ligar daqui a pouco - me sentei no banco e apoiei meus braços na bancada - Pode preparar um lanche natural para mim?
- E suco?
- E suco - concordei.
- Só vou colocar a Olívia para dormir e preparo o seu jantar.
- Okay - me levantei e comecei a caminhar até o escritório para olhar mais uma vez os documentos quando uma força invisível me parou - Maya?
Ela parou no segundo degrau da escada e se virou para mim com uma expressão confusa.
- Sim, menino.
- Eu coloco a Olívia para dormir, pode deixar - sua expressão de confusa passou para surpresa.
- Você?
- Sim, acho que já aprendi o ritual, histórias e responder milhões de perguntas que eu não sei responder.
Ela abriu um sorriso enorme e se virou para descer a escada.
- Okay, vou preparar o seu lanche então.
Subi a escada rapidamente e já no corredor escutava Olívia animada conversando e realmente espero que seja com os bichinhos dela. Me aproximei para ver exatamente isso, ela cercada com seus bichinhos.
- Chá? - ofereceu para um urso.
- Acho que o chá vai ficar para amanhã - ela se virou para mim e para o ursinho.
- Mas papa...
- Ele não vai se importar, prometo. Agora vamos pôr o seu pijama, sim?
- Tá - levantou - Tem que guada?
- Não precisa guardar, só hoje. Vejo que a senhorita já está de pijama, então escolha seu amiguinho para dormir.
Ela abriu um sorriso e pegou o urso que ganharia o chá e o jogou na cama antes de subir e se enfiar debaixo das cobertas.
- Histolinha?
- Okay, qual a senhorita quer?
- Adomecida.
- Bela Adormecida, entendido - puxei o livro da estante e arrastei a poltrona para perto da cama - Podemos começar?
- Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo •ziam version•
Fanfiction- Amor, me deixe ver o seu machucado, sim? - perguntei com uma calma que eu não sentia. Olhei mais uma vez para a minha pequena que tinha o rosto tomado pelas lágrimas deixando seus olhos castanhos mais claros. Sua mãozinha pequena estava no joelho...