POV Zayn
— Hum, então vamos ter um programa bem família? — Louis perguntou enquanto andava atrás de mim.
— Não é um programa família — revirei os olhos — É uma noite das garotas... — antes que pudesse terminar de responder, meu grande amigo soltou uma gargalhada.
— Não imaginava que o grande empresário Liam Payne participava de noite das garotas...
— Dá para falar sério com você?
— Desculpe — ergueu as mãos em sinal de inocência, mas o sorriso debochado continuava no rosto bem desenhado.
— É uma noite das garotas, Olívia fica muito tempo sozinho quando não está no ballet, e ela adora minha irmã.
Louis olhou na direção da sala onde a dupla estava, misteriosamente, bem comportada.
— O que tão fazendo? — escutei a voz confusa da Olívia.
— Tão... — conheço esse silêncio da Waliyha, achei melhor verificar o que estava acontecendo. Assim que apareci na sala, notei o olhar das duas vidrados na televisão. Com medo me obriguei a olhar na mesma direção, na tela, um casal se beijava apaixonadamente.
— Só adulto pode fazer essas coisas, Olívia — respondi enquanto meus olhos procuravam pelo controle remoto, mas para minha sorte Louis já o tinha nas mãos e colocou a TV em um canal qualquer de desenho.
— E o que é? — Olívia agora parecia mais curiosa do que nunca.
— Boa sorte — Louis disse no meu ouvido — Com sua futura filhinha — e para meu choque, ele se acomodou no sofá, cruzou as pernas e começou a me encarar assim como as crianças — É Zaz, o que eles estavam fazendo?
É bom que ele saiba que isso não vai ficar assim.
— Eles estão se beijando.
— Bejano? — Olívia repetiu com o seu jeitinho.
— Sim, é uma maneira dos adultos demonstrarem amor.
— Só dulto pode?
— Só. Crianças dão beijinhos no rosto, na testa — me aproximei para dar um beijo na testa de cada uma delas.
— Tendi, ocê ama eu então?
— Claro que amo — respondi sincero.
— Também amo ocê — disse com um sorriso rasgando seu rosto gordinho. Ela deveria ser proibida de fazer isso, meus olhos começaram a queimar e sei que não conseguiria controlar as lágrimas que cairiam — Não chola.
— É um choro bom, princesa — garanti e ela sorriu em retribuição.
— Tá bom tão.
— Eu vou terminar de arrumar as minhas coisas, depois vamos no mercado, tudo bem?
— Tudo — as duas concordaram e voltei para o quarto.
— Seu coração está inteiro depois desse eu amo ocê? — Louis perguntou atrás de mim.
— Te respondo quando me recuperar.
— Essa garotinha sabe como derrubar alguém.
— Pior quando é literalmente — ele gargalhou.
-----------------------------------------------------------------------------------------
POV Liam
— O que tá fazendo aqui? — perguntei quando me deparei com Ruth.
— Que recepção amorosa — a ironia transbordava pela voz dela, mas vou ignorar — Só vim dar um toque feminino para essa noite das garotas. Zayn que pediu minha ajuda, mas não se preocupe já estou indo. Tenho um encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo •ziam version•
Fanfiction- Amor, me deixe ver o seu machucado, sim? - perguntei com uma calma que eu não sentia. Olhei mais uma vez para a minha pequena que tinha o rosto tomado pelas lágrimas deixando seus olhos castanhos mais claros. Sua mãozinha pequena estava no joelho...