Capítulo 24 - Uma sombra

7.1K 666 263
                                    

DIN DON OLHA A ATT!

ALERTA DE ATT!

Não me matem pela demora, muitas coisas aconteceram na semana passada pra mim :(

-x-


POV LIAM

- Vai ter filme todo dia? - Olivia perguntou levando uma pipoca a boca. 

- Toda noite não.

- Por que non? - perguntou com biquinho.

- Porque a senhorita vai ficar mal acostumada, aí vai dormir tarde.

- Por que? - respirei fundo e notei Zayn mordendo os lábios para possivelmente não gargalhar da minha cara.Quantas perguntas uma criança pode fazer por minuto?

- Porque o filme acaba tarde, aí a mocinha não vai querer dormir cedo no dia seguinte - Zayn explicou.

- Por que? 

- Porque não vai estar com sono.

- Por...

- Por que o que? - Zayn perguntou fazendo Olivia arregalar os olhos. 

- O que o que? 

- O que? - ele repetiu fazendo a pequena rir e logo se esquecer das suas perguntas.

Impressionante, agora Olivia estava com a cabeça no colo dele e seus pernas sobre as minhas.

- Está confortável? - perguntei.

- Tô - deu de ombros e voltou sua atenção para ao filme - Rosa bonita, Zaz. Pode te uma papa?

- Pode ter até duas - respondi e ela sorriu feliz e simplesmente se calou prestando 100% atenção no filme.Tentava prestar atenção no filme, mas quando dava por mim meus olhos se voltavam para Zayn e Olivia, sua mão acariciava os cabelos dela com cuidado e sua atenção também estava voltada para o filme. Em alguns momentos ele sorria em alguma cena fazendo pequenas ruguinhas se formarem no canto de seus olhos.

Ele se virou devagar -e para minha vergonha- a tempo de me ver o admirando, ele abriu um pequeno sorriso me fazendo sorrir de volta.

Meia hora depois Olivia havia pego no sono com uma expressão relaxada assim como sua respiração.

- Vou coloca-lá para dormir - informei me levantando e tomei cuidado para não acorda-lá durante a minha lenta aproximação.

Confesso que me aproveitei da situação e toquei sem querer as pernas de Zayn antes de levantar a pequena.

- Você devia ser mais cuidadoso onde toca - ele disse com um ar sério e me perguntei se havia sido inoportuno da minha parte mas minha preocupação sumiu assim que um sorriso surgiu nos lábios finos e me vi livre para flertar de volta.

- Talvez eu tenha sido cuidadoso, vai que o meu objetivo era tocar em você? - ele mordeu os lábios e seu rosto ganhou uma coloração rosada.E tive que me lembrar que Olivia estava no meu colo antes que eu derrubasse a minha própria filha e ele pareceu notar isso quando seus olhos se voltaram para a pequena- Eu já volto.

- Quer que eu pare o filme? - perguntou com controle na mão.

- Não precisa, não me incomodo em perder a Bela e a fera - ele riu concordando - Se quiser, pode procurar outro filme,sabe como as coisas funcionam aqui.

- Pode deixar.

Com cuidado que estava aprendendo a ter troquei a roupa da Olivia e coloquei um pijama para que ela dormisse mais confortável, liguei o abajur ao seu lado e depois de verificar que ela estava coberta e completamente adormecida ainda, me abaixei deixando um beijo na testa dela.

Elo •ziam version•Onde histórias criam vida. Descubra agora