POV ZAYN
- Meu chefe tá precisando de um assistente pessoal, se você quiser posso falar com ele - Harry se prontificou.
- Vou pensar e te dou a resposta, mas pelo cenário acho que vou ter que aceitar.
- Falando assim parece que vai para a guerra - Louis se esticou no sofá como um bicho preguiça.
- Amor, não dramatize a situação - Harry pediu colocando um prato de lanches na mesa que fica no centro da sala.
- Não tô dramatizando, ele disse como se fosse uma das piores opções. Ele não quer ficar preso em um escritório e você oferece isso pra ele.
Harry mordeu os lábios provavelmente concordando com o argumento do namorado.
- Mas eu preciso de dinheiro e tô ficando sem opções - peguei um lanche que parecia saboroso - E preciso ajudar a pagar as contas.
- Ainda acho que deveria esperar um pouco antes de virar secretário, assistente ou puta de luxo de alguém - Louis insistiu.
- Louis, eu não posso mais só focar no sonho.
- Zayn, agora você está dramatizando a situação. Se for aceitar pra ser assistente e ficar preso em um escritório, vai logo trabalhar no escritório do seu pai, vai ganhar mais e resolver as discussões que rolam quando você visita sua família.
- Louis tem razão - Harry disse orgulhoso e deu um beijo no rosto do namorado e eu dei um sorriso pela forma carinhosa como eles se tratavam.
Sentia falta de ficar assim com alguém, meus últimos relacionamentos foram um total desastre. No começo era um sonho, nos dávamos bem, mas com o passar do tempo a personalidade passiva dos caras que eu me envolvia, me tirava do sério. Eles aceitavam tudo, não discutiam, queriam apenas se acomodar da situação e o encanto se perdia.
- Vamos fazer o seguinte - Harry disse animado - Se até o fim da semana que vem você não achar nada que goste, vai trabalhar com o seu pai.
- Credo - Louis resmungou.
- Queito - Harry deu um leve tapa no ombro do namorado - Dei um prazo.
- Odeio prazos - resmunguei.
- Começou a escrever alguma coisa?
- Ainda não, sinto que estou fracassando - me afundei no sofá e dei uma grande mordida no meu lanche.
- Logo a inspiração aparece - Harry tentou me acalmar.
~x~
No dia seguinte fiz duas entrevistas de emprego, uma para trabalhar em uma loja de música, e para ser sincero, esse trabalho tem mais a cara do Louis, e outra no escritório de arquitetura que Harry trabalhava. Agora estava com a tarde livre e absolutamente nada para fazer. Harry e Louis estavam trabalhando, eu podia ir para casa tentar escrever algo mas me senti atraído até o estúdio de ballet buscar minha irmã. Fazia 2 dias que não a via.
Olhei no relógio, sim, iria até lá. Não é como se eu estivesse perdendo algo. Quando cheguei no estúdio, Ruth conversava com a outra professora. Acho que Perrie se não me engano.
- Eu não sei mais o que fazer. Liam não percebe que a Olívia está querendo só um pouco de atenção.
- Achei que ele tinha mudado, pelo que você disse esses dias.
- Quem dera, agora está procurando outra babá para pôr no lugar da Jane, acha que não gosto de ver a pequena aqui. Hey Zayn...
Senti meu rosto esquentar, afinal acabei prestando atenção em uma conversa particular, preferia não ter escutado nada, só de lembrar da expressão da pequena com a tal Jane... Meu coração se apertava.
- Desculpa, não queria...
- Tá tudo bem, a menina está se trocando.
- Obrigado - coloquei as mãos no bolso.
- Ela vai ficar feliz em ver você, ela te adora.
- Gosto de pensar que sou um bom irmão.
- Ou talvez tenha jeito com as crianças, até a minha sobrinha te adora. E olha que a Olívia não é de gostar fácil.
- Ela veio?
- Não, ficou em casa.
Logo uma garota estava abraçada a minha perna fazendo as professoras rirem.
- Jeito com crianças - a segunda acrescentou.
É, talvez eu tenha jeito com as crianças.
~x~
POV RUTH
- Perrie... Estou aqui pensando...
- Deus, vai aprontar o quê?
- Hey, minhas ideias são sempre ótimas. O estúdio deu certo...
- Foco - pediu e sentei no chão mesmo cruzando as pernas.
- Eu não quero qualquer um cuidando da Olívia, ela pode aprontar, jogar na piscina, jogar coisas pela janela... Enfim, no fundo ela só precisa de carinho.
- Ainda não entendi...
- Não quero uma louca que só vá brigar com a garota e que tente impressionar meu irmão... Quero alguém que tenha jeito com crianças.
Deixei no ar, precisava ver a reação da Perrie para saber se minha ideia era muito absurda. Se ela achar absurda, meu irmão então...
- Meu Deus, você nem sabe se ele trabalha e se aceitaria.
- Tirando isso, é absurdo? Você precisava ver como a Olívia correu até ele.
Perrie se inclinou na cadeira e parecia pensar.
- Absurdo, absurdo não é, mas não é todo mundo que lida bem com isso de um babá homem, aquele preconceito idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo •ziam version•
Fanfiction- Amor, me deixe ver o seu machucado, sim? - perguntei com uma calma que eu não sentia. Olhei mais uma vez para a minha pequena que tinha o rosto tomado pelas lágrimas deixando seus olhos castanhos mais claros. Sua mãozinha pequena estava no joelho...