'' Eu devo confessar o quanto eu tento respirar por entre as árvores de solidão''
Justin apenas parou com seus movimentos e me encarou notando que estava me machucando o ver daquele jeito batendo em um de seus amigos, aquilo não era coisa dele, cada dia que passava ele ficava mal. Eu pude ver através de seus olhos que ele ainda estava ali que aquele presente querendo acabar com Petter estava o controlando, a dor.
Justin tinha perdido todo o foco, assim que ele ia voltar a bater em Petter recebeu um soco no rosto fazendo o cair no chão sem movimento algum, aquilo me machucou fazendo uma lagrima cair. Petter ia dar vários chutes em sua barriga enquanto Justin estava deitado eu ia grita pedindo para ele parar se não fosse os outros alunos saindo correndo e Petter também mancando, havia presença de alguém ali da diretoria. Não me importei com quem estava chegando ou para aonde todos foram, corri até o Justin me abaixei ao seu lado tentando pegar em sua mão mas ele apenas recusou sendo grosso.
- Eu estou bem me deixa. - Ele disse se levantando.
- Não você não esta, você esta acabando com a sua vida Justin.
- Foda - se a minha vida você não tem nada haver com ela. - Ele tentou se manter em pé mas acabou se apoiando em mim.
- O que seu pai diria te vendo assim? Ele não ficaria nada orgulhoso Justin.
- Ele não esta aqui para dizer.
- Quer o encontrar mais cedo? - Disse perdendo a paciência o encarando, seus olhos transpareciam raiva eu não queria ter dito aquilo mas ele precisava ouvir.
- Hey..- Uma voz feminina nos chamou, eu peguei o braço de Justin e passei em volta de meu pescoço e correndo ao lado oposto da onde vinha a voz. Era de Madeline e estariamos fritos se ela nos pegasse ou melhor se pegasse o Justin.
Assim que nos afastamos eu apoiei Justin em uma arvore ele esta muito machucado mais não tanto quanto Petter, ele se sentou enquanto segurou um gemido de dor.
- Por que esta me ajudando? Mandei se afastar de mim. - Ele disse enquanto eu sentava em sua frente.
- Você querendo ou não eu me preocupo com você Justin. - Ele revirou os olhos.
- Se você se preocupasse comigo não falaria com Rick.
- Não vamos falar de Rick o problema aqui é você que virou um irresponsável o que deu na sua cabeça de querer bater em Petter?
- Não interessa é coisa nossa. - Ele disse sem olhar em meus olhos.
- Interessa sim por que você querendo ou não sou ainda sua amiga e me preocupo muito com você. - Ele apenas ouviu enquanto mexia em um deu seus bolso e tirava uma espece de cigarro de lá, o olhei indignada que ele faria aquilo na minha frente e o peguei antes mesmo dele acender.
- Se quisesse um era só pedir. - Ele sorriu torto eu apenas o encarei.
- Eu não vou fazer o que você faz para esconder a dor.
- Até por que você já esta ótima. - Ele apontou para mim. - Parece até que não sente falta do seu pai. - Ele disse sem importa se me machucaria ou não.
- Eu estou fazendo algo que pelo menos meu pai deve esta sentindo orgulho ao invés de você esta ai feito um drogado de merda tentando esconder essa dor, solidão numa porra de um cigarro. Isso pode te matar Justin. - Eu disse me explodindo de raiva.
- Matar ou não me faz bem. - Ele tentou pegar o cigarro de volta.
- Por favor Justin o que posso fazer pra você voltar a ser aquele garoto de antes que era orgulho de todos? Eu sinto a sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beggin For Thread
FanfictionUm assassinato sem pistas, sem provas coloca Olívia e Justin em união após a morte dos pai. Um viciado e uma excelente garota de ouro entram para a delegacia onde seus pais trabalhavam antes de morrer, por um estágio e também para descobri o verdade...