''Porque eu segurava seus braços como corrimões de escadas e você segurou minha cabeça e aliviou a minha dor. / Is There Somewhere - Halsey''
- Da onde você tirou isso? - Eu disse me levantando enquanto a encarava desacreditado em todas aquelas palavras que ouvi dela.
- Responde Justin? - Ela gritou parando bem na minha frente de braços cruzados.
- Foi ele... - Eu ri nervoso, sabia que era ele que tinha colocado coisas na cabeça dela. - Foi ele, claro.
- Não foi ele. - Ela o defendeu novamente.
- Simplesmente não dá Olivia. Você não confia em mim, você acha que tudo é eu que o motivo é eu.
- Me desculpa. - Ouvi ela sussurrar arrependida.
- Eu...E.. - Eu não sabia o que dizer, por mais que eu estava com raiva por ela ter dito tudo aquilo no fundo eu não podia a perdoa assim.
- Ultimamente eu ando assim. É ruim não ter alguém em quem confiar ou contar seus segredos. - Ela se sentou no sofá.
- Você sabe que pode confiar em mim. - Eu disse me sentado ao seu lado. - Mas também não precisa ser a otária e acreditar em tudo que os outros falam me acusando. - Ela levantou seu olhar sorrindo torto para mim.
- Me desculpa. - Ela disse novamente.
- Não precisa. - A abracei sentindo algumas lagrimas cair em em meu ombro, ignorei enquanto acariciava suas costas. Um silêncio ficou apenas nós dois ali recebendo o carinho que merecia.
- Justin. - A ouvi me chamar e se afastar logo em seguida. - Aquele papel estava ali antes? - Ela apontou para a porta e então me virei pra ver de que papel ela falava.
Olivia se levantou indo até a porta cuidadosamente e antes que ela pegasse o papel olhei para a janela o mesmo cara estava ali nos observando.
- Aqui diz. " Bem vinda ao inicio de sua descoberta..." - Ela disse enquanto caminhava até se sentar em seu lugar de antes. Peguei o papel de sua mão e olhei para a janela o cara que estava ali sumiu. - O que isso quer dizer Justin? - Ela perguntou como se expressasse seu medo.
- Não sei. - Eu respondi tirando os olhos do papel em minhas mãos e olhando para ela.
***
Os passos até a sala de Rick indicava minha chegada, não dormir a noite toda pensando naquele bilhete. Justin passou a noite comigo fomos para a faculdade e depois cada um seguiu seus passos.
Antes de eu abrir a porta da sala que eu dividia com Rick ouvi uma voz me chamar, tentei a ignorar entrando na sala mas ela logo se adentrou atrás de mim.
- Bom dia pequena, pronta para o primeiro dia na rua em ação? - Ouvi sua voz dizer. Me sentei na minha mesa encarando seus olhos negros.
- Bom dia Morgana. - Respondi tentando parecer simpática. - Primeiro dia? - Perguntei surpresa.
- Ops... Rick não comentou com você? - Ela disse como se importasse. - Ele não deve ter tido tempo. - Ela sussurrou.
- Sua intriga comigo tem algum motivo Morgana. - Disse cerrando os olhos e dando ênfase em seu nome.
- Existe Olivia?- Ela perguntou como se eu soubesse. - Não creio que você pensa isso.
- Eu sei do seu "casinho" com Rick e quer saber o que acho? - A encarei nos olhos eu a vi me olhar assustada.
- Que casinho garota? - Ela disse nervosa. - Ta maluca? - Ela se virou de costa pra mim eu me levantei parando em sua frente.
- Acha que seu truquezinho foi pra me atingir esta enganada. - Cruzei os braços escondendo um sorriso. - Todo mundo aqui já sabe e eu não sou tão tonta igual a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beggin For Thread
FanficUm assassinato sem pistas, sem provas coloca Olívia e Justin em união após a morte dos pai. Um viciado e uma excelente garota de ouro entram para a delegacia onde seus pais trabalhavam antes de morrer, por um estágio e também para descobri o verdade...