Eu estava jogada em minha cama com Justin ao meu lado cantando uma música como sempre ele fazia ouvindo em seu celular, tinha acabado de receber a mensagem do estranho. Ignorei toda aquela sensação e tentei focar na voz de Justin que pelo menos me acalmava.
- Is it too late now to say sorry? Cause I'm missing more than just your body Is it too late now to say sorry? Yeah I know that I let you down Is it too late to say I'm sorry now? ( É muito tarde para pedir desculpas agora? Pois estou com saudades de você e não só do seu corpo É muito tarde para pedir desculpas agora? Sim, eu sei que te decepcionei É muito tarde pra dizer pedir desculpas agora?)
- É bonita. - Falei enquanto tirava seus fones e olhando em seus olhos. Justin sorriu e então voltou com os fones.
Eu preferia o ver assim cantando, com os fones, feliz do que com um cigarro em mãos, dor, raiva e ódio. Justin guardou seu celular e se ajeitou na cama ficando de frente para mim segurando minhas mãos.
- Como foi com o Rick? Você não falou nada aconteceu algo entre vocês? - Seu olhar era curioso igual de uma criança.
- Estranho. - Mordi os lábios, olhando para nossas mãos. - É possível as coisas mudarem assim do nada? Tipo eu não sentir mais nada por ele? - Perguntei me sentindo a completa idiota.
- Seus sentimentos só mudaram e bom agora sente algo por mim. - Ele respondeu me dando um selinho.
- Eu tentei dar o melhor de mim perto dele, fazer com que as coisas estivessem normal mais eu acho que não consegui e ele notou. Eu olhava pra ele e sentia raiva, nojo. Eu nunca queria sentir isso por ele. - Falei sem tirar minhas mãos das de Justin.
- Você conseguiu. - Ele sorriu. - Rick é lerdo no quesito apaixonado por você então ele não notou sua mudança repentina. - Justin me confortava dando o seu melhor sorriso.
- Eu não vou aguentar, eu preciso finalizar a faculdade e ir atrás do assassino do nossos pais, mas não consigo me focar.
- Estou aqui pequena, sempre e vou te ajudar. - Justin me puxou selando nossos lábios. - Que tal irmos visitar uma pessoa? - Ele propôs e eu olhei em dúvida. - Tia Judith vai me amar. - Ele falou então me levantei as pressas me arrumando.
Justin não vivia sem músicas, a qualquer momento ele ouvia música independe da hora ou lugar. A caminho ouvíamos mais uma de suas músicas ou melhor um de seus álbum favoritos Boyz II Men. Eu o acompanhava em algumas músicas.
Horas depois já estávamos parados na porta de minha antiga casa, conversar com tia Judith talvez me ajudaria em algumas coisas mesmo ela não entendendo nada, no caso eu chegar com o Justin com as mãos entrelaçada.
Passamos pela porta e eu a chamava assim como Justin alguns minutos ela surgiu na sala com um sorriso no rosto e batendo palmas de alegria em nos ver ali. Eu olhei para Justin e ambos sorriamos com a reação de minha tia.
- Vocês aqui meu deus, pensei que demorariam para me contar. - Olhei para Justin em dúvida, Justin também me olhava em duvida.
- Como? - Perguntei já que Justin não teve coragem.
- Vem aqui vocês dois. - Ela nos puxou até o sofá e se sentou em nossa frente segurando na mão de cada. - Mariah me contou. - A olhei perdida quem era Mariah? Olhei para Justin como se ele soubesse mas ele não soube me responder. - Fiquei tão feliz quando ela me contou que eu não acreditei. Torci tanto por vocês dei a maior força, mas o destino foi traiçoeiro e te deixou com Alarick. Ótimo rapaz ele mas eu sempre te vi com o Justin cresceram junto desde pequeno eu vi nos olhos de vocês o brilho que nunca vi você minha sobrinha ter por Rick. - A olhei sentindo todos meus pelos se arrepiar com todo o apoio dela. Justin formava um sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beggin For Thread
FanfictionUm assassinato sem pistas, sem provas coloca Olívia e Justin em união após a morte dos pai. Um viciado e uma excelente garota de ouro entram para a delegacia onde seus pais trabalhavam antes de morrer, por um estágio e também para descobri o verdade...