1 mês depois...
Minha vida virou um caos de cabeça para baixo, faculdade, emprego. Eu tinha que me focar no ultimo mês que me restava na faculdade. A uma semana eu não via Justin direito, saímos para jantar algumas vezes outra ficávamos algumas hora um na companhia do outro sempre programas diferentes mas em poucas horas.
Eu estava entretida naqueles livros, ultimas semanas na faculdade e era um caos provas finais. Meu foco foi até outra pessoa que estava presa a um mês por ter contado tudo, eu não o perdoo mas mesmo assim eu senti falta da época que eu o tinha do meu lado. Respirei fundo me deitando sobre os livros e senti meu celular vibrar ao meu lado o atendi sem ver o nome no visor.
- Oi irmãzinha. – Levantei minha cabeça após ouvi a voz de Vicky.
- Fala. – Falei grossa eu ainda não aceitava a ideia de ter uma irmã.
- Que tal programinha de irmã? – Ela falou.
- Não. – Falei simples.
- Não adianta dizer isso, já estou na porta abre para mim. – Segundos depois ouvi o barulho da campainha bufei querendo ficar sozinha e segui até a porta a vendo ali com um sorriso. Ela entrou sem minha autorização se jogando em meu sofá.
- Tenho provas, preciso estudar. – Falei jogando meu celular em cima dos livros cruzando os braço.
- Okay, te faço companhia. – Ela se ajeitou no sofá e me joguei no chão voltando a estudar.
- Cade Mariah? Vá atrás dela. – Falei.
- Eu até iria se ela não estivesse ocupada demais prendendo grandes assassino. – Ela falou olhando para suas unhas. Revirei os olhos tendo que a aturar ali. – Cade meu cunhadinho? Ainda não o conheci. – Ela fez bico e eu a encarei.
- Cunhadinho? – Murmurei.
- Sim, namorado da minha irmã meu cunhado. – Ela sorriu.
- Ocupado com os serviços da delegacia. – Falei olhando para os livros.
- E você aqui ? – Me levantei perdendo a paciência, ela me olhou assustada.
- O que você quer Victória ? – Perguntei indo até a cozinha beber um copo de água.
- Companhia estou tão solitária naquele apartamento. – Ela me seguiu até a cozinha.
- Que ótimo. Poderia ir visitar o monstro do Rick. – Falei com nojo me lembrando que foi ela que entregou as verdadeiras provas para Mark e ainda por cima se encontrou com Rick um dia antes.
- Você sabe só me vinguei. – Ela sorriu quando passei por ela voltando para a sala. A porta foi aberta revelando um Justin cansado de cabeça baixa.
- Visita? – Ele falou olhando para Vicky, Justin não a conhecia. A olhou em duvida se ela era uma boa companhia ou da onde ela era.
- Oi cunhado. – Vicky sorriu para Justin que me olhou sem entender nada.
- Vicky? – Ele perguntou em duvida, tinha falado poucas vezes dele para ela.
- Sim. – Ela sorriu se sentando no sofá o olhando de cima para baixo lhe ataquei uma almofada. – Minha irmãzinha falou de mim então. - Justin sorriu envergonhado e colocou suas coisas sobre a mesinha ao lado do sofá.
- Eu estava pensando da gente sair hoje Olivia, mas se você quiser podemos fazer algo aqui com sua irmã. – Vicky sorriu para mim e a repreendi com o olhar.
- Não, podemos sair. – Caminhei até Justin o abraçando e vi Vicky revirar os olhos.
- Tudo bem. – Ela levantou a mão em rendição. – Volto para aquele apartamento e fico sozinha. – Ela pegou sua bolsa no sofá e caminhava para a porta quando recebi um olhar de Justin, eu não ia fazer o que ele queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beggin For Thread
Fiksi PenggemarUm assassinato sem pistas, sem provas coloca Olívia e Justin em união após a morte dos pai. Um viciado e uma excelente garota de ouro entram para a delegacia onde seus pais trabalhavam antes de morrer, por um estágio e também para descobri o verdade...