Pilot

661 26 5
                                    

Olá, sou Amanda e essa minha fanfic nova.. - clichê bleh -
Bom é minha primeira fic com o Justin que eu posto aqui, enfim minha inspiração para escrever essa fic veio de uma amiga minha e leitora (Juliana) ela ta me dando muita força nessa fanfic, eu espero que você gostem e que por favor me deem a chance de eu mostrar o que a fic quer dizer.
Bom espero também que vocês comentem sempre e não me abandonei claro,

Chega de papo e bora lá,

Boa leitura e bem vindas ao enigma!,


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

''É assim que tudo acaba sinto as substâncias químicas queimando minhas veias - Bloodstream / Ed Sheeran''


Jeremy e Bryan estavam saído de seu emprego como todo dia sempre fazia após o seus horários de trabalho sorrindo, iriam comemorar o aniversário de um amigo, companheiro e parceiro. Alarick.

Rick iria completar seus 29 anos era os três contra todos os ladrões presentes em Londres. Bryan era um dos melhores policial do trio e Jeremy também, eram invejáveis por todos não pela a aparência. Bryan tinhas seus cabelos negros em um penteado meio bagunçado de olhos escuros e sorrisos sempre nos lábios, talvez isso o deixasse com um ar de o cara gato por onde passasse, arrancava suspiro das mulheres. Jeremy já era diferente tatuagens pelo corpo, braços fortes, olhos castanhos e os cabelos quase igual de seu amigo mas claro e bagunçados outro que arrancava suspiro das mulheres por onde passassem, talvez era isso que deixava qualquer outro sentindo inveja e não só como executavam seus serviços.

Rick tinha ido na frente pois passaria em casa para trocar de roupa, Jeremy e Bryan foram direto para o barzinho calmo que tinham perto da casa de Rick.

Minutos se passaram e Jeremy e Bryan estavam no tal local a espera de Rick, que chegou algumas horas depois com uma ''amiga'' como ele sempre dizia para os amigos. Loira, alta de olhos azuis, cabelos longos caídos pela costa em longas mechas, vestido vermelho, salto alto e um sorriso perfeito fez o amigos de Rick ficarem de boca aberta, Rick não se sentiu mal gosto por ver que seus ''parças'' estavam babando pela sua mais nova '' peguete ''. Rick apenas puxou uma cadeira para a moça se sentar e se sentou ao lado dela rindo da cara que seus amigos faziam.

- 29 Companheiro. - Jeremy levantou sua garrafa de cerveja propondo um brinde.

- Trabalhar com mais responsabilidade - Disse Bryan.

- Pode deixar. - Ele respondeu olhando para sua companheira.

Papo ia, papo vinha e os quatros naquela mesa riam sem parar de qualquer piada que Jeremy contava, ele era bom em fazer os outro rir outro motivo de talvez ele ser tão perfeito assim. Rick se levantou de sua mesa caminhando até o banheiro, permaneceu apenas Jeremy, Bryan e Briana a companheira de Rick os três continuavam rindo e ouvindo as piadas de Jeremy.

Uma gritaria foi ouvida pessoas que estavam na rua corriam, outras até presente naquele bar olharam assustados, uma moça passou gritando desesperada por socorro enquanto uma outra gritou ''Corre, tiros''. Bryan olhou para Jeremy e tentaram correr até seus carro para pegar uma arma que sempre andavam escondido, mas não deu tempo...

Jeremy havia levado quatro tiros pelo corpo e um deles o acertou em cheio seu coração. Bryan havia levado apenas dois e um deles acertou direto em sua cabeça, era como se já estivessem com a mira pronta. Pessoas presentes também naquele bar foram assassinada, não era uma coisa comum em NY, não ali naquele bairro onde era tranquilo, mas tinha acabado de ter ocorrido um assassinato.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E ai o que acharam ? Me contem e eu continuo...
meu twitter: drewhent
Ask: http://ask.fm/drewhent
como tenho costume de criar play para minhas fic's no spotify obvio que essa não iria ficar de fora < <

https://play.spotify.com/user/amandha_siilva/playlist/4cMaWd8ypFu3NYUXtmslyg?play=true&utm_source=open.spotify.com&utm_medium=open


Beggin For ThreadOnde histórias criam vida. Descubra agora