- Aonde você foi? - Olivia perguntou enquanto me seguia até a cafeteria do prédio.
- Resolver algumas coisas. - Respondi sem a olhar.
- Pensei em algo. - Ela disse. Só espero que seja algo que eu já estivesse ciente.
- O que? - Peguei um café e me sentei numa das mesas dali.
- A garota atrai qualquer cara certo? Hoje ela vai estar numa boate aqui perto em nova iorque , a gente vai lá você é atraído por ela e pronto a prendemos. - A olhei, notando que para fazer armações ela era vazia.
- Simples? Só isso? - Perguntei com a sombrancelhas arqueada.
- É... - Ela respondeu em dúvida.
- Viu a ficha dela? Ela não é bandidinha de rua. Temos que pensar em algo maior.
- Tipo? - Ela me fitou e lançou um sorriso, me virei para ver pra quem ela sorria e vi Ashley se aproximar de nossa mesa.
- Olha o nossos policiais tomando um café. - Ela disse apoiando uma de suas mãos em meu ombro.
- O que faz aqui? - Olivia ainda tinha um sorriso no rosto. Ashley puxou uma cadeira sentando ao nosso lado.
- Vim te visitar, passei na sua sala e Rick disse que você estava aqui. - Ela revirou os olhos quando disse Rick. - Você está na sala dele? - Ela perguntou louca para a amiga responder que não.
- Sim. - Olivia sorriu.
- Então tá. Tudo bem Justin? - Ela perguntou me fitando.
- Esta sim Ash.. Bom vou pensar em algo Lívia e depois te procuro tudo bem. - Me levantei depositando um beijo em sua testa. - Não quero atrapalhar, bom café meninas.
Segui na direção oposta que dava até o elevador e fui para o banheiro. O celular que estava em meu bolso direito tocou o peguei digitando o numero conhecido nas piores horas. Após o segundo toque foi atendido.
- O que foi agora? - A voz feminina impaciente ecoou pelo outro lado da linha.
- Está revoltada? Faça uma noite de sexo para se acalmar, Olivia pensou em algo pra te prender.
- Então você vai mesmo fazer isso, perdeu o medo do perigo Justin?
- Perdi no momento que joguei tudo pro ar. Enfim Olivia esta disposta sim a te pegar e deixar apenas de ser estagiária, independente do que armarmos para você caia igual patinho.
- E eu tenho outra solução? - Ela disse.
- Não.
- Fazer o que, mas antes querido quero fazer algo bem louco.
- Faça antes de ser pega por que depois querida já era.
- Na verdade vai ser quando eu estiver na sela. - Arqueei uma sobrancelha em duvida.
- Que? - Ela riu do outro lado da linha.
- Uma noite de sexo na sela de sua prisão para me deixar pelo menos calma durante a minha estadia presa. - Ela riu debochada.
- Nunca pensei que gostasse de bandidos nojentos. - A provoquei e a ouvi bufar.
- Eu não disse nojentos. É você que vou querer. - Um silencio ficou na linha, eu permaneci parado processando tudo. Segundos depois ainda no silencio o telefone foi desligado.
- Vadia. - Eu disse abrindo a porta de um dos banheiros que eu usava dando de cara com o Rick. Era só o que me faltava.
- Revoltado pequeno? - Ele falou me olhando pelo espelho enorme daquele banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beggin For Thread
FanfictionUm assassinato sem pistas, sem provas coloca Olívia e Justin em união após a morte dos pai. Um viciado e uma excelente garota de ouro entram para a delegacia onde seus pais trabalhavam antes de morrer, por um estágio e também para descobri o verdade...