As verdades

62 4 0
                                    

- A tia da sua queridinha foi pega. – Falou Morgana se jogando na cama ao meu lado.

- Eu sei. – Falei com a atenção em meu celular.

- Tão rápido assim? – Ela franziu a testa.

- Querida, esses tipos de coisa sou eu que mandou. – Ela me olhou assustada me fazendo soltar uma gargalhada.

- Qual seu problema Rick? Primeiro a lixinho agora a tia, o que você quer? – Ela falou se retirando da cama com medo.

- Meu nenhum, mas uma coisa eu não aceito, traição, mentiras. Ela merece e pouco por tudo o que esta fazendo eu sofrer. – Falei sem olhar para Morgana.

- Você é louco.

- Estou longe de ser um louco. – O telefone em minha mão tocou e vi Morgana se retirar assustada.

- Vou pro prédio. – Ela gritou fechando a porta.

- E ai, tudo feito? – Falei.

- Cara já falei que você é louco? – Dean falou do outro lado da linha.

- Uma pessoa acabou de me falar isso, como ela esta? – Perguntei indo até o espelho me arrumar.

- Como acha?

- Ótimo, continue assim e sairia de perto do Devonne logo.

- Assim espero aquele velho já esta me enchendo, hoje ele mandou o Bieber ir lá entregar as paradas na escola.

- Ta falando sério? – Parei entre o corredor com um sorriso no rosto.

- Sim, mas por culpa da tia da sua querida ele recusou e o velho resolveu o ajudar. – O sorriso do meu rosto se desfez.

- O que esse velho quer com o Justin e ainda ajudar? – Falei bebendo um copo de água.

- Não faço ideia do serviço que Justin fez mais ele virou o queridinho do chefe.

- Dá um jeito de sumir com esse garoto. – Falei com ódio, Justin já estava me tirando do sério.

- Desculpa isso não posso. – Dean falou.

- Como não?

- O chefe vai perceber que é eu.

- Ta.. continua com os negócios ai com essa velha, depois passo ai. – Finalizei a ligação.

- É Drill, está na hora de pagar de bom moço. – Falei para o cachorro de Morgana que me olhava curioso até parecia entender o que eu falava no telefone. – Quietinho. – Falei para ele e segui até o quarto.

Estacionei o carro na porta do prédio de Olivia. Eu não sabia quem é que estaria do outro lado da porta. Apertei a campainha e esperei ela atender mas não foi ela que eu esperava, Justin acabou me atendendo e quando me viu sua cara fechou.

- Cade ela? – Perguntei e Justin não respondeu.

- O que faz aqui? Eu já sei que foi você que armou tudo isso de novo. Você não vai ter ela de volta não enquanto ela estiver comigo perto. – Justin falou como se eu sentisse algum medo.

- Se acha que é eu por que não contou? – O desafiei.

- Por que não acuso sem prova apesar que Olivia tem uma pasta que conta sobre a sua vida seria perfeito ver você cair. – Justin riu irônico e o ignorei vendo Olivia no sofá abraçada com Elizabeth.

- Provas falsas não me incriminam, tem que prestar mais atenção na aula Justin o quem pode ser preso aqui é você por falsidade ideológica, calunia e difamação e desacato, você ainda não é policial. – O maxilar de Justin travou e suas mãos estavam em um formato de punho sem contar seu olhar de ódio.

Beggin For ThreadOnde histórias criam vida. Descubra agora