Surprise

240 14 5
                                    

''Você só esta feliz quando sua cabeça arrependida é preenchida com heroína.''



Meus pensamentos estavam longes, enquanto seguia de táxi até em casa eu escutava as músicas em meu fone de ouvido e tudo o que ouvia de Rick se passava em minha mente. Aqueles caras estranhos seria com aquilo que eu iria ter que lidar no futuro, olhei pelo vidro do táxi e acabei notando que já estava na porta de casa. Desci pagando a corrida e corri para dentro de casa encontrando com a minha tia falando ao telefone.

- Cheguei tia. - Falei enquanto passava pela sala subindo as escadas.

- Lívia é o Justin. - Ouvi minha tia dizer, voltei a descer os degraus da escada com um sorriso no rosto. Minha tia também sorria pra mim.

- Passa pro meu quarto. - Lancei o ultimo sorriso pra ela e joguei minha bolsa na escada enquanto corria a presas para o meu quarto.

Deixei a porta atrás de mim bate a força, me joguei na cama pegando o telefone e antes que minha tia pudesse dizer eu algo eu falei:

- Desculpa. Alo - Respondi Justin assim que me ajeitei na cama.

- Demorou pra me atender, aonde estava? - Ele perguntou seu humor era de cansado.

- Na casa de Rick. - Respondi fitando o teto. Eu poderia acreditar que essa hora ele estaria fazendo cara de nojo. - Por que me ligou ? - Perguntei não queria que a conversa acabasse por ali eu estava muito feliz ouvindo a voz dele.

- Eu te disse mais cedo... - Ele riu fraco deixando a frase no ar.

- Não me recordo. - Respondi sorrindo. - Poderia por favor me dizer? - Eu pedi enquanto me levantava indo até meu guarda roupa escolher uma roupa pra me vestir depois do banho.

- Vai ter que dar um jeito por que eu não vou dizer. - Ele riu.

- Poxa Justin... - Fiz bico como se ele pudesse ver.

- O que você fez na casa de Rick? - Ele perguntou fingindo do assunto.

- Já vi que não vai dizer, mas tudo bem. O que você falava com minha tia? - Fiz outra pergunta por cima da dele.

- Perguntei primeiro. - Ele disse já perdendo a paciência.

- Vai se foder Justin. - Disse sem paciência.

- Que isso Lívia? - Ele perguntou indignado.

- Você que me deixa estressada. - Respondi após achar uma roupa.

- Eu não estava falando nada demais com sua tia, só que ela estava com saudades de me ver ai com você. - Eu sorri me deitando na cama novamente.

- Ah é? - Brinquei.

- Eu respondi sua pergunta agora a minha.

- Fui conversar com Rick. - Respondi brincando com a barra de meu short.

- Só isso mesmo? - Ele perguntou.

- Sim Justin. - Revirei os olhos, o odiava ver ele pensando coisa de mim.

- Então esta bom. - Ele respondeu como se fosse o fim da conversa.

- Mesmo? - Perguntei como se o notasse diferente.

- Sim. - Ele respondeu. Um silêncio ficou na linha eu só sabia sorrir feito uma idiota. Eu ouvi um barulho estranho do outro lado da linha. E ouvi a voz dele novamente. - Está acordada? - Ele perguntou.

Beggin For ThreadOnde histórias criam vida. Descubra agora